Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 minutos, Mr. Carter disse:

A Mira é autora hit. Prisioneira foi um erro gigante. Mas coitada, também tem direito :cryhappy:

Não é com o erros que se aprende? Então preparem-se porque vem aí novela com 9 temporadas para durar 9 anos #Amo #VemNovosMorangos

  • Haha 2
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Se for tão boa actriz como é carismática, é uma aposta mais que ganha. Conquistou-me no Dança e pode tornar-se uma grande estrela para o canal.

A ti, e a todos que tiverem interesse, se quiserem vejam uma série no Youtube chamada "Escola dos Youtubers" (I know :rolleyes:), onde ela entra e podem já tirar medidas da performance dela aqui. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Love disse:

Rita Ribeiro no elenco

 

há 3 horas, O Informador disse:

Vinha dizer o mesmo, visto que a atriz revelou ao Goucha essa informação. 

Já se sabia isso , desde que saiu a notícia oficial! 

Editado por dav01
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Joel92 disse:

A ti, e a todos que tiverem interesse, se quiserem vejam uma série no Youtube chamada "Escola dos Youtubers" (I know :rolleyes:), onde ela entra e podem já tirar medidas da performance dela aqui. 

Eu vi a série toda em Fevereiro, quando soube que ela ia para o Dança (só tem uns 4 episódios de 30 minutos, é rápido) e ela até esteve bem. Não foi nada assim “Wow” mas a série também não o permitia. Lembro de ver lá a Olívia Ortiz :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Cusco da TV disse:

Eu vi a série toda em Fevereiro, quando soube que ela ia para o Dança (só tem uns 4 episódios de 30 minutos, é rápido) e ela até esteve bem. Não foi nada assim “Wow” mas a série também não o permitia. Lembro de ver lá a Olívia Ortiz :yes:

Eu apanhei uns episódios e achei a Mafalda Creative bem melhor que a Angie e o resto do elenco. Aliás, fiquei super surpreendido com ela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Joel92 disse:

Eu apanhei uns episódios e achei a Mafalda Creative bem melhor que a Angie e o resto do elenco. Aliás, fiquei super surpreendido com ela. 

Sim a Mafalda é muito boa, mas não é tão “comercial” e a Angie passou pelo Dança (que deve ter influenciado).

Mas também acho a Mafalda melhor que a Angie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...