Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 59 minutos, AGUI disse:

mds, que vergonha copiarem a locação da novela da SIC :cryhappy:

ó Cristina, impõe lá um adn de líder 

ó Rita, isto não é um palácio, isto é um aprisco. A SIC faz e o Nuno Santos com o seu cajado vai com a manada atrás :cryhappy:

Mas a da SIC nem começou as gravações e esta já... Quem foi primeiro a copiar quem? LOL

  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AGUI disse:

Não foi o que o @Ricardo disse. Relembro que o Ricardo é o Vice-diretor executivo do Expresso.

A novela da SIC não arrancou gravações, pelo menos na Serra da Estrela.

Em relação a Bem Me Quer penso que também só o início é que é cá, gravaram apenas na semana passada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Hugo disse:

 

Paula Neves já a ir para Aveiro.

Engraçado que ela não estava na foto de grupo na apresentação pois não? Nem a São José Correia. 

há 17 horas, Hugo disse:

E a Alexandra Lencastre a deixar gosto na publicação de Bem Me Quer :cryhappy: uma infiltrada dessas

 

 

A Alexandra será sempre TVI. Pode ser que a Cristina daqui a um ano a traga de regresso. TVI tem Memória. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎8‎/‎6‎/‎2020 at 11:45 PM, Tiagotv said:

Está a ser produzida para ser um sucesso, pelo menos tudo indica isso. Aliás fala-se mais desta novela do que de AD, veremos como a autora se porta e a produção, mas embalada por QoD tem tudo para ser um hit

Prisioneira também não foi produzida para ser um sucesso? Pelo menos era o que a TVI dizia na altura antes da novela estrear :ph34r:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...