Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 horas, SorNunz disse:

A Mafalda Teixeira aparece numa story da novela com o André Nunes. Será uma participação especial? 

Não me parece que seja apenas uma pequena participação, está muito animada e entusiasmada para ser apenas uma curta participação :riso:

Talvez faça parte de um núcleo secundário.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Manu Tenry disse:

A Kelly e a Angie deviam ser irmãs! São tão parecidas, então agora que a Kelly está morena mais ainda!!

Ainda bem que é a Bárbara será a vilã, depois das adolescentes bitches, já estava na altura de uma vilã à séria!! 

E não sei se não poderão ser. Pelo que vi da foto promocional da Angie, ela parece-me meia serrana. Pode ser do mesmo meio que a personagem da Kelly.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria dizer nada porque pouco ou nada significa, mas quando vi os nomes das personagens também fiquei ali com um feeling que Maria Rita era mais nome de protagonista do que Vera. 

Prefiro assim. A Bárbara ainda não teve nenhuma grande vilã e quando a Mira tentou dar uma vilã à Kelly acabou por ter de a transformar em boazinha. Assim até é capaz de chamar mais público, a Kelly como protagonista. 

 

PS: a Corceiro deve ser irmã da Bárbara, são as duas Trindade de Sousa ?

Editado por SorNunz
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, John123 disse:

Afinal parece que a vilã vai ser a Bárbara de acordo com o Espalha Factos  

Atualmente a gravar a nova novela da TVI, Bem Me Quer, José Condessa veste a pele de David, um advogado de boas famílias que tem uma relação de muitos anos com Vera(Bárbara Branco). Numa relação com a também atriz e protagonista Bárbara Branco, o ator mostrou-se entusiasmado por partilhar o ecrã com a namorada, que interpreta, com apenas 20 anos, a grande vilã de Bem Me Quer.”

 

Estou confuso. :confuso:
Eu que queria tanto ver a Kelly como vilã finalmente :triste:.

Mas como é que um miúdo é advogado???

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente, para isto trazer algo de novo, deveriam ser ambas vilãs, quer a personagem da Bárbara, quer a da Kelly. Já cansa a última andar a repetir o mesmo papel pela enésima vez.

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

Alguém que diga ao David Carreira que a máscara é para tapar o nariz. :ph34r:

Ele sabe perfeitamente que o desejo geral da maioria das pessoas é que ele pare de cantar. O uso da máscara para tapar somente a boca no caso dele até se tolera, já que protege a população geral do maior risco que pode vir de um Carreira  e impede que saia poluição sonora do mais tóxica que existe.

Editado por sclv
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de me parecer extremamente clichê, acho que esta novela tem um potencial imenso. Bárbara Branco, Angie Costa, Kelly Bailey, José Condessa, David Carreira, Margarida Corceiro... A história é simples, mas o pacote vai estar extremamente apetecível, especialmente para os mais jovens que fazem muita diferença na televisão. Apesar de não se saber muito sobre a nova novela da SIC, acho que a TVI tem aqui algo que poderá dar muitas alegrias. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai, embirrei. Ninguém aguenta mais a Kelly como moça batalhadora, rapariga de bom coração, com genica e sem papas na língua. Que inferno! A Branco é meio vilã em todas as novelas que participa, tirando na Guia Turística mas essa fingimos que não existiu.

Não entendem que é inevitável ele ter mais química com a Branco? LOL. As pessoas não vão torcer pela protagonista. :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...