Jump to content

Bem Me Quer


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Cusco da TV disse:

LOL, tens que idade, 5?

Para achar um rapaz de 14 um dinossauro...

E que bullying é esse com os velhinhos?? CHOCADO 

#JustiçaPelosVelhinhos 

Achava que tinhas 92, pela foto de perfil. Peço desculpa :cryhappy:

Editado por Magazine
  • Haha 10
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Saiba quem vai ser a grande vilã de “Bem Me Quer”

Bem Me Quer

Bem Me Quer

A TVI está prestes a arrancar as gravações de mais uma novela: “Bem Me Quer”. Escrita por Maria João Mira, Nuno Santos, diretor-geral da TVI, entregou os papeis de protagonistas a José Condessa, Bárbara Branco e Kelly Bailey.

 

Kelly Bailey vai ser a grande vilã de “Bem Me Quer” e promete deixar os telespectadores à beira de um ataque de nervos.

Apesar de ainda pouco se saber sobre a história, a premissa dá conta de uma rapariga que deixa o interior do País para ir em busca das suas origens.

Bárbara Branco dá vida à protagonista. Vive numa aldeia no interior de Portugal e decide ir procurar as suas verdadeiras origens na capital.

Lá apaixona-se pela personagem de José Condessa que namora com a personagem de Kelly Bailey. Kelly não vai deixar ninguém se intrometer no seu romance.

A estreia de “Bem Me Quer” está marcada para o final do ano.

 

Kelly vai ser vilã :adoro:.

Editado por John123
  • Gosto 13
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JoãoCruz disse:

Preferia a Branco como vilã.

 

há 3 horas, Vieira disse:

Gostava muito de ver a Bárbara Branco como vilã. Quanto à Kelly, nunca fui fã dela, por mim saltava fora do elenco.

Amigx, que a Bárbara arrasaria como vilã já nós sabemos e acredito que o que não lhe falte no futuro serão papéis do género.

A Kelly, por outro lado, vai poder aqui destacar-se pela positiva, já que protagonistas boazinhas ela já teve e uma vilã, à partida, é mais fácil para correr bem. Vai mostrar a sua versatilidade.

A Bárbara penso que em Jogo Duplo e Na Corda Bamba já tinha feito de cabrita. Vai fazer-lhe bem desviar-se desse registo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tjspy disse:

 

Amigx, que a Bárbara arrasaria como vilã já nós sabemos e acredito que o que não lhe falte no futuro serão papéis do género.

A Kelly, por outro lado, vai poder aqui destacar-se pela positiva, já que protagonistas boazinhas ela já teve e uma vilã, à partida, é mais fácil para correr bem. Vai mostrar a sua versatilidade.

A Bárbara penso que em Jogo Duplo e Na Corda Bamba já tinha feito de cabrita. Vai fazer-lhe bem desviar-se desse registo.

Não não era perto de vilã nessas duas novelas... Era um pouco rebelde em Jogo Duplo vá... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...