Jump to content

Três Irmãs


_zapping_

Posts Recomendados

"Três Irmãs" é o nome da próxima novela da Globo, no horário das 19, que irá substituir "Beleza Pura" (pelo menos) no Brasil.

 

 

Sinopse

É uma comédia romântica, que conta a história de três lindas mulheres, Dora (Cláudia Abreu), Alma (Giovanna Antonelli) e Suzana (Carolina Dieckmann), em busca da felicidade. A trama se desenrola na fictícia Caramirim, um balneário de surfistas e pescadores, famoso pela belíssima praia Azul. Virgínia Jequitibá (Ana Rosa) é a matriarca da família, criou as três filhas sozinha, desde que foi abandonada pelo marido, Augusto (José Wilker), que mais tarde morreu em um incêndio.

 

Dora é a mais velha das três irmãs, viúva, mora na casa da sogra, a vingativa Violeta Áquila (Vera Holtz), que a responsabiliza pela morte prematura do filho Artur em um acidente. Alma, a filha do meio, é uma competente ginecologista que mora no Rio de Janeiro e retorna a Caramirim quando a mãe adoece. A caçula é Suzana, filha adotiva de Virgínia, que trabalha como professora na escola local, além de ser uma exímia surfista.

Para sacudir a vida das irmãs, entram em cena três belos surfistas, que chegam à praia Azul. Bento (Marcos Palmeira), um ortopedista de sucesso, no Rio, que se muda para Caramirim com seus dois filhos para aplacar a perda da mulher; Gregg (Rodrigo Hilbert), que retorna à cidade quando descobre que Alma, por quem sempre fora apaixonado, também voltou; e Eros (Paulo Vilhena), que chega ao balneário em busca de Sandro (Marcello Novaes), o pai que nunca conheceu.

 

A grande vilã da história é Violeta, que planeja um empreendimento turístico, ameaçando os pescadores, surfistas e os habitantes dos casarões históricos da cidade. E seu grande aliado nesse projeto é o interesseiro Vidigal (Luis Gustavo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 126
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Aí é que está, o povo gosta de novelas da TVI, que por sinal são portuguesas... (secundário).. Aliás como demonstram as audiências...

Como a SIC não tem capacidade de produzir muitas novelas PT que dêem "lucro" (ao nível de audiências) e tem um contrato com a Globo parece-me óbvio que as novelas brasileiras terão que aparecer na grelha da SIC:..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que muitos estão a ser "racistas"!!! Não vêem só por ser Brasileiras...

Digam-me, qual é a diferença entre as Brasileiras e a Portuguesas!????!

Para mim em terno de actores, histórias e realização as Brasileiras são melhores, muito melhores, não sou daquelas que vê qualquer coisa (para não dizer m....) só por ser nacional!!!

Cruz credo... só de me lembrar da "Doce fugitiva cavaleira" fico com o estomago às voltas... -_- <_<

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

No início, estranhei um pouco o logotipo. Mas parando um pouco para pensar, faz sentido. Tem um estilo muito surf, fazendo lembrar aqueles calções às flores!

Não sei porquê, mas a história faz-me lembrar algo no género de "Como Uma Onda", mas em vez de retractar os pescadores, nesta retracta-se o surf. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Nascimento @ 15-Aug-2008, 21:50) <{POST_SNAPBACK}>
A Globo está a precisar de uma novela ao estilo "Prova de Amor", para ver se sobem as audiências... E esta parece-me que se adapta a isso. Não me refiro á história, mas ao género de novela!

Sim, o objectivo deles era um pouco esse. Ir ao encontro do que o público daquele horário quer. E visto o que aconteceu com "Prova de Amor", foram buscar algo do género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Diana @ 15-Aug-2008, 23:47) <{POST_SNAPBACK}>
De qualquer forma esta coisa da prancha não é nova... Aliás acho que esta promo já foi utilizada pela Globo há alguns anos... (não me recordo é onde! LOL) O que não invalida estar gira! Assim dá para conhecer o elenco... :)

Agora que falas nisso, ainda há pouco me pus a pensar que esta história a prancha me fazia regredir alguns anos... Mas não sei de onde me lembro...Mas faz-me lembrar a apresentação de alguma coisa!

Gosto bastante do elenco. Parece-me um grande elenco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(_zapping_ @ 25-Jul-2008, 02:25) <{POST_SNAPBACK}>
Porque vai ser exibida na SIC. Tal como está, também, o tópico de "Muralha da China" e "Caminho das Índias". ;)

Concordo contigo, zapping. A novela vai ser emitida pela SIC e por isso está no sítio certo.

Parece-me que vêm lá boas apostas para a SIC, que entretanto vai arrumando a casa.

Vamos ver ficção da Globo, a complementar a ficção nacional., com várias apostas também.

Estou ansiosa pela rentrée! Afinal faltam pouco mais de 8 dias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Titinha @ 25-Jul-2008, 19:29) <{POST_SNAPBACK}>
Acho que muitos estão a ser "racistas"!!! Não vêem só por ser Brasileiras...

Digam-me, qual é a diferença entre as Brasileiras e a Portuguesas!????!

Para mim em terno de actores, histórias e realização as Brasileiras são melhores, muito melhores, não sou daquelas que vê qualquer coisa (para não dizer m....) só por ser nacional!!!

Cruz credo... só de me lembrar da "Doce fugitiva cavaleira" fico com o estomago às voltas... -_- <_<

Já somos duas, com o estômago às voltas, com essa «fugitiva» e outras «fugitivas»!

Na realidade as novelas da NBP - que ainda têm que« comer muita fatia de pão » - estão a anos de luz das da GLOBO, a melhor produtora de novelas do mundo. Basta dizer que no Brasil, a GLOBO supera sozinha a soma das audiências das outras produtoras todas.

Para mim, novela portuguesa com qualidade foi VINGANÇA, a melhor novela portuguesa! Fantástica a todos os níveis! E o elenco... excepcional: o DIOGO MORGADO (no papel de protagonista), o vilão LUÍS RAMALHO, interpretado pelo NUNO MELO, num desempenho excepcional... o vilão ALBERTO(NICOLAU BREYNER). Adorei ver também o PAULO ROCHA, a LÚCIA MONIZ.

Já estou a ver o carisma do DIOGO MORGADO, interpretando a figura de SALAZAR.

Tenho a certeza de que vai ser o máximo!

Também estou ansiosa pela novela VITÓRIA do MANUEL AROUCA. O autor da novela promete emoções fortes e uma NOVELA MUITO FORTE, ele que não é novato no assunto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...