Jump to content

Recommended Posts

há 9 minutos, Tiagotv disse:

SMS da TVI sobre a estreia

GRANDE ESTREIA 'BEM ME QUER' AGORA! A nova NOVELA da TVI VAI COMEÇAR: veja o PRIMEIRO EPISODIO! Para cancelar TVI STOP para 4902 (sms gratuito).

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

lendas marketeiras!

• LOL 3
  • Replies 2.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

Quero retirar o meu nome da criação deste tópico sff :read: não posso estar associado a este desastre. Podemos aliás fingir que isto não existe e apagar o tópico, merci. 

• LOL 3

Flop Me Quer.

Eu esperava não morrer de amores, mas uma fórmula tão básica não tinha muito o que errar. No entanto, decidiram não apresentar as personagens em condições, escrever diálogos constrangedores para os protagonistas logo nos primeiros encontros, uma entrada murcha em cena da vilã, encher tudo de flashbacks para quebrar o ritmo...enfim. Não tem defesa.

Não acho que seja isto que vai recuperar a liderança, muito honestamente.

• Like 3
há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Quero retirar o meu nome da criação deste tópico sff :read: não posso estar associado a este desastre. Podemos aliás fingir que isto não existe e apagar o tópico, merci. 

E isto agora é à vontade do freguês?

Olha agora. :read:

• Love 1
  • LOL 1

Achei a parte técnica bem fraquinha, diria até inferior a quer o destino. 
Que cenas tão random para um episódio de estreia.
Mds, esta autora esta cada vez pior. Mais uma vez começando com arma, e com GNR, aff já não se aguenta tal coisa. 
Podiam ter introduzido um pouco mais de comédia, acho que cativa mais as pessoas. 
Esperava algo melhor. Veremos como isto se desenrola. Mas acho que não vou ver isto, não me despertou mesmo qualquer interesse ao longo do episódio. 

Edited by dav01
  • Like 1
há 14 minutos, Free Live disse:

Flop Me Quer.

Eu esperava não morrer de amores, mas uma fórmula tão básica não tinha muito o que errar. No entanto, decidiram não apresentar as personagens em condições, escrever diálogos constrangedores para os protagonistas logo nos primeiros encontros, uma entrada murcha em cena da vilã, encher tudo de flashbacks para quebrar o ritmo...enfim. Não tem defesa.

Não acho que seja isto que vai recuperar a liderança, muito honestamente.

Só a médio e longo prazo é que pode alcançar a liderança, agora a SIC mete Nazaré em últimos episódios e fica barrado o crescimento da novela. Não tem a vida fácil não.

• Like 1

A novela é simples. Não tem malabarismos e a história percebe-se bem. Aliado a isso tem campo vs cidade. Isso aproxima as pessoas. Isto vai pegar. 

• Like 1
1 minute ago, Tiagotv said:

E pronto está tudo a dar elogios nas redes sociais como previsto...

Mais canastrice das protagonistas, mais audiência :clap: 

Teoria provada com sucesso.

Acredito que seja um sucesso.

Se as pessoas gostam de Nazaré, também devem gostar desta.

Mas a mim não me vai preencher o vazio da fantástica Quer o Destino. 

:triste:

• Like 2
  • LOL 2
  • Sad 1