Jump to content

Substituta de Amor à Vida

Diogo O.

Qual achas que deveria de ser a novela substituta de Amor á Vida?  

33 members have voted

1. 1. Qual achas que deveria de ser a novela substituta de Amor á Vida?

• Fina Estampa
    • Salve Jorge
    • Em Família
      0
    • Império
      0
    • Babilónia
      0
    • A Força do Querer
      0
    • Boogie Oogie
      0
    • Além do Tempo
    • Êta Mundo Bom
    • Sol Nascente
      0
    • Bom Sucesso
    • Totalmente Demais
    • Chocolate com Pimenta

Recommended Posts

Chocolate com Pimenta. (nem que seja em formato acelerado como todas as novelas desde parte da repetição de Gabriela para cá)

Uma oportunidade perdida da Globo Portugal em alavancar o share, embora duvido que tal se concretize.

• Like 1

Algumas das escolhas para votação, têm zero lógica! Meter os flops "Em Família", "Babilónia" (que levaram o horário do final de tarde ao lodo e não são apropriadas) e Império e não meter sucessos de fim de tarde como "Morde & Assopra", "Cheias de Charme", ou até mesmo sucessos antigos do horário como "Sete Pecados" e "Caras & Bocas" não é muito justo! "Sol Nascente" é uma novela insossa e nunca será opção. "Bom Sucesso" por essa altura ainda estará em exibição na Globo Portugal.

A escolherem uma inédita "Eta Mundo Bom!" e "Totalmente Demais" são as mais lógicas! Gostava de ver de volta ao horário "Chocolate com Pimenta" ou até mesmo "Sete Pecados", "Caras & Bocas", "Da Cor do Pecado", "Cobras & Lagartos" e "Escrito nas Estrelas". Sei que "C&B" e "ENE" deram no ano passado na Globo Portugal, mas acho que resultavam super bem na mesma!

Mas eles devem continuar com novelas das 21H e trazer "Fina Estampa". Foi um grande sucesso no horário e é apropriada!

A escolher uma inédita, escolhia: "Eta Mundo Bom!"; A escolher uma repetição, escolhia: "Morde & Assopra"

Edited by Poderoso TV!
  • Like 1

há 1 hora, Maciel disse:

Realmente que raio de lista.

Se vier "inédita": Eta Mundo Bom
Se vier repetida: Fina Estampa ou Cheias de Charme

E "Morde e Assopra" não achas uma boa escolha para repetição? Foi um grande sucesso e é Walcyr. Talvez até tenha sido mais marcante que "CDC".

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Devia vir Fina Estampa.

Etâ Mundo Bom pode esperar mais um bocadinho, mas deve ficar na fila. Aliás, vão ter de mudar o nome à novela.

Ultraje! O Candinho está pronto para arrasar nos finais da tarde da SIC, desde 2016. :cryhappy:

Só não veio nessa altura porque ia humilhar a segunda faixa... 

Agora não há desculpa! É so mandar o Candinho apanhar o Trem, com o Policarpo, em direção aos ecrãs da SIC!:bounce:

E o título é de fácil compreensão, se não mudaram o de "I Love Paraisópolis"... Mas se o título for o problema e só usar o nome internacional: "Que Vida Boa!" :cryhappy:

Concordas @Pedro M.?

Edited by Poderoso TV!

Também votei em Êta Mundo Bom, supondo que havia orçamento para uma "inédita", porque acho que novelas rurais de época condizem melhor com o horário de Inverno. Depois sim vinha com a repetição de Fina Estampa, novela de que não gosto muito mas que tem potencial para manter os bons resultados.

• Like 1

há 14 horas, Luíza Albuquerque disse:

Etâ Mundo Bom pode esperar mais um bocadinho, mas deve ficar na fila. Aliás, vão ter de mudar o nome à novela.

Tarda nada repete na Globo Portugal.

há 13 horas, Poderoso TV! disse:

Ultraje! O Candinho está pronto para arrasar nos finais da tarde da SIC, desde 2016. :cryhappy:

Agora não há desculpa! É so mandar o Candinho apanhar o Trem, com o Policarpo, em direção aos ecrãs da SIC!:bounce:

E o título é de fácil compreensão, se não mudaram o de "I Love Paraisópolis"... Mas se o título for o problema e só usar o nome internacional: "Que Vida Boa!" :cryhappy:

Concordas @Pedro M.?

