Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

A Mira a fazer algo leve... Algo nesta frase não está a bater certo. 

"Morangos com Açúcar", "Saber Amar" e "Doida por Ti" provam que a Mira sabe fazer algo leve e bem disposto!

A última era bem leve e cómica e não deixava de ser adulta e ter suspense. 

Será que o André Ramalho (aka Diogo Horta) voltará a escrever com a mãe?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

A Kelly, até hoje, nunca fez uma novela de outra autora :cryhappy:

Era para ser a vilã e acabou a mocinha. Mira a autora com coragem de Matar protagonistas: Joana (Fala-me de Amor), Ana Maria (Flor do Mar) e Teresa e Omar (Prisioneira). Para além do desaparecimento do Geraldo (Anjo Meu). 

Onde está a Mira de Fala-me de Amor, Ilha dos Amores e Doida por Ti? :cryhappy:

 

A nova "Doida por Ti" da Mira/TVI. Seria bem vinda? :cryhappy: 

Tinha humor, leveza, era juvenil, não deixando de ser adulta e tinha mistério, com a icónica Aranha! E o que dizer da Carlota Rufino, da D. Preciosa (Sabes filho, eu não retanho. Ele é como os iogurtes. É bi! Kkk) das mil tentativas da Carmo apanhar o Mário com amantes e da Vanessa e do Beto? 

Fui eu que pedi, uma nova Doidona sim! 

@EFernando, @dav01

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Love disse:

Bem me Quer não foi título provisório de uma novela da TVI?

O Joaquim Horta também está em todas as novelas da Mira.

Sedução tinha o título original de Malmequer.

E que eu saiba, o Horta só entrou em duas novelas da Mira (A Herdeira e Fala-me de Amor). Se fez outras, foi em participação especial.

Quem está em todas é a Kelly... a carreira em televisão toda foi feita com a Mira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Sedução tinha o título original de Malmequer.

E que eu saiba, o Horta só entrou em duas novelas da Mira (A Herdeira e Fala-me de Amor). Se fez outras, foi em participação especial.

Quem está em todas é a Kelly... a carreira em televisão toda foi feita com a Mira. 

O que quero dizer relativamente ao JH é que salta de uma novela para a outra sem descansar a sua imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Love disse:

O que quero dizer relativamente ao JH é que salta de uma novela para a outra sem descansar a sua imagem.

Isso e "ele faz todas as novelas da Mira" são termos diferentes :cryhappy:

Mas sim, ele tem a imagem cansada. Desde Rainha das Flores que tem feito muitas novelas seguidas com intervalo minúsculo.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algo mais light das 21h30-22h15, seguida de Amar Demais e depois do BB e a TVI ficava com um bom HN. 

É preciso é saber fazer bem as coisas. 

Promover bem Amar Demais e dar as 1as 2 semanas num horário favoravel (22:00-22:15) com QoD antes e depois fixa-la às 22h15. O BB da conta do recado depois das 23h20, mais do que dá à tarde. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Eu queria Kelly vilã e Bárbara mocinha :cryhappy: A Bárbara é daquelas a quem não devem vir a faltar papéis de vilã, já a Kelly parece-me o oposto :cryhappy:

De resto, trio protagonista que vai roubar a classe 15-24 toda à Nazaré :cryhappy:

A Kelly até me faz lembrar a Rita Pereira, que fez sempre boazinhas e teve de esperar 8 anos (a contar desde os Morangos) para fazer uma vilã.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tjspy disse:

Eu queria Kelly vilã e Bárbara mocinha :cryhappy: A Bárbara é daquelas a quem não devem vir a faltar papéis de vilã, já a Kelly parece-me o oposto :cryhappy:

De resto, trio protagonista que vai roubar a classe 15-24 toda à Nazaré :cryhappy:

Bem possível sabendo que uma novela com atores comerciais só mesmo para o ano na SIC pelos vistos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...