Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 44 minutos, DGA disse:

Mas como é que ele amanhã já não está lá? Nem na gala de sábado? 

Deve deixar tudo gravado.

Tão fofo o momento com o Big. <3 Também tenho espreitado algumas vezes o 12 esta semana, até gosto de estarem amigos. Tem dado para ouvir conversas interessantes.

• Like 1
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 18 minutos, FilipeT disse:

As sementes do Rui Pedro agora são vendidas juntamente com a Nova Gente :brinde:

A minha mãe comprou ontem essa revista por acaso, e vinha uma pagina grande de publicidade às sementes dele, agora não reparei se trouxe sementes ou não. :confusa_cristina:

• LOL 1
45 minutes ago, FilipeT said:

Paga-se mais 3 euros e pouco kkkk

Que roubo!!!!! As pipas são super baratas. Um saquinho de Pipachic churruca, tem de todos os sabores, deve ser uns 0,50 centimos. 

Edited by Reality
há 2 minutos, Reality disse:

Que roubo!!!!! As pipas são super baratas. Um saquinho de Pipachic churruca, concorrencia espanhola, tem de todos os sabores, deve ser uns 0,50 centimos. 

São sementes de girassol caramelizadas.:smoke:

Podem comprar com a Nova Gente até abril, vi agora na revista.

1 minute ago, D91 said:

São sementes de girassol caramelizadas.:smoke:

Podem comprar com a Nova Gente até abril, vi agora na revista.

Sim bota um açucar derretido, e pumba fica logo astronomicamente mais caro. Ainda não fez picantes, de Ketchup e por ai fora. E ainda tem lata de dizer que "inventou" a semente de girassol. 

Noelia deve vender nos super dela. Deve comprar nos cash & Carry, Arcol ou la como se chamava, uma caixona por meia duzia de euros.

• Like 1

No extra deste domingo, “vamos receber os 4 finalistas que chegam à TVI de limousine e contar também com vários comentadores e ex-concorrentes neste Extra”.

• LOL 2
No extra deste domingo, “vamos receber os 4 finalistas que chegam à TVI de limousine e contar também com vários comentadores e ex-concorrentes neste Extra”.

Pedaço de covid aquele estúdio portanto
há 28 minutos, FilipeT disse:

TVI Ryca 

há 10 horas, DGA disse:

Mas como é que ele amanhã já não está lá? Nem na gala de sábado? 

Supostamente o dia de folga dele era ao sábado (quando as galas eram ao domingo). Agora que as galas são aos sábados, provavelmente folga à sexta.

há 16 minutos, Cory Shark disse:

Segundo informações que me chegaram, duas fãs da Sofrida já gastaram 1000 euros cada uma.

Se é verdade não sei, espero que não, nem é pelo prêmio e por não gostar dela, é só mesmo porque ... QUE DOENÇA :haha: 

Fogo então já ganhou eu não tenho orçamento para a final rebater com as sofridas lol 

há 18 minutos, Dinis F. disse:

Fogo então já ganhou eu não tenho orçamento para a final rebater com as sofridas lol 

Eu acho que é mentira. Sem provas sem vericidade hahaha
Uma cota no grupo do savate meteu print das chamadas no tele e já passa as 200, e diz que o resto é para sábado durante a Gala kakakakaak 

• LOL 1

Como eu acho que vai ficar amanhã:

4. Noelia

3. Sofia

2. Joana

1. Bruno 

Todos com percentagens muito próximas.

Acho que pelo menos o primeiro e segundo lugar serão de certeza para os Savana. O que não deixava de ser iconico e merecido, porque foram os protagonistas da edição para o bem e para o mal. 

Edited by pedroscunha
  • Like 1
  • Sad 1

O top 2 vai ser mesmo entre o Savate e a Sofia:riso: Incrível como os concorrentes do SS ainda rendem em 2021.:haha:

Edited by D91

Ri muito!

há 6 minutos, D91 disse:

O top 2 vai ser mesmo entre o Savate e a Sofia:riso: Incrível como os concorrentes do SS ainda rendem em 2021.:haha:

Olha que eu acho que a Sofia fica em terceiro, não sei.

Eu acho que será:

4º Noelia

3º Sofrida

2º Savate 

1º Joana

Mas tenho dúvidas se o Savate não lhe rouba mesmo o primeiro lugar.

• Like 1
há 2 minutos, D91 disse:

Também são os únicos. Os outros que entraram neste BB saíram com % baixas em votações pela positiva. xD

Eu acho que a Noélia fica em 4º. Os outros lugares são muito imprevisíveis, mas não acho que a Joana ganhe.

• Like 1
há 1 minuto, Maciel disse:

Também são os únicos. Os outros que entraram neste BB saíram com % baixas em votações pela positiva. xD

Sim, dos concorrentes do SS que entraram neste BB quem também podia estar nesta final era a Helena, se não tivesse queimado a imagem.

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho que o gancho da final é saber se a Sofia fica pela primeira vez fora do TOP2 ou não

:brinde:

Estou muito curioso para saber. Se ficar no top 2 então ela é mesmo um caso de estudo lol.

• Like 2