Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz

Na escrita estão a Maria João Mira, o Juan Barros e o Miguel Soares.

Gente eu quero acreditar que vai sair algo de bom daqui. A Kelly deve ter feito muitas perguntas antes de aceitar participar. Se há pessoa (neste elenco) que sabe o que a casa gasta, é ela.

Edited by Diogo Marreiros
  • Like 2
7 minutes ago, Pedro M. said:

Eu acredito que a trama seja cativante porque a Maria João Mira sabe que tem de voltar à simplicidade. 

Mas isso da Kelly, até parece... É exclusiva, faz a novela e acabou. :read:

A Jessica Athayde também recusou fazer uma novela porque não gostava da personagem.

Espero que seja algo como Doida por Ti, das melhores novelas portuguesas da década passada, e a última boa que a Mira escreveu.

• Like 3
há 5 minutos, Joel92 disse:

Se for como Doida Por Ti consegue ser melhor que as últimas 3 novelas dela :ph34r:

há 2 minutos, Johnman disse:

Espero que seja algo como Doida por Ti, das melhores novelas portuguesas da década passada, e a última boa que a Mira escreveu.

o desrespeito pel'a única mulher :zangado: (fingimos que a 3ª temporada não existiu)

• Like 1
  • LOL 1
agora mesmo, joanna disse:

o desrespeito pel'a única mulher :zangado: (fingimos que a 3ª temporada não existiu)

Eu gostei d'A Única Mulher até mais ou menos o início da segunda temporada. A partir daí foi ladeira abaixo :cryhappy:

• Sad 1
há 5 minutos, Johnman disse:

Eu gostei d'A Única Mulher até mais ou menos o início da segunda temporada. A partir daí foi ladeira abaixo :cryhappy:

A segunda temporada é boa e o episódio do tiro ao Luís Miguel é um ícone :cryhappy: Aquela terceira temporada é que foi um erro, um enorme erro.

• Like 2
  • Thanks 2
há 43 minutos, joanna disse:

Tem razão Joaninha, A segunda metade da T1 e a T2 são muito icónicas. 

• Love 2
há 10 horas, EFernando disse:

A segunda temporada é boa e o episódio do tiro ao Luís Miguel é um ícone :cryhappy: Aquela terceira temporada é que foi um erro, um enorme erro.

Eu comecei a desligar lá para o início da segunda :cryhappy:  Não sei, deixou de me cativar. Mas sim, comparada à terceira, ainda foi boa.

há 10 horas, EFernando disse:

Para não falar da multiplicação das Maras. :haha:

A Única Mulher podia ter sido uma das minhas novelas favoritas se não fosse a aberração da terceira temporada.

Para mim é isto:

T2>>T1>>>>>>>T3

2 minutes ago, Love said:

Para não falar da multiplicação das Maras. :haha:

Nem me fales nisso.

tumblr_ob91d1K1Ml1vc8mono2_250.gifv

há 11 minutos, Tiagotv disse:

Estão a apresentar isto?

Está o Nuno e a Cristina na primeira fila

Screenshot_20200731-150406_Instagram.jpg

Porque nunca falam da Helena Forjaz? :coffee:

Também pode ser do Mental Samurai ou de Quando Amar é Pecado. Parece-me cedo para ser Bem Me Quer

Edited by FilipeT
há 3 minutos, EFernando disse:

Não é que o logo seja feio, mas é estranho e parece realmente mais um logo de uma marca de manteigas do que de novela :lol:

pois parece!

• Like 1