Com Que Vida Boa? Sei lá... No mercado inglês não usam esse, usam O Lado Bom da Vida. Gosto mais.

Nenhuma dessas, acho que deve vir Vidas Opostas. Já estou a ver Maria e Ricardo a fazerem 30% de share ás 18h

Calma, antes que venha toda a gente para cima de mim a dizer que eu não tenho noção nenhuma, estou a brincar:riso:

Edited by Penguin2003
  • LOL 1

On 16/06/2020 at 09:28, Pedro M. disse:

Tarda nada repete na Globo Portugal.

Com Que Vida Boa? Sei lá... No mercado inglês não usam esse, usam O Lado Bom da Vida. Gosto mais.

Eu li que a novela tem dois nomes internacionais, não sei se é verdade... Também gosto desse. Mas concordo como @miguelalex23 acho que não existe necessidade de mudar o nome. Nós conhecemos o significado da expressão: "Eta!". É referida em outras novelas das 18H do Walcyr. :) Independentemente do nome, que venha. :cryhappy: Quero rever o "meu" Candinho e ver a bombar!

Mas já me estou a preparar para voltar a ver "Pereirão", "Cro Valério" e "Rainha do Nilo" de novo a arrasar nos fins de tarde da SIC. O povo ama esse circo de má qualidade! :cryhappy:

On 17/06/2020 at 00:06, pedrovinsky disse:

Qualquer uma, menos Fina Estampa. De todas aí, a pior. Um desserviço que devia ser enterrado de vez. Até Sol Nascente massacra pelas belas paisagens e a vilã de Laura Cardoso.

Eu também não gosto de "Fina Estampa" mas é óbvio que se continuarem as repetições vai voltar. Foi um grande sucesso no horário na SIC, tem um ótimo elenco e é apropriada para o final de tarde! E é uma novela que marcou e bombou, por esse motivo está a resultar super bem na reprise no Brasil! 

Edited by Poderoso TV!

Eu gostava que a SIC repetisse "Paraíso", mas, apesar de achar que a novela fez uma boa audiência no horário, penso que correria muito melhor se fosse repetida às 14h. A SIC deverá apostar ou em "Fina Estampa" ou em "A Guerreira".

• Like 1

há 8 horas, srcbica disse:

Eu gostava que a SIC repetisse "Paraíso", mas, apesar de achar que a novela fez uma boa audiência no horário, penso que correria muito melhor se fosse repetida às 14h. A SIC deverá apostar ou em "Fina Estampa" ou em "A Guerreira".

Essa era boa para as 14H (para as 18H não era má também, mas neste horário eles vão continuar a por o 16:9 à frente).

• Like 1

Uma novela boa para eles repetirem seria Paraíso Tropical, uma história que não aborrece e nem é muito grande, foi também a primeira da Globo a ser gravada em 16:9, a SIC podia exibir no formato.

há 15 minutos, Jmjs disse:

Uma novela boa para eles repetirem seria Paraíso Tropical, uma história que não aborrece e nem é muito grande, foi também a primeira da Globo a ser gravada em 16:9, a SIC podia exibir no formato.

A SIC a voltar a apostar numa novela brasileira no horário das 15H, nunca iria escolher essa. Teve resultados bem fracos e desceu bastante os ótimos resultados de "Páginas da Vida", novela que substituiu. Aliás a novela chegou a estrear-se no 1.º horário e depois passou para o 2.º e sempre teve valores fracos e nunca foi líder. Além do mais, foi uma novela que não marcou em Portugal. 

Além do mais, a SIC ia escolher uma novela com um número elevado de episódios, para render mais. "Paraíso Tropical" é curta (179 capítulos).

Pode ser que volte a repetir na Globo Portugal. Penso que repetiu em 2015... 

Também gostava de rever as aventuras da Bebel. Ela tinha muita catiguria kkkkk

• 2 weeks later...
On 15/06/2020 at 20:06, Poderoso TV! disse:

Concordas @Pedro M.?

Finalmente os meus poderes resultaram! :cryhappy:

Obrigado pelos mimos Daniel Oliveira. 

A passagem já está comprada e o Candinho já vem a caminho... "Quem vem de longe" <3

@Pedro M. obrigado pelo apoio! 

@Luíza Albuquerque agradece ao teu amante por mim! E se não for pedir muito, final da tarde, ok? Bom expediente! :angel:

Como dizia a D. Paulina: "Música no Dancing, que a noite é nossa!" 

:adoro:

• Love 2

• 3 months later...
  • Create New...