Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 21 minutos, Diogo Marreiros disse:

A TVI deu a conhecer esta tarde a sua nova novela “Bem Me Quer”. As gravações arrancam para a semana e promete uma história que vai apaixonar os portugueses.

Escrita por Maria João Mira, “Bem Me Quer” conta com um elenco de luxo constituído por: José Condessa, Kelly Bailey, Bárbara Branco, Pêpê Rapazote, Paula Neves, Joaquim Horta, São José Correia, Helena Caldeira, Margarida Corceiro, Pompeu José, Sofia Aparício, Angie Costa, Luísa Ortigoso, Marisa Cruz, André Nunes, Cucha Carvalheiro, Rita Ribeiro, Frederico Barata, Julie Sergeant, Gabriela Mirza, Patrícia André, Inês Aguiar e Lucas Dutra.

A novela conta a história de uma rapariga do campo (Bárbara Branco) que ganha uma nova vida e uma família na cidade… Mas o resultado pode não ser o que ela esperava. Kelly Bailey vai ser a grande vilã.

Frederico Barata a participar numa novela sem ser do Vilhena. :ohmy:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Diogo Marreiros disse:

A TVI deu a conhecer esta tarde a sua nova novela “Bem Me Quer”. As gravações arrancam para a semana e promete uma história que vai apaixonar os portugueses.

Escrita por Maria João Mira, “Bem Me Quer” conta com um elenco de luxo constituído por: José Condessa, Kelly Bailey, Bárbara Branco, Pêpê Rapazote, Paula Neves, Joaquim Horta, São José Correia, Helena Caldeira, Margarida Corceiro, Pompeu José, Sofia Aparício, Angie Costa, Luísa Ortigoso, Marisa Cruz, André Nunes, Cucha Carvalheiro, Rita Ribeiro, Frederico Barata, Julie Sergeant, Gabriela Mirza, Patrícia André, Inês Aguiar e Lucas Dutra.

A novela conta a história de uma rapariga do campo (Bárbara Branco) que ganha uma nova vida e uma família na cidade… Mas o resultado pode não ser o que ela esperava. Kelly Bailey vai ser a grande vilã.

O elenco só tem 6 homens? :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O elenco só tem 6 homens? :nerves:

eu contei 7. Contando o David que não está nessa lista, são 8. E não sei qual é o problema.

Gosto muito do facto do elenco ser pequenino, não é o nº de nomes que fazem uma novela. Qod é a prova disso.

Morto que não arquivaram as publicações da Herdeira, Tvi no seu melhor, as always.

O logótipo parece de facto uma mistura do logo de Massa Fresca com o da manteiga Planta. Mas está giro e dá um ar leve (graça a deus, xaropadas é que não)

Mas também antes isso do que MAIS um logo em dourado.

Acho super bem que a Kelly seja vilã, estou curioso para ver como se vai sair.

Para esta novela já há logo e tudo, mas para Amar Demais nem vê-lo. 

Editado por Cusco
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...