Jump to content

Recommended Posts

Aqui está... isto é uma Nazaré 2. Tem tudo para hitar e ser um sucessão. Se a promoção for excelente tem tudo para aproveitar o desgaste final de Nazaré e explodir no HN.

• Thanks 1
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz

há 3 minutos, Duarte disse:

O teaser do David destruiu todas as minhas esperanças nesta novela. A Bárbara vai engolir a Kelley de uma maneira que nem vai ser bonito. 

Acho que vai sofrer do mesmo mal de AM: vão querer que o Condessa fique com a Bárbara.

A ver se a autora consegue explorar bem isso. 

Está visto que esta vai ser a novela da Bárbara, porque é uma Espírito Indomável na cidade e a Kelly é mesmo a nova Zé (ou a Luz novamente).

Acredito que seja melhor água com açúcar que a Nazaré, pelo menos. Resta ver se ainda acaba por surpreender e ser uma nova Doida por Ti, ou se se fica mesmo por EI 2.0.

• Like 1
há 6 minutos, Duarte disse:

O teaser do David destruiu todas as minhas esperanças nesta novela. A Bárbara vai engolir a Kelley de uma maneira que nem vai ser bonito. 

Eu adoro a Kelly, mas não duvido nada, de todos os teasers o que mais me chamou à atenção e fez com que eu fosse rever o teaser foi mesmo a Bárbara a dizer "Ladra", que ícone :cryhappy:

há 2 minutos, André disse:

Acho que vai sofrer do mesmo mal de AM: vão querer que o Condessa fique com a Bárbara.

A ver se a autora consegue explorar bem isso. 

Se o povo quer, ela vai ter de ficar :cryhappy:

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Gente, a Bárbara Branco numa única cena comeu os protagonistas bonzinhos. A Kelly vem com a personagem de sempre. Ela assinou exclusividade com a Mira? :read:

Devia ter sido mesmo a Bárbara a ficar com a protagonista, a Kelly vai fazer mais uma personagem igual às outras, curiosamente, a personagem em que ela esteve muito bem, foi a de AUM, onde nem era protagonista. Não é que tenha estado mal nas outras, pelo contrário, mas não basta um bom ator, também é preciso uma boa personagem e que consiga tirar o melhor desse ator.

• Like 3
agora mesmo, Tiagotv disse:

E com 3 teasers já estou com mais vontade de ver isto do que alguma vez tive de ver AD. 

Foram 4 teasers. E ainda assim, AD+ vai continuar, com a sua qualidade, a pisar nisto.

• Love 2
há 2 minutos, Hugo disse:

Foram 4 teasers. E ainda assim, AD+ vai continuar, com a sua qualidade, a pisar nisto.

Eu só vi 3, ou tu sabes melhor que eu quantos vi? :rofl:

Eu gosto da Bárbara vilã, está bem icónica, mas a Maria Rita não podia ter ido para a Kelly. Credo. Nem a Rita Pereira teve protagonistas tão repetitivas.

Eu sinto que já vi esta novela. :ph34r:

agora mesmo, EFernando disse:

Ainda falta o filtro laranja sob a imagem da Kelly, atenção :read:

Deixo isso para profissionais de excelência :read:

• LOL 4

Desculpem estar a ser repetitivo, mas eu já não aguento mais a Kelly sempre na mesma personagem. Os diálogos são iguaizinhos aos da Luz e até a chata da Prisioneira teve momentos semelhantes. Até me dá ranço ver a promo dela.

Era melhor ter ido ela para a SIC com a Palha aqui, pelo menos era uma personagem diferente.

há 29 minutos, Change_Your_Life disse:

Segundo a Wikipédia, a novela terá 4 temporadas e 739 episódios. Mais confiável que a Wikipédia só a CMTV.

Cruzes, a novela ainda nem estreou e já estão assim tão confiantes em esticá-la ao máximo? :haha: piadas :haha: 

• LOL 1
há 1 hora, Fabien S. disse:

Aqui está... isto é uma Nazaré 2. Tem tudo para hitar e ser um sucessão. Se a promoção for excelente tem tudo para aproveitar o desgaste final de Nazaré e explodir no HN.

A Kelly é melhor atriz do que a Carolina Loureiro (isso também não é difícil :cryhappy: ), portanto já sabemos que vai ser melhor do que Nazaré. Mas preferia outra atriz no lugar da Kelly, porque ela só tem feito novelas da Mira. Mas ao menos a maioria do pessoal considera que a última novela dela foi A Herdeira, porque a Prisioneira ninguém se lembra kkkkkkkk

• Thanks 2