Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

E cá está ele:

O triângulo laranja fica péssimo 

Edited by dav01
  • Like 1
há 2 minutos, rvben disse:

Fui só eu que achei aqueles efeitos transparentes super a la SIC? :cryhappy:

Também fiquei com a mesma sensação, embora a SIC use mais é o semicírculo. Na verdade até acho que isto está mais próximo é dos TV Cine e da Sky Atlantic (salvo erro)

• Like 1
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deve estrear a 2 de Novembro (2ª feira) ou entalada entre o J8 e a gala do Big Brother (1 de Novembro). Sendo assim, terá umas 2/3 semanas de "caminho livre".

Não te esqueças que quando estrear vão estar a "Naza" e "Terra Brava" em últimos episódios e vão bombar! Haverá simultâneo com "QOD"?

• Like 1
agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Não te esqueças que quando estrear vão estar a "Naza" e "Terra Brava" em últimos episódios e vão bombar! Haverá simultâneo com "QOD"?

Terra Brava vai além de Novembro e talvez Dezembro xD

Deve apanhar os últimos da Naza sim, mas também não sabemos qual será a frente de BC na altura.

• Like 1
há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Deve apanhar os últimos da Naza sim, mas também não sabemos qual será a frente de BC na altura.

Não fazia ideia que iam até tão longe... Mas depois de ver o que fizeram a "Amor à Vida" nada me surpreende. Pois "Bate Coração" começou as gravações há duas semanas, certo? Deve estrear no final de novembro, quiçá!

Pois "Nazaré" e "Terra Brava" devem ter durações contadas, se esta novela começar nos 11%-12% será um bom começo. Logo não se justifica terem posto "Amar Demais" no primeiro horário, instabilidade e desrespeito no espaço de 2 meses. :clown: 

Kelly linda :adoro:. Quero já a novela. 
Não concordo com alguns que dizem que vai ser uma Luz 2.0 parece-me bem diferente. 

Edited by John123
  • Like 1
  • Love 1
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

meu deus santo enrolanço. :cryhappy: /off

• LOL 1