Pedro M. 71,951 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Então mas o Zapping diz que a terra pequena da protagonista é a Covilhã? Serra da Estrela vai estar ligada a quem? Núcleos secundários? Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 5,889 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Então mas o Zapping diz que a terra pequena da protagonista é a Covilhã? Serra da Estrela vai estar ligada a quem? Núcleos secundários? Só cá gravaram 1 semana ou menos, mas a Covilhã fica na Serra da Estrela. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 71,951 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 agora mesmo, FilipeT disse: Só cá gravaram 1 semana ou menos, mas a Covilhã fica na Serra da Estrela. Morto na vergonha. Apaga que dá tempo. Li Covilhã e pensei em outra coisa. É do sono. 1 9 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 3,784 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Morto na vergonha. Apaga que dá tempo. Li Covilhã e pensei em outra coisa. É do sono. Bom dia! Toca a acordar! 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Moonstruck 4,149 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 Só espero que a Mira não invente de por a vilã da Bárbara Branco a matar metade do elenco até ao final de uma possível terceira temporada. A miúda só tem 20 anos 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Johnman 17,620 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 (edited) há 2 minutos, Moonstruck disse: Só espero que a Mira não invente de por a vilã da Bárbara Branco a matar metade do elenco até ao final de uma possível terceira temporada. A miúda só tem 20 anos Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende Edited August 12, 2020 by Johnman 1 5 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 14 horas, joanna disse: as boazinhas da kelly nunca foram pãozinho sem sal, não sei onde foram buscar essa ideia. Interpretadas por ela são. A miúda não tem carisma. Sei que por aqui não é uma opinião consensual, mas ela é igual em todas as personagens e não tem muito carisma. 4 Quote Link to post Share on other sites
Republic 27 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 O logotipo é bonito sim, é uma proposta diferente pro costume da TVI e parece bem alinhado ao estilo da novela. Parece de alimento? Parece, não vou negar, mas ainda assim é bonito e dependendo do resto, pode funcionar bem. Quote Link to post Share on other sites
Moonstruck 4,149 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 5 hours ago, Johnman said: Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende Imagina o que não teria acontecido se a TVI tivesse resolvido cancelar a novela logo após a estreia da segunda temporada. O miúdo ainda ia chacinar todo o elenco também por acidente... ou não 1 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,231 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 5 horas, Johnman disse: Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende por acaso estás errado. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 17,620 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 2 minutos, joanna disse: por acaso estás errado. Foi qualquer coisa com um miúdo e uma arma. Ou então estou a pensar noutra coisa E não, não estou a falar de Paixão, sabendo que uma pequena também apontou uma arma a uma pessoa nessa "novela" 1 Quote Link to post Share on other sites
Change_Your_Life 4,518 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 6 horas, Johnman disse: Acho que foi na Prisioneira em que um miúdo pequeno deu um tiro ao Nuno Gil (ainda que por acidente). Portanto, nada me surpreende Ele nao chegou a acertar em ninguém https://tvi.iol.pt/prisioneira/videos/gloria-leva-um-tiro-em-casa-de-samuel/5dc5fabc0cf2880c20a0cbff?jwsource=cl Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,432 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Eles estão a dar tudo, já falam mais disto que chega em Novembro do que da outra que começa daqui a 1 mês... Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 71,951 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/ Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe. 5 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,118 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 10 minutos, Pedro M. disse: Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/ Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe. É o que o público precisa. E o que há primeira vista pode parecer básico e cliché, por detrás pode trazer histórias mais interessantes. Um belo exemplo era Belmonte, parecia muito simples e desenvolveu-se de forma excelente. Podem fazer o mesmo aqui, aliás, a Mira fazia-o muito bem em IdA e AM, por exemplo. 1 Quote Link to post Share on other sites
fscd 10,256 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 10 minutos, Pedro M. disse: Um artigo do Espalha Factos sobre a novela. https://espalhafactos.com/2020/08/12/entre-a-serra-e-a-cidade-bem-me-quer-e-a-nova-historia-de-amor-da-tvi/ Se a Mira não inventar muito, sou capaz de seguir esta. Tem boa vibe. A Mira precisava disto, voltar às origens portuguesas e sair do registo « novela de etnias ». Se seguir a linha de Flor do Mar e Ilha dos Amores seria perfeito! 2 Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 71,951 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 agora mesmo, Duarte disse: É o que o público precisa. E o que há primeira vista pode parecer básico e cliché, por detrás pode trazer histórias mais interessantes. Um belo exemplo era Belmonte, parecia muito simples e desenvolveu-se de forma excelente. Podem fazer o mesmo aqui, aliás, a Mira fazia-o muito bem em IdA e AM, por exemplo. Mesmo Doida Por Ti. Era ótima. Fracassou porque naquela época nada tinha hipóteses contra Fina Estampa. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,118 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 agora mesmo, Pedro M. disse: Mesmo Doida Por Ti. Era ótima. Fracassou porque naquela época nada tinha hipóteses contra Fina Estampa. Nem me lembrei da novela mais underrated da sua carreira e quiçá da TVI. E era muito isto também, jovem, fresca, leve e com bastante humor. 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 61,946 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 há 1 minuto, Pedro M. disse: Mesmo Doida Por Ti. Era ótima. Fracassou porque naquela época nada tinha hipóteses contra Fina Estampa. Era uma novela boa sim, é das minhas favoritas da década. Se bem me lembro, quando passou para os sábados ou para os dias úteis à 00h até fez resultados bem aceitáveis. há 1 minuto, Duarte disse: Nem me lembrei da novela mais underrated da sua carreira e quiçá da TVI. E era muito isto também, jovem, fresca, leve e com bastante humor. A Dona Preciosa "ai filho, já sabes que eu não retenho" que potinho 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,118 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 há 1 minuto, Hugo disse: Era uma novela boa sim, é das minhas favoritas da década. Se bem me lembro, quando passou para os sábados ou para os dias úteis à 00h até fez resultados bem aceitáveis. A Dona Preciosa "ai filho, já sabes que eu não retenho" que potinho old que a Preciosa era a melhor personagem da novela. 2 3 Quote Link to post Share on other sites
joanna 14,231 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 (edited) a tvi quer fazer disto a "nazaré" da tvi né? pode entrar novela simples e básica bem pop. Edited August 12, 2020 by joanna Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 71,951 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 agora mesmo, joanna disse: a tvi quer fazer disto a "nazaré" da tvi né? pode entrar novela simples e básica bem pop. Claro. xD Quote Link to post Share on other sites
Popular Post jean 29,679 Posted August 12, 2020 Popular Post Share Posted August 12, 2020 há 53 minutos, joanna disse: a tvi quer fazer disto a "nazaré" da tvi né? pode entrar novela simples e básica bem pop. A única diferença é que este trio de protagonistas é muito talentoso. 7 2 1 3 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 32,906 Posted August 12, 2020 Author Share Posted August 12, 2020 O visual da São José é muito bom. Ela está linda Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 há 9 minutos, JoãoCruz disse: A única diferença é que este trio de protagonistas é muito talentoso. Mais ou menos. A Carolina e a Kelly têm dicção péssima. A diferença é que uma é aclamada no fórum. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts