Jump to content

Bem Me Quer [estreia segunda]

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não tarda muito a São José vem a público dizer que está insatisfeita com a sua infecção e abandona mais cedo o vírus.

E cá está ele: "Ninguém vai esquecer a tua história, Maria Rita"

Putz

2 hours ago, Moonstruck said:

Vocês dão alguma coisa por isto?

Acho que é capaz de dar muitas alegrias à TVI. Vai receber uma boa herança de QoD claro que tem de ser muito promovida tanto em antena como na rua em programas daytime etc. 

• Like 2
há 1 minuto, Joanac disse:

Mesmo!! Por acaso não gosto nada

Eu por acaso até acho bom, pode ajudar a tornar as personagens marcantes.

• Like 3

Como se hoje em dia uma mocinha que vem do interior para uma cidade como Aveiro fosse um choque assim tão grande. :mosking:

Mas novela não tem propriamente que fazer sentido né?

• Like 1
1 hour ago, John123 said:

Acho que é capaz de dar muitas alegrias à TVI. Vai receber uma boa herança de QoD claro que tem de ser muito promovida tanto em antena como na rua em programas daytime etc. 

Falava em termos de história.

Eu tenho zero expectativas em relação a esta novela, depois dos tiros nos pés que a Mira tem vindo a dar desde 2015/2016.

• Thanks 1
há 2 minutos, Moonstruck disse:

Falava em termos de história.

Eu tenho zero expectativas em relação a esta novela, depois dos tiros nos pés que a Mira tem vindo a dar desde 2015/2016.

Se ela vier com vibe Doida Por Ti, com um trio protagonistas destes é capaz de ser uma bela novela. Vamos ver. A minha confiança na Mira também não é muita.

• Like 3
  • Thanks 1
4 minutes ago, Pedro M. said:

Se ela vier com vibe Doida Por Ti, com um trio protagonistas destes é capaz de ser uma bela novela. Vamos ver. A minha confiança na Mira também não é muita.

Já a minha é completamente inexistente.

• Like 1
  • LOL 3
há 25 minutos, Pedro M. disse:

A Mira precisa de tempo para regressar com grandes novelões. Ultimamente tem sido sempre ela a fazer praticamente novelas de primeiro horário. AUM, AH, AP.  
Sendo que a ultima foi um desastre.

Não sei se teve tempo necessário para uma pausa para se inspirar como deve ser. 

Condenem-me para tenho saudades de um produto de João Matos (lembrando de MAC e OBDE (sendo que esta foi parceria com o AB) mas foram otimas novelas na minha opinião.

E o João Matos já fez muitas novelas com a Mira.

• Like 1
2 minutes ago, soares_96 said:

A Mira precisa de tempo para regressar com grandes novelões. Ultimamente tem sido sempre ela a fazer praticamente novelas de primeiro horário. AUM, AH, AP.  
Sendo que a ultima foi um desastre.

tumblr_ob90z3apGn1vc8mono1_250.gifv

É só P. Por isso é que foi um desastre.

• LOL 4
há 9 horas, Moonstruck disse:

Vocês dão alguma coisa por isto?

Está a ser produzida para ser um sucesso, pelo menos tudo indica isso. Aliás fala-se mais desta novela do que de AD, veremos como a autora se porta e a produção, mas embalada por QoD tem tudo para ser um hit

há 1 hora, PT 04 disse:

O Nuno Santos diz em entrevista ao Público que esta novela vai estrear primeiro no digital.

Devem fazer o que faziam antigamente... Estreia no TVI Player às 19h e na TV as 21:30...

• Like 3
há 28 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Devem fazer o que faziam antigamente... Estreia no TVI Player às 19h e na TV as 21:30...

Vamos lá ver é se metem as coisas em HD, isso sim. 

• Like 1
  • Thanks 2
  • Pedro M. changed the title to Bem Me Quer [estreia dia 23]
  • Pedro M. changed the title to Bem Me Quer [estreia segunda]