Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 7 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo, as pessoas gostam e eu também gosto dependendo dos comentadores que lá estão. Já houve extras com debates importantes, mais e menos sérios (por exemplo quando a Plantunes ia entrar mas furou a quarentena e discutiram o cyberbullying). Aliás, até acho que era interessante a TVI para o pós-BB pensar num programa deste estilo tertúlia, tenho curiosidade em ver se resultava sem ter o BB atrelado. Mas fugindo dos famosos, looks, etc que para isso já temos o Passadeira Vermelha.

Eu acho que resultava e muito bem...acho que era a melhor opção para a TVI, sinceramente.

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Mesmo, as pessoas gostam e eu também gosto dependendo dos comentadores que lá estão. Já houve extras com debates importantes, mais e menos sérios (por exemplo quando a Plantunes ia entrar mas furou a quarentena e discutiram o cyberbullying). Aliás, até acho que era interessante a TVI para o pós-BB pensar num programa deste estilo tertúlia, tenho curiosidade em ver se resultava sem ter o BB atrelado. Mas fugindo dos famosos, looks, etc que para isso já temos o Passadeira Vermelha.

Era uma boa ideia sim, mas mais virado para assuntos importantes e no digital e nada de  gossip - para se distanciar do Passadeira. Eles agora até comentam os looks da gala - para mim é uma seca. 

há 3 minutos, saleiro disse:

A Jessica N a cascar na Anuska, a dizer que se ela tivesse la dentro iam se dar mal, e q ela so quer protagonismo

Se a Anuska não tivesse sido expulsa na primeira semana diria que era a próxima a entrar.. 

há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se a Anuska não tivesse sido expulsa na primeira semana diria que era a próxima a entrar.. 

E porque não? Tragam também a Helena e a Teresa de volta. A Pipoca a esta hora já esqueceu o barraco. 

Acho muitíssimo bem feito para a Helena se o Quinaz e a Jéssica avançarem mais, quando foi a situação do Hélder e Joaninha criticou a Anuska. Agora aguente vá buscare!

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 1

Eu espero que ela não vá lá armar escândalo, porque ela sabe perfeitamente que se o fizer ainda vai sair mais queimada. Quero acreditar que ela vai lá com outra postura. 

Entretanto, no post a falar do novo concorrente, comentaram a dizer que já toda a gente sabia que era o Edmar e a página do Big respondeu com o emoji de surpresa 🤣

há 3 minutos, Rodrigo Soares disse:

Eu espero que ela não vá lá armar escândalo, porque ela sabe perfeitamente que se o fizer ainda vai sair mais queimada. Quero acreditar que ela vai lá com outra postura. 

Desculpa, mas se não for para o barraco ela que nem ponha os pés lá :lol:

• Love 1
  • LOL 1
há 7 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Beta a insinuar que os produtos que a Ana trouxe do exterior cheiravam a droga, até parece que já são snifou pior nas festas dos WBG e gostou

Acabaste de fazer exactamente o mesmo q ela, insinuar q ela já snifou pior e q até gostou.

:ph34r:

• LOL 3
  • Shock 1
há 16 minutos, patodonald disse:

Acabaste de fazer exactamente o mesmo q ela, insinuar q ela já snifou pior e q até gostou.

:ph34r:

Até acho que fiz pior migox :riso:

É tudo alegadamente (Menos a parte de haver mt droga a circular nas festas dos WBG que a Joana já disse que ia)

Pelo menos não disse em tv nacional mas sim num fórum da deep web. 

Edited by Herecomesthesun17
  • Like 2
29 minutes ago, Herecomesthesun17 said:

Beta a insinuar que os produtos que a Ana trouxe do exterior cheiravam a droga, até parece que já são snifou pior nas festas dos WBG e gostou

Muito rasteirinha, agora quero ver como a produção descalça esta bota?? Policia ja vai a caminho...

Ela claramente diz estupefacientes, curiosamente vejo muito esta gente dizer que nao viu nada dos BBs anteriores mas depois sabe das polemicas todas. Ja a Jessica acusou a AC do mesmo, quando saiu do outro BB.

Edited by Reality
  • LOL 2
há 15 minutos, TheSecret disse:

Vai passar para os sábados, devido à estreia do All Together Now dia 7

epá acabem com esta porcaria de uma vez por todas.

Em setembro que façam um Reality novo , se não chegam a setembro sem essa possiblidade. 

Edited by Dafiel
  • Thanks 1