Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 minutos, Duarte disse:

O teaser do David destruiu todas as minhas esperanças nesta novela. A Bárbara vai engolir a Kelley de uma maneira que nem vai ser bonito. 

Acho que vai sofrer do mesmo mal de AM: vão querer que o Condessa fique com a Bárbara.

A ver se a autora consegue explorar bem isso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está visto que esta vai ser a novela da Bárbara, porque é uma Espírito Indomável na cidade e a Kelly é mesmo a nova Zé (ou a Luz novamente).

Acredito que seja melhor água com açúcar que a Nazaré, pelo menos. Resta ver se ainda acaba por surpreender e ser uma nova Doida por Ti, ou se se fica mesmo por EI 2.0.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

O teaser do David destruiu todas as minhas esperanças nesta novela. A Bárbara vai engolir a Kelley de uma maneira que nem vai ser bonito. 

Eu adoro a Kelly, mas não duvido nada, de todos os teasers o que mais me chamou à atenção e fez com que eu fosse rever o teaser foi mesmo a Bárbara a dizer "Ladra", que ícone :cryhappy:

há 2 minutos, André disse:

Acho que vai sofrer do mesmo mal de AM: vão querer que o Condessa fique com a Bárbara.

A ver se a autora consegue explorar bem isso. 

Se o povo quer, ela vai ter de ficar :cryhappy:

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Gente, a Bárbara Branco numa única cena comeu os protagonistas bonzinhos. A Kelly vem com a personagem de sempre. Ela assinou exclusividade com a Mira? :read:

Devia ter sido mesmo a Bárbara a ficar com a protagonista, a Kelly vai fazer mais uma personagem igual às outras, curiosamente, a personagem em que ela esteve muito bem, foi a de AUM, onde nem era protagonista. Não é que tenha estado mal nas outras, pelo contrário, mas não basta um bom ator, também é preciso uma boa personagem e que consiga tirar o melhor desse ator.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem estar a ser repetitivo, mas eu já não aguento mais a Kelly sempre na mesma personagem. Os diálogos são iguaizinhos aos da Luz e até a chata da Prisioneira teve momentos semelhantes. Até me dá ranço ver a promo dela.

Era melhor ter ido ela para a SIC com a Palha aqui, pelo menos era uma personagem diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fabien S. disse:

Aqui está... isto é uma Nazaré 2. Tem tudo para hitar e ser um sucessão. Se a promoção for excelente tem tudo para aproveitar o desgaste final de Nazaré e explodir no HN.

A Kelly é melhor atriz do que a Carolina Loureiro (isso também não é difícil :cryhappy: ), portanto já sabemos que vai ser melhor do que Nazaré. Mas preferia outra atriz no lugar da Kelly, porque ela só tem feito novelas da Mira. Mas ao menos a maioria do pessoal considera que a última novela dela foi A Herdeira, porque a Prisioneira ninguém se lembra kkkkkkkk

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...