Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Miguel Araújo sobre genérico de "Bem Me Quer": "O guião inspirou-me"

"É muito raro eu fazer músicas de empreitada, por convocatória, só que, neste caso, o Pedro [Ribeiro] enviou-me a sinopse da novela e aquilo inspirou-me. Eu nunca aceito inequivocamente uma coisa destas, o que digo é: 'Mandem lá as ideias e deixa ver se sai alguma coisa'", começa por contar Miguel Araújo, que se mostra entusiasmado com este novo projeto.

"Desta vez, de facto, a ideia de a miúda ser da Serra da Estrela e aquela coisa entre a cidade e o campo, inspirou-me, e consegui fazer uma música, coisa que nem sempre acontece. Consegui fazer e gostei do resultado final", confessa o músico, antes de explicar por que motivo não dá voz ao tema. "Nunca podia ser cantada por mim, porque tinha de ser uma voz feminina, mas ficava ao meu critério escrever a música, produzi-la e, também, escolher a voz feminina. Eu escolhi a Joana Almeirante, que toca comigo na minha banda e canta lindamente. Apesar de ainda não ser assim tão conhecida, será, inevitavelmente, bastante conhecida, porque ela tem um talento fora de série", elogia Miguel Araújo.

https://selfie.iol.pt/nacional/tvi/miguel-araujo-sobre-generico-de-bem-me-quer-o-guiao-inspirou-me

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, msm0 disse:

Eu escolhi a Joana Almeirante, que toca comigo na minha banda e canta lindamente. Apesar de ainda não ser assim tão conhecida, será, inevitavelmente, bastante conhecida, porque ela tem um talento fora de série", elogia Miguel Araújo.

Mais uma estrela (no pun intended :angel:) made in TVI. :clap:

SIC cries once again. :clap: q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Miguel 4 disse:

Se os atores de "Bem me Quer" estão em quarentena (devido à Angie Costa, acho eu) o que vão fazer no "Somos Portugal"... uma vez que, ia ser dedicado à novela e iam receber os atores?

Vai de videoconferência , não se preocupe q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

37 minutes ago, Miguel 4 said:

Se os atores de "Bem me Quer" estão em quarentena (devido à Angie Costa, acho eu) o que vão fazer no "Somos Portugal"... uma vez que, ia ser dedicado à novela e iam receber os atores?

Até lá já sabem quem está doente e quem não está. 
Ontem não se preocuparam com nada ela já estava doente e em casa e mesmo assim continuaram a gravar :riso:.

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

O final de QoD está a ser mais promovido que a estreia desta novela, ou é impressão minha? E eu até nem me importo, QoD é uma novela icónica :adoro:

É impressão tua. :haha:

Pelo menos aqui disseram quando estreia.

Em QoD se não fosse o Goucha, todos pensavamos que acabava amanhã.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...