Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

agora mesmo, pedroscunha disse:

Será um Extra.

Por acaso fiquei com a ideia que seria outra coisa, porque a Cristina disse algo do género "os melhores segredos são os que estão bem guardados" e o facto de vir o Extra ao Domingo já não é propriamente segredo, a Alice já falou disso esta semana. 

• Like 4
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 1 minuto, mrimbaiwtshc disse:

Por acaso fiquei com a ideia que seria outra coisa, porque a Cristina disse algo do género "os melhores segredos são os que estão bem guardados" e o facto de vir o Extra ao Domingo já não é propriamente segredo, a Alice já falou disso esta semana. 

E pelo que pareceu o Cláudio está envolvido. Se fosse um Extra, poderia ser conduzido pela Alice.

há 52 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Aí dizer que alguém está com uma pessoa por interesse ou jogo é uma insinuação que é prostituta?

Vou já apagar tudo o que escrevi sobre a Jess Nogueira, que já lhe chamei para cima de p*ta como diz a Tina

Oh, eles ontem já estavam meio tocados :haha: e ela falou diretamente para ele, não o andou a difamar pela casa adentro. Até ficaram na boa depois de se esclarecerem. Acho que estão a dar demasiada importância ao caso :haha:

• Like 2
há 45 minutos, DOCA disse:

Oh, eles ontem já estavam meio tocados :haha: e ela falou diretamente para ele, não o andou a difamar pela casa adentro. Até ficaram na boa depois de se esclarecerem. Acho que estão a dar demasiada importância ao caso :haha:

Cá fora é que se faz o espetáculo todo kkkk. Mas uma coisa é certa ainda bem quero ver a família de Quinaz a gritar lá para dentro e ele ser expulso.  

• LOL 4
há 1 hora, diogog disse:

Será que vão ressuscitar aquela ideia do programa da Pipoca? Acho que só teve uma semana no BB Revolução

Aquilo é o que fazem no BBB e eu adoro. Odiei que lhe tivessem tirado o programa, e acho que parte do descontentamento da Pipoca foi desde aí.

• Like 4

https://www.atelevisao.com/tvi/big-brother-edmar-sobre-sofia-savate/

Isto aqui é grande parte da razão pela qual eu odeio este formato do passado que a TVI trouxe para este Duplo Impacto. Se eu quisesse ver um programa roteirizado, teria à minha disposição todas as novelas do canal, com exibição diária. Ou caso quisesse manter-me no formato "reality-show" (só que não, né?) com roteiro, mais depressa ia ver os circos da MTV, ou coisa do género, que ao menos são bem produzidos e menos cansativos.

Assim, isto não é mesmo para mim.

Spoiler

Ai, se não é para ti, porque é que vieste publicar no tópico? Porque me apeteceu :galderia:Tenho de fazer o luto dos reality  shows em Portugal. 

há 47 minutos, Cory Shark disse:

A Joana irrita a Gisela porque é inteligente, omg o cúmulo. 

Sobre o comentário de ontem kkk

A nossa Caluniana continua a dar audiência :smoke: :lol:

• LOL 1
há 7 horas, Cory Shark disse:

Aquilo é o que fazem no BBB e eu adoro. Odiei que lhe tivessem tirado o programa, e acho que parte do descontentamento da Pipoca foi desde aí.

Referes-te ao Bate-Papo BBB com a Ana Clara? Eu costumo ver os vídeos no YouTube e é muito porreiro, abordam a fundo o percurso do concorrente no jogo, costumam fazer a comparação dos seguidores no Insta, respondem a questões do público, ali o que interessa é o concorrente em questão e fica a sensação que o público fica esclarecido em relação a várias situações de jogo que envolveram esse concorrente.

Aqui levam o concorrente expulso ao Extra de sexta para comentar situações que se passaram depois de eles terem saído, tendo que dividir o tempo com meia dúzia de comentadores, no final mostram um vídeo de 2 minutos desse concorrente e está feito.

Edited by André F. 1906
agora mesmo, EFernando disse:

Mds, fez chantagem com a Cristina para conseguir ir ao Extra. Aposto que ameaçou roubar o Ruben Rua :paperbag:

Ele só tem olhos para a Betty ,não diga o que não sabe :estacas:

• LOL 4
há 15 minutos, willy disse:

Vejo aí um certo medinho.

Querem meter qualquer coisa de BB depois para o pessoal comer com a estreia do ATN.

Acho que é mais para tentarem ganhar o dia que para ajudar o ATN sinceramente.

Gente como ninguém comenta o Edmar todo louco a fazer se ao Quinaz e ao Savate, até houve lap dance no jantar dos nomeados. :riso:

• Love 1
há 2 horas, dav01 disse:

No facebook é só gente a dizer "Ainda bem que avisaram, assim já não vejo", "Não gosto dele"..:sarcastic:

Ele a ver: :pinderica:

há 2 horas, FilipeT disse:

TVI PREPARA EMISSÃO ESPECIAL COM TERESA GUILHERME E CLÁUDIO RAMOS PARA DOMINGO

Preferia uma espécie de pós-gala, onde entrevistavam o concorrente que saiu no dia anterior.

• LOL 1