Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nota-se bem que isto está a avançar mais rápido e há alguma pressa em pôr isto no ar. Com AD+ é exactamente ao contrário. Mas vamos esperar para ver.

Não sei como é que podes dizer que isto está a avançar mais rápido no próprio dia em que começam as gravações. ??? A única coisa que isto tem e AD+ não teve foi o logo. 

Agora, se virmos que AD+ começou a gravar no início do ano e ainda não está pronta a estrear, é normal que as gravações disto vão correr a todo o vapor, já que é suposto estrear em Novembro e esperemos que não tenha os imprevistos da outra novela, senão a TVI terá um problema. Até acho que deviam guardar a sitcom para o caso de QoD terminar e esta ainda não ter condições de estrear.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SorNunz disse:

Não sei como é que podes dizer que isto está a avançar mais rápido no próprio dia em que começam as gravações. ??? A única coisa que isto tem e AD+ não teve foi o logo. 

Agora, se virmos que AD+ começou a gravar no início do ano e ainda não está pronta a estrear, é normal que as gravações disto vão correr a todo o vapor, já que é suposto estrear em Novembro e esperemos que não tenha os imprevistos da outra novela, senão a TVI terá um problema. Até acho que deviam guardar a sitcom para o caso de QoD terminar e esta ainda não ter condições de estrear.

Pronto... Vamos ver então o que acontece xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, John123 disse:

Já estão a gravar hoje na Serra da Estrela segundo o insta da Helena Caldeira. 

Parece que a Kelly também lá está. 

Pelo menos o Lourenço disse que ela está no norte... Suponho que seja na Serra da Estrela também (não me batam por dizer que é norte quando deveria ser centro). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Pedro M. disse:

O que seria um erro.

Amar Demais devia estrear com a mesma gestão que a SIC fez com Terra Brava, com o máximo de exposição. Depois tinha até ao fim de outubro o lead-in dos últimos episódios de Quer O Destino e Bem Me Quer estreava calmamente no fim de outubro.

É de certeza esse o planeamento. A TVI vai dar tudo em BMQ e aproveitar o sucesso de QoD para estrear AD na segunda faixa que bem promovida vai correr bem, se EI anda acima dos 17% de share, qualquer inédita fará acima dos 20%

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aveiro será palco de nova novela da TVI

As gravações da próxima novela da TVI, “Bem me quer”, arrancaram na Serra da Estrela, chegando a Aveiro no início da próxima semana. Segundo apurou o JN, a história da autoria de Maria João Mira vai dividir-se entre a Beira Interior e a cidade dos canais, descentralizando, mais uma vez, a ficção nacional. Bárbara Branco, José Condessa e Kelly Bailey formam o trio que dará vida à trama.

Em Aveiro, além dos protagonistas, entrarão em ação outros nomes conhecidos, como Pêpê Rapazote, São José Correia ou David Carreira. Um elenco que promete agitar aquela que é conhecida como “Veneza de Portugal”.

“Bem me quer” foca-se numa rapariga do campo que ganha nova vida e família na cidade. Os dados foram lançados na Covilhã, que recebeu as primeiras cenas. Ontem, a aldeia de Sortelha também serviu de cenário. A estreia acontecerá no último trimestre do ano.

spacer.png

Editado por FilipeT
  • Gosto 9
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Aveiro será palco de nova novela da TVI

As gravações da próxima novela da TVI, “Bem me quer”, arrancaram na Serra da Estrela, chegando a Aveiro no início da próxima semana. Segundo apurou o JN, a história da autoria de Maria João Mira vai dividir-se entre a Beira Interior e a cidade dos canais, descentralizando, mais uma vez, a ficção nacional. Bárbara Branco, José Condessa e Kelly Bailey formam o trio que dará vida à trama.

Em Aveiro, além dos protagonistas, entrarão em ação outros nomes conhecidos, como Pêpê Rapazote, São José Correia ou David Carreira. Um elenco que promete agitar aquela que é conhecida como “Veneza de Portugal”.

“Bem me quer” foca-se numa rapariga do campo que ganha nova vida e família na cidade. Os dados foram lançados na Covilhã, que recebeu as primeiras cenas. Ontem, a aldeia de Sortelha também serviu de cenário. A estreia acontecerá no último trimestre do ano.

spacer.png

Venha, Avó Virinha!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...