Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

A soraia so foi entregar o prémio no ano novo, porque sim 😅 Isso nunca aconteceu em mais nenhum programa, não é nenhuma regra.

A soraia tinha ido fazer uma visita à casa numa das galas e em conversa com a Teresa falaram dessa ideia de ela ir entregar o cheque e pronto, assim foi xd 

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

Alguém sabe como ficou a escalação dos finalistas para o 2 às 10 ou até eventualmente para o Goucha? 

Não deve ir nenhum ao Goucha, mas adorava ver a Noélia lá, ia dar uma entrevista muito boa.

• Like 4
5 hours ago, Mr.Sir said:

Coitada.... Esqueceu-se de mencionar que o futebol nem concorreu com o BB no mesmo horario. Pequeno detalhe!

Ah e como se fosse muito dificil um jogo de futebol liderar, seja em que canal for... :rolleyes: Se fosse emitido na SIC ou TVI faria os mesmos valores.

Queria ver era algum programa de entretenimento da RTP1 a fazer os valores do BB...mas essa parte a Marrafinha tambem nao menciona. Amnesia selectiva.

Foi a primeira vez que um perfil de personalidade como o da Joana venceu??? Ou já houve vencedores do genero??? Embora a narrativa do jogo seja o da coitadinha, vítima, massacrada, perseguida, casal tão habitual.

@Reality Acho que podemos dizer que houve duas. Embora uma se aproxime mais do perfil da Joana.

• Erica, ganhou um Desafio Final do Secret Story. Manipuladora e agressiva. Mas ganhou. No caso da Joana, acho ela mais passivo-agressiva...:winkglasses:
  • Gisela Ildefonso, ganhou o Masterplan. Basicamente substituiu a Gisela Serrano quando esta desistiu do programa. Concorreu ao programa porque achava os outros concorrentes uns bimbos e pirosos e fartava-se de os insultar e provocar nas galas, com muito sarcasmo. Era bem arrogante, feminista, muito viajada pelo Mundo, classe media-alta. Mas eu achava os concorrentes desse reality muito pirosos (incluindo a Gisela original) por isso quando esta nova Gisela surgiu a arrasar os outros todos e a mediocridade do programa e acabou por vencer e ganhar 50 mil euros, achei bastante piada :lol:

Mas sinceramente a Joana achei-a muito dissimulada, do pouquissimo que vi deste BB (clips no Dioguinho). Ao menos a Erica e a Gisela Ildefonso assumiam que eram bitches  :p A Joana acho que se fazia de vitima. O jogo dela estava mais proximo da Sofrida Sousa no SS4, por isso gostam tanto uma da outra?!

Edited by Cable Guy
  • Like 2
  • Thanks 1
há 5 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Irritam-me tanto pessoas que não sabem ler audiências e querem opinar sobre as mesmas. As pessoas falarem daquilo que não sabem, não conhecem e não entendem é das coisas que mais me enerva.

Tens razão, mas neste caso a notícia duma REVISTA DE TV (que tem a obrigação de saber do que fala) é bem mais enganadora. 

• Like 2
há 8 horas, André F. 1906 disse:

Alguém sabe como ficou a escalação dos finalistas para o 2 às 10 ou até eventualmente para o Goucha? 

A Joana acho que vai hoje.

• Like 1