Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

1 hour ago, John123 said:

Acho que é capaz de dar muitas alegrias à TVI. Vai receber uma boa herança de QoD claro que tem de ser muito promovida tanto em antena como na rua em programas daytime etc. 

Falava em termos de história.

Eu tenho zero expectativas em relação a esta novela, depois dos tiros nos pés que a Mira tem vindo a dar desde 2015/2016.

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Moonstruck disse:

Falava em termos de história.

Eu tenho zero expectativas em relação a esta novela, depois dos tiros nos pés que a Mira tem vindo a dar desde 2015/2016.

Se ela vier com vibe Doida Por Ti, com um trio protagonistas destes é capaz de ser uma bela novela. Vamos ver. A minha confiança na Mira também não é muita.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Pedro M. disse:

Se ela vier com vibe Doida Por Ti, com um trio protagonistas destes é capaz de ser uma bela novela. Vamos ver. A minha confiança na Mira também não é muita.

A Mira precisa de tempo para regressar com grandes novelões. Ultimamente tem sido sempre ela a fazer praticamente novelas de primeiro horário. AUM, AH, AP.  
Sendo que a ultima foi um desastre.

Não sei se teve tempo necessário para uma pausa para se inspirar como deve ser. 

Condenem-me para tenho saudades de um produto de João Matos (lembrando de MAC e OBDE (sendo que esta foi parceria com o AB) mas foram otimas novelas na minha opinião.

E o João Matos já fez muitas novelas com a Mira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Moonstruck disse:

Vocês dão alguma coisa por isto?

Está a ser produzida para ser um sucesso, pelo menos tudo indica isso. Aliás fala-se mais desta novela do que de AD, veremos como a autora se porta e a produção, mas embalada por QoD tem tudo para ser um hit

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...