Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

A novela vai entrar numa fase chatinha...

Spoiler

Mas os resumos deram-me a entender que o Henrique possa ser o culpado da ruína da família do Artur.

• Replies 3.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

há 11 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Pensei que a Bustorff ia aparecer mais... Afinal já se foi. :sad:

O funeral a que a psicóloga vai não é o mesmo que o Artur vai? Pareceu-me... 

Porquê que a Lara sente nojo do Henrique? Qual o objetivo dela e porquê que usa uma identidade falsa? Perdi alguns episódios. Desde que a Verona entrou que a novela tem estado mais interessante. 

Já é a segunda referência que apanho na vilã Lara, à vilã Sara de "Fala-me de Amor". :mosking: Não sabia que a Maria João Mira gostava de homenagear antigos trabalhos seus. :p

• Like 1
há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Já é a segunda referência que apanho na vilã Lara, à vilã Sara de "Fala-me de Amor". :mosking: Não sabia que a Maria João Mira gostava de homenagear antigos trabalhos seus. :p

OMG conta me! 

Parece claro que a Lara tem alguma coisa que ver com a família biológica do Artur.

Edited by Vieira

Pêpê Rapazote já terminou as gravações de Bem Me Quer, cerca de 1 mês e meio antes do restante elenco, que termina gravações em junho.

• Like 2
2 hours ago, FilipeT said:

Pêpê Rapazote já terminou as gravações de Bem Me Quer, cerca de 1 mês e meio antes do restante elenco, que termina gravações em junho.

Sim já terminou na semana passada ele deve...

Spoiler

morrer :triste:.

Edited by John123
  • Like 1
há 18 minutos, Free Live disse:

Esta secretária ruiva...é esta loirinha dos MCA6, não é? Se não é, parece!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

É a Matilde Alçada(a Sandra) sim! O Pedro Macedo(Tozé) e o Gonçalo Dias(António) dessa temporada, também já surgiram em elenco adicional nesta novela.

• Like 2
há 4 minutos, Manu Tenry disse:

É a Matilde Alçada(a Sandra) sim! O Pedro Macedo(Tozé) e o Gonçalo Dias(António) dessa temporada, também já surgiram em elenco adicional nesta novela.

Pensei que o Gonçalo Dias tinha desistido de ser actor. :surpresa_mask:

• Like 1
On 17/04/2021 at 22:38, maria22 disse:

A novela vai entrar numa fase chatinha...

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Mas os resumos deram-me a entender que o Henrique possa ser o culpado da ruína da família do Artur.

Supostamente 

Spoiler

Supostamente foi ele. A Verona quer vingar-se dele, porque pensa que foi ele quem destruiu a família.

3 hours ago, Manu Tenry said:

Não me lembro do papel que o Pedro Macedo fez :O

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Supostamente 

Ocultar conteúdo

Supostamente foi ele. A Verona quer vingar-se dele, porque pensa que foi ele quem destruiu a família.

Spoiler

Sim, eu sei que a Verona quer vingar-se dele por isso. Mas fiquei com impressão que ele poderá ser o real culpado, apesar de até agora se pensar que é o Rodolfo.

há 14 horas, Manu Tenry disse:

O Pedro faz de Quimbé que está lá na quinta, o Gonçalo apareceu nesta cena:

https://www.instagram.com/p/CNDv9Okj5uS/

Edited by João_O
  • Like 1
há 6 minutos, EFernando disse:

O Gonçalo Dias teve um ótimo papel nos Morangos, eu acho que até é bastante marcante, mesmo tendo sido numa temporadas mais fraquinha.

O papel era muito bom, mas eu achava o ator péssimo...

• Like 1
há 17 horas, John123 disse:

O José Condessa está com uma cor de cabelo diferente como estão a fazer nas gravações? :read:

Se calhar tirou umas ferias ahahaha

On 4/28/2021 at 9:05 AM, Dimitri said:

O Episódio de ontem (27) teve 28:43 minutos. RIDICULO

Triste o que vão fazer a esta novela. Ao que parece a TVI está desesperada e faz este tipo de asneiras. Verdade que FéF está a fazer bons resultados mas conseguiram dar cabo de BMQ que trazia um público fiel que por vezes deu ao BMQ as audiências para o programa mais visto do dia em todos os canais. Nota-se que está a haver trabalho na TVI para recuperar a liderança mas parece que é tudo muito mal pensado. Mas parabéns na mesma pelo esforço.

• Sad 2
On 29/04/2021 at 10:53, Atedoi2018 disse:

Triste o que vão fazer a esta novela. Ao que parece a TVI está desesperada e faz este tipo de asneiras. Verdade que FéF está a fazer bons resultados mas conseguiram dar cabo de BMQ que trazia um público fiel que por vezes deu ao BMQ as audiências para o programa mais visto do dia em todos os canais. Nota-se que está a haver trabalho na TVI para recuperar a liderança mas parece que é tudo muito mal pensado. Mas parabéns na mesma pelo esforço.

Não posso discordar mais... Eles podiam pensar só nos resultados e deixar a novela com a duração habitual e acabar mais tarde, mas até tem acabado cedo. Dentro do possível com a entrada de uma nova novela até acho que estão a respeitar o público da novela - que aliás, tem mantido o público que tinha. 

On 28/04/2021 at 20:32, Rui Melo disse:

Se calhar tirou umas ferias ahahaha

A Kelly está sempre de folga ou férias e também é protagonista.

• LOL 2