Jump to content

Bem Me Quer

Recommended Posts

• Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Gravas e vês às 19h

Tenho a certeza que o que está a dar coincide com a ausência do David carreira por isso é que a Mercedes foi descoberta para que o público esquecesse o plot do Artur mas não faz sentido, a Vera tem a filha desaparecida e hoje toda a gente ignorou o tema

Por fim posso voltar ao tópico. Só hoje pus os episódios da novela em dia. Os dois últimos episódios foram óptimos, adorei mesmo.

Às tantas vira-se o Barnabé para a Teodora: "Eu sinto sentimentos". Só me veio à cabeça isto!

• Like 2
  • LOL 1

o ultimo episodio foi otimo mas super incoerente pois nos anteriores tava toda a gente mobilizada para encontrar o Artur e do nada todos esquecem-se disso incluindo a Vera. Vamos ver como corre hoje

há 1 hora, Diogo O. disse:

Ontem, bateu recorde negativo: 6,6% / 17,9% 

Deu mais tarde que o habitual, é normal descer mas tanto? Choquei :surpresa_alberta: não merece :triste:

On 1/12/2021 at 1:52 PM, Diogo O. said:

Ontem, bateu recorde negativo: 6,6% / 17,9% 

A TVI quando inventa da nisto. Mas vali não ter dado do que fazer a asneira de passar depois do futebol. Incrível como uma das poucas coisas que tem audiência a TVI decide tratar assim

• Like 1
4 minutes ago, Free Live said:

Tu vives para isso, amigo. :cryhappy: Não.

Tenho de te recomendar um site com lindas histórias de amor entre médico e paciente, massagista e cliente, polícia e ladrão, padrasto e enteado...vais ficar emocionado. :cryhappy:

Sim 😝😝😝

14 minutes ago, david1990 said:

Ta Mercedes descoberta e Rodolfo também. E agora? Kkkk

Acho que a entrada da Joana Verona vem agora trazer outro main conflict para a história. 

Edited by John123
Acho que a entrada da Joana Verona vem agora trazer outro main conflict para a história. 

Bem como do Vitor D’Andrade embora eu olha para ele e só me lembre do Tomás Vás Melo kkkk
  • Like 1
há 33 minutos, John123 disse:

Essa actriz, faça o papel que fizer dá sempre um gostinho azedo às personagens. É a minha opinião, mas não gosto do acting dela.

52 minutes ago, Telespectadora said:

Essa actriz, faça o papel que fizer dá sempre um gostinho azedo às personagens. É a minha opinião, mas não gosto do acting dela.

Eu gosto dela e é uma excelente atriz mas a minha mãe não gosta nada ela diz que ela parece muito “insonsa” :read::rofl:.

Edited by John123
  • Like 1
há 20 horas, Dimitri disse:

Carolina descoberta  old

A Teodora foi burra, tinha levado o tlm para a fotografar e depois fazia chantagem.

2 hours ago, joanna said:

não é para me armar em militante, mas é muito yikes porem a gabriela mirza e o dutra a fazer casal. disfarça porque ele parece mais novo mas..:unsure:

Já tiveste a Kelly e o Cabrerizo 

• Thanks 1