Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

Está engraçado o teaser, deu vibes de novela fujona :cryhappy:  A Kelly pelo menos parece diferente das últimas personagens que fez, já não está mal.

Dito isso, quantas vezes vão eles repetir este tipo de teaser com um ator a falar durante uns segundos? Não aprenderam com a 1ª promo bomba de Quer o Destino que é esse o caminho que deviam levar com a promoção das novelas deles?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

Está engraçado, mas os teasers são todas iguais mesmo: ator fala para a câmara enquanto aparece o nome dele escrito no ecrã :cryhappy:

Sim, as imagens estão muito boas, pediam outro embrulho. A Kelly camponesa no meio do monte e uma guitarra elétrica a tocar atrás não são a melhor combinação :cryhappy: 

O logo encaixou muito bem. Lembrou-me os rótulos das garrafas de água Fastio, putz :cryhappy:

media.axd?resourceSearchType=2&resource=ProductId=3035460(eCsf$RetekProductCatalog$MegastoreContinenteOnline$Continente)&siteId=1&channelId=1&width=512&height=512&defaultOptions=1

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, AGUI disse:

Sim, as imagens estão muito boas, pediam outro embrulho. A Kelly camponesa no meio do monte e uma guitarra elétrica a tocar atrás não são a melhor combinação :cryhappy: 

Pelo menos sempre é melhor que usarem os testes de imagem com a mítica frase "Kelly Bailey é Maria Rita" :cryhappy: 

Não sou fã do logo, mas sempre é diferente, vá lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Hugo disse:

Pelo menos sempre é melhor que usarem os testes de imagem com a mítica frase "Kelly Bailey é Maria Rita" :cryhappy: 

Não sou fã do logo, mas sempre é diferente, vá lá.

Eu gosto do logo, acho que combina bem :cryhappy: por favor, Fastio tem padrão de qualidade, acho muito bem que se tenham inspirado :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Isto grita muito a sucesso. Se a Mira vier ao estilo Ilha dos Amores é para ser novelão. Pois eu enquanto não tiver descrição das personagens mantenho-me de pé atrás com isto. 

Não deve ser. Acredito que siga mais a linha de Doida Por Ti. 

Ilha dos Amores (que é a minha novela portuguesa preferida de sempre <3) é bem clássica e dramática. Dá para perceber que esta é novela teen logo pela protagonista.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, John123 disse:

Eu já tinha dito que isto deve vir na penúltima ou última semana deste mês. Acho que com Amar Demais foi parecido quando começou as promos do brevemente? 

Fui ver os comentários e os teasers de Amar Demais começaram 1 mês e 1 dia antes da estreia. Bate com a primeira semana de Novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Fui ver os comentários e os teasers de Amar Demais começaram 1 mês e 1 dia antes da estreia. Bate com a primeira semana de Novembro.

Talvez mas continuo na dúvida porque QoD não tem mesmo muitos mais episódios. Está nas últimas vão ter de inserir flashbacks ou paisagens para chegar até Novembro ou reduzir a duração. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, RodrigoMarquês. said:

Deverá estrear a 2 de Novembro... 

Admira-me é QoD durar até lá... 

Vão começar com episódios cheios de flashbacks e paisagens ou então episódios com duração inédita de 15 minutos e 10 repetidos do dia anterior. 

3 minutes ago, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Se faltam 20 e dão menos de 1 por dia, aguenta umas 5/6 semanas.

O problema é que não faltam 20. Só encomendaram 60 novos episódios e até agora deram 48 não sei se são de produção ou não mas fazendo as contas faltam como 12-15 episódios. 

Sei que a promo não tem nada a ver mas nas últimas imagens dá para ver uma da Kelly na novela do Condessa e do Pepe. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que ainda estreia este mês. E vai dar em simultâneo com a última semana de QOD! 

há 13 minutos, John123 disse:

Vão começar com episódios cheios de flashbacks e paisagens ou então episódios com duração inédita de 15 minutos e 10 repetidos do dia anterior. 

O problema é que não faltam 20. Só encomendaram 60 novos episódios e até agora deram 48 não sei se são de produção ou não mas fazendo as contas faltam como 12-15 episódios. 

Sei que a promo não tem nada a ver mas nas últimas imagens dá para ver uma da Kelly na novela do Condessa e do Pepe. 

Essa promo está muito boa! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, PedroTexas disse:

Não deve ser. Acredito que siga mais a linha de Doida Por Ti. 

Ilha dos Amores (que é a minha novela portuguesa preferida de sempre <3) é bem clássica e dramática. Dá para perceber que esta é novela teen logo pela protagonista.

Se for do género de Doida por Ti (mais sofisticada por ser em HN) vou gostar. :yes:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...