Pedro M. 73,931 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 (edited) Gostando eu mais da Bárbara, prefiro a Bárbara como vilã. Mas realmente, que seca a Kelly a repetir o mesmo perfil vezes sem conta. Edited August 11, 2020 by Pedro M. 3 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,473 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 A Kelly já precisava de sair das novelas da Mira e da tipica personagem. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post jean 29,597 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 Só vem versão melhorada da Simone a Kelly que lute, a Babie White merece o mundo 11 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,435 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 A Kelly e a Angie deviam ser irmãs! São tão parecidas, então agora que a Kelly está morena mais ainda!! Ainda bem que é a Bárbara será a vilã, depois das adolescentes bitches, já estava na altura de uma vilã à séria!! 4 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,268 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 há 2 horas, SorNunz disse: A Mafalda Teixeira aparece numa story da novela com o André Nunes. Será uma participação especial? Não me parece que seja apenas uma pequena participação, está muito animada e entusiasmada para ser apenas uma curta participação Talvez faça parte de um núcleo secundário. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post joanna 14,444 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 há 2 minutos, Vieira disse: Não me parece que seja apenas uma pequena participação, está muito animada e entusiasmada para ser apenas uma curta participação Talvez faça parte de um núcleo secundário. deve ser mais uma secretária/assistente/rececionista 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post jean 29,597 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 auge, a TVI a dar trabalho a tiktokers. Só falta o marido Kapinha e o filho para a vergonha alheia atingir os 100% 17 1 Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 35,661 Posted August 11, 2020 Author Share Posted August 11, 2020 há 10 minutos, Manu Tenry disse: A Kelly e a Angie deviam ser irmãs! São tão parecidas, então agora que a Kelly está morena mais ainda!! Ainda bem que é a Bárbara será a vilã, depois das adolescentes bitches, já estava na altura de uma vilã à séria!! E não sei se não poderão ser. Pelo que vi da foto promocional da Angie, ela parece-me meia serrana. Pode ser do mesmo meio que a personagem da Kelly. Quote Link to post Share on other sites
Change_Your_Life 4,511 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Quero uma VILAZONA para a Barbara. 1 Quote Link to post Share on other sites
SorNunz 1,084 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 (edited) Eu não queria dizer nada porque pouco ou nada significa, mas quando vi os nomes das personagens também fiquei ali com um feeling que Maria Rita era mais nome de protagonista do que Vera. Prefiro assim. A Bárbara ainda não teve nenhuma grande vilã e quando a Mira tentou dar uma vilã à Kelly acabou por ter de a transformar em boazinha. Assim até é capaz de chamar mais público, a Kelly como protagonista. PS: a Corceiro deve ser irmã da Bárbara, são as duas Trindade de Sousa 😛 Edited August 11, 2020 by SorNunz 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Tiagotv 28,525 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 7,746 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 Segundo o Z, a Bárbara Branco é afinal a vilã e a Kelly vai ser a protagonista boazinha outra vez. Quote Link to post Share on other sites
RTF 9,395 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 há 5 minutos, FilipeT disse: Segundo o Z, a Bárbara Branco é afinal a vilã e a Kelly vai ser a protagonista boazinha outra vez. Já colocaram essa informação aqui, os últimos comentários são referentes a isso mesmo! 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,514 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 há 4 horas, John123 disse: Afinal parece que a vilã vai ser a Bárbara de acordo com o Espalha Factos “Atualmente a gravar a nova novela da TVI, Bem Me Quer, José Condessa veste a pele de David, um advogado de boas famílias que tem uma relação de muitos anos com Vera(Bárbara Branco). Numa relação com a também atriz e protagonista Bárbara Branco, o ator mostrou-se entusiasmado por partilhar o ecrã com a namorada, que interpreta, com apenas 20 anos, a grande vilã de Bem Me Quer.” Estou confuso. Eu que queria tanto ver a Kelly como vilã finalmente . Mas como é que um miúdo é advogado??? 1 1 4 Quote Link to post Share on other sites
tjspy 26,207 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 A TVI é parva. A Bárbara vai ser uma vilã para lá de icónica, mas versatilidade não lhe falta. A Kelly novamente de pãozinho sem sal não dá com nada, qual Mariana Monteiro. 2 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post joanna 14,444 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 as boazinhas da kelly nunca foram pãozinho sem sal, não sei onde foram buscar essa ideia. 7 1 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,771 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 há 49 minutos, joanna disse: as boazinhas da kelly nunca foram pãozinho sem sal, não sei onde foram buscar essa ideia. A Luz então é meio arraçada de Nazaré 2 1 7 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,523 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 há 2 horas, Magazine disse: Mas como é que um miúdo é advogado??? Ele já tem 23 anos, é mais que possível 1 1 Quote Link to post Share on other sites
sclv 825 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 (edited) Muito sinceramente, para isto trazer algo de novo, deveriam ser ambas vilãs, quer a personagem da Bárbara, quer a da Kelly. Já cansa a última andar a repetir o mesmo papel pela enésima vez. há 12 horas, RodrigoMarquês. disse: Alguém que diga ao David Carreira que a máscara é para tapar o nariz. Ele sabe perfeitamente que o desejo geral da maioria das pessoas é que ele pare de cantar. O uso da máscara para tapar somente a boca no caso dele até se tolera, já que protege a população geral do maior risco que pode vir de um Carreira e impede que saia poluição sonora do mais tóxica que existe. Edited August 11, 2020 by sclv 1 1 Quote Link to post Share on other sites
SorNunz 1,084 Posted August 11, 2020 Share Posted August 11, 2020 há 3 horas, Magazine disse: Mas como é que um miúdo é advogado??? Conheço advogados com mais cara de miúdo que o Condessa 😂😂 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Miguel S. 16,951 Posted August 11, 2020 Popular Post Share Posted August 11, 2020 Apesar de me parecer extremamente clichê, acho que esta novela tem um potencial imenso. Bárbara Branco, Angie Costa, Kelly Bailey, José Condessa, David Carreira, Margarida Corceiro... A história é simples, mas o pacote vai estar extremamente apetecível, especialmente para os mais jovens que fazem muita diferença na televisão. Apesar de não se saber muito sobre a nova novela da SIC, acho que a TVI tem aqui algo que poderá dar muitas alegrias. 8 1 Quote Link to post Share on other sites
André 32,923 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 (edited) há 1 hora, Hugo disse: Ele já tem 23 anos, é mais que possível Amigx, quando é que se forma advogado e processa esta gente toda? Edited August 12, 2020 by André 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,256 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Ai, embirrei. Ninguém aguenta mais a Kelly como moça batalhadora, rapariga de bom coração, com genica e sem papas na língua. Que inferno! A Branco é meio vilã em todas as novelas que participa, tirando na Guia Turística mas essa fingimos que não existiu. Não entendem que é inevitável ele ter mais química com a Branco? LOL. As pessoas não vão torcer pela protagonista. 4 Quote Link to post Share on other sites
ELLA 461 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 A barbara vai arrasar tanto !!!! 1 Quote Link to post Share on other sites
Johnman 17,830 Posted August 12, 2020 Share Posted August 12, 2020 Bárbara Branco vilã, amo Mas desilude-me ver que a Kelly vai fazer de boazinha numa novela da Mira outra vez. 3 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts