Bernardo 501 Posted January 16 Share Posted January 16 há 10 horas, joanna disse: não é para me armar em militante, mas é muito yikes porem a gabriela mirza e o dutra a fazer casal. disfarça porque ele parece mais novo mas.. Que idade é que tem cada um deles? Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,865 Posted January 16 Share Posted January 16 há 1 hora, Bernardo disse: Que idade é que tem cada um deles? ela nasceu em 2006 e ele em 99 1 Quote Link to post Share on other sites
Bernardo 501 Posted January 16 Share Posted January 16 Realmente 21 com 14 anos a diferença de idades faz-se sentir bastante em muitos aspetos... Acho bem mais chocante do que o caso da Kelly e Cabrerizo que, apesar da diferença ser bem maior, já eram dois adultos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Bruno_02 103 Posted January 17 Share Posted January 17 9 hours ago, Bernardo said: Realmente 21 com 14 anos a diferença de idades faz-se sentir bastante em muitos aspetos... Acho bem mais chocante do que o caso da Kelly e Cabrerizo que, apesar da diferença ser bem maior, já eram dois adultos. Na Unica Mulher ela tinha 16 e ele trinta e muitos 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,865 Posted January 17 Share Posted January 17 há 10 horas, Bernardo disse: Realmente 21 com 14 anos a diferença de idades faz-se sentir bastante em muitos aspetos... Acho bem mais chocante do que o caso da Kelly e Cabrerizo que, apesar da diferença ser bem maior, já eram dois adultos. Sim e a personagem dele já está na universidade então pelo menos tem uns 18-19 se não a idade real do ator Que é um pouco mau, é, evitável, sem duvida até porque ele e a Marlene ficavam melhores a meu ver mas enfim Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,633 Posted January 17 Popular Post Share Posted January 17 vocês são muito machistas hein porque a irmã gémea dele anda a comer um homem também uns bons 10 anos mais velho. hipócritas 1 1 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post thass_hot 3,037 Posted January 17 Popular Post Share Posted January 17 O João Maria usa preservativos Max?? 7 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,422 Posted January 17 Share Posted January 17 https://www.instagram.com/tv/CKHzCZTKo71/?igshid=z1yi902v4fa1 A imitação do cão Quote Link to post Share on other sites
Love 2,596 Posted January 17 Share Posted January 17 A ausência do David Carreira na novela foi aquando da morte da irmã? Quote Link to post Share on other sites
John123 5,162 Posted January 18 Share Posted January 18 6 hours ago, Love said: A ausência do David Carreira na novela foi aquando da morte da irmã? Sim. Quote Link to post Share on other sites
Love 2,596 Posted January 18 Share Posted January 18 há 16 horas, John123 disse: Sim. Quer dizer que a cena em que a Vera descobre onde está o Artur já foi gravada depois? 1 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,865 Posted January 18 Share Posted January 18 há 4 minutos, Love disse: Quer dizer que a cena em que a Vera descobre onde está o Artur já foi gravada depois? sim eu ja tinha-o referido ha umas paginas atras aqui no topico Quote Link to post Share on other sites
Vitória Santareno 1,376 Posted January 18 Share Posted January 18 On 17/01/2021 at 11:20, thass_hot disse: O João Maria usa preservativos Max?? Pena não os usar comigo 1 1 2 Quote Link to post Share on other sites
thass_hot 3,037 Posted January 18 Share Posted January 18 há 1 hora, Vitória Santareno disse: Pena não os usar comigo Porra... se eu tivesse um Filipe Vargas para que é que eu queria um pitarreco? 2 Quote Link to post Share on other sites
Dimitri 3,865 Posted January 18 Share Posted January 18 "Ela bebe... ela bebe às escondidas" Quote Link to post Share on other sites
Vitória Santareno 1,376 Posted January 19 Share Posted January 19 há 14 horas, thass_hot disse: Porra... se eu tivesse um Filipe Vargas para que é que eu queria um pitarreco? Ele (o ator q faz de João Maria) é +/- da minha idade, portanto, óbvio que o vou preferir a ele. 1 Quote Link to post Share on other sites
dankilaa 1,021 Posted January 19 Share Posted January 19 Ui, mais uns aninhos e mudas de opinião. Trust me! 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,291 Posted January 19 Share Posted January 19 Mas ele tem cara de miúdo de 12 anos Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,342 Posted January 19 Share Posted January 19 há 18 minutos, Mundo disse: Mas ele tem cara de miúdo de 12 anos Cara, voz, postura... Tudo! Para mim o Lucas Dutra parou nos 14 anos. Por isso é que não consigo achar credível esta cena de romance com a Leonor. Quote Link to post Share on other sites
Ficção Nacional 1,525 Posted January 19 Share Posted January 19 A novela tem estado ótima, cheia de reviravoltas e montes de coisas sempre a acontecer. Spoiler Vamos ver agora com a doença do Henrique e a 'Cedes de novo rica. Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,291 Posted January 19 Share Posted January 19 @Ficção Nacional põe em spoiler, mds! Quote Link to post Share on other sites
Ficção Nacional 1,525 Posted January 19 Share Posted January 19 há 1 hora, Mundo disse: @Ficção Nacional põe em spoiler, mds! Desculpa. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,592 Posted January 20 Share Posted January 20 Mds... 1 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 38,544 Posted January 20 Share Posted January 20 Muito bem, a Mira a humanizar a Mercedes nestes últimos episódios. 3 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post FilipeT 7,578 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 São José Correia confirmou à TV Guia que foram encomendados mais 40 episódios da novela. “Vamos fazer mais 40 episódios do que estava programado. A Maria João [autora] já começou a escrevê-los. E eu fico feliz. Só me preocupa se houver outra paragem. O processo desta novela tem sido mais lento, e estava delineado estarmos a trabalhar até junho. Mas com este confinamento… Seria mais um mês e confesso que para mim já seria tempo demais. Até porque quero por em prática um projeto de artes plásticas com sete atores em novembro deste ano… e quero só estar com a cabeça naquilo. A ver vamos.” 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts