Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 12 horas, RodrigoMarquês. disse:

TVI Reality com novo record anual: 2,35% sendo o 5° canal mais visto. 

se fosse metido na Vodafone e NOWO, o valor até subia mais, mas a TVI quer é o valor da exclusividade da MEO e da NOS..

Isto de andarem a por mais concorrentes ainda vai afastar o público, já é demais.

• Like 1
há 3 horas, FilipeT disse:

A TV 7 Dias confirma: Edmar acaba a quarentena e entra no programa já este domingo.

Que é que essa personagem vai pra lá fazer? Bate boca em português-inglês com a Jéssica que é italianês? :haha:

Eu adoro a Noélia. Adoro o Crispim. Mas achei incoerente agora neste comentário, e isto é de alguém que detesta a Helena, mas se a Helena esteve mal naqueles comentários que fez e o Crispim fez questão de frisar e criticar, este da Noélia que foi igualmente mau, já não há mal???

há 9 horas, Cory Shark disse:

Eu adoro a Noélia. Adoro o Crispim. Mas achei incoerente agora neste comentário, e isto é de alguém que detesta a Helena, mas se a Helena esteve mal naqueles comentários que fez e o Crispim fez questão de frisar e criticar, este da Noélia que foi igualmente mau, já não há mal???

Mas o Crispim é sempre assim, passa pano nos favoritos e humilha os outros. Ele não é o rei da bobage, ele é o rei da hipocrisia e da incoerência 

• Like 1
  • Thanks 1
há 4 minutos, rlazarini64 disse:

Confirma-se que vai entrar o Edmar (Big Brother) Flávia (Secret Story) e o Leo Caeiro (Love On Top) no duplo impacto? 

Mas essa gente vai entrar para quê? não chega já os que estão?

• Like 2
há 1 minuto, D91 disse:

Mas essa gente vai entrar para quê? não chega já os que estão?

mais valia dividir os prémios, e fazia-se dois/três duplos impactos. Com os concorrentes que já entraram e com outros que estão desejosos de entrar, isto dava para fazer umas 10 temporadas :help:

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 51 minutos, Patiferreira disse:

Entradas tão desinteressantes, este entra e sai já está a ficar tão exagerado, e ainda por cima concorrentes que não deram nada de especial à casa. :ok:

mesmo, podiam antes ter feito um Big Brother PALOP (com os concorrentes mais polémicos do Big Brother Brasil, Angola e Moçambique, Portugal) e de outros reality shows, assim a casa ia pegar fogo. 

• Like 1

AC a deixar os comentadores em broa, com o seu anti jogo. Amooo, ela vai sair tão odiada :triste_mask: normalmente so funciona uma vez...Não muda pelo trem de jogo

Agora tem que comentar pseudo relações alheias?? pode sim, escolher a Nelita e mais meninas para salvar...

Só me inteirei agora da situação da Jéssica Fadista não ter cama na noite passada. O descaso da Bibi e da Sofia foram muito feios – principalmente da Bibi, que além de colega é líder. A resposta à repreensão do Gonçalo, aliás, foi extremamente infantil. Nem parou para considerar o ponto dele sobre afastarem a Jéssica dos Capazes. Gente, quão ressabiada é preciso ser-se para a pessoa ter zero capacidade de pensamento frio para planear a longo-prazo em proveito próprio? :O Não que a Jecas seja de grupos, mas se fosse, estariam já a começar com o pé errado.

Ao almoço, também foi muito estúpida, basicamente a chamar a Jéssica de maluca por constatar que o espaço é escuro e que a forma como organizamos o tempo é um conceito humano. A outra só tem o 9.° ano, mas a Bibi tem o quê, a 4.ª classe? Pior que ser ignorante é ser-se completamente incurioso e ainda criticar quem quer saber.

• Like 2
há 17 minutos, Nimeia disse:

Só me inteirei agora da situação da Jéssica Fadista não ter cama na noite passada. O descaso da Bibi e da Sofia foram muito feios – principalmente da Bibi, que além de colega é líder. A resposta à repreensão do Gonçalo, aliás, foi extremamente infantil. Nem parou para considerar o ponto dele sobre afastarem a Jéssica dos Capazes. Gente, quão ressabiada é preciso ser-se para a pessoa ter zero capacidade de pensamento frio para planear a longo-prazo em proveito próprio? :O Não que a Jecas seja de grupos, mas se fosse, estariam já a começar com o pé errado.

Ao almoço, também foi muito estúpida, basicamente a chamar a Jéssica de maluca por constatar que o espaço é escuro e que a forma como organizamos o tempo é um conceito humano. A outra só tem o 9.° ano, mas a Bibi tem o quê, a 4.ª classe? Pior que ser ignorante é ser-se completamente incurioso e ainda criticar quem quer saber.

O pessoal do SS tem sido uma desilusão. Cada um é mais soberbo do que o outro, como se o facto de serem veteranos lhes desse algum mérito. :rolleyes: O Savate tem um registo diferente, mas, de certa forma, o sarcasmo com que trata os colegas também é uma forma de arrogância. 

Acho que a entrada da Ana Catharina foi um erro para o jogo e para ela própria. Para além de fazer anti-jogo, está deslocada e arrasta-se o dia todo sem interagir com quase ninguém. Vê-se que não está bem psicologicamente e torna-se sofrível vê-la sempre apática.

Edited by Buwayh
  • Like 1
há 23 minutos, Nimeia disse:

deve ter o 9º/10º também. aliás acho que a jéssica nem isso.

há 1 hora, mrimbaiwtshc disse:

Rindo até 2035! Obrigado por esta pérola. Mais robótico só se fosse um dueto com a Mónica Jardim. :riso:

Cuidado com a expressão. A última vez que dissemos "rindo até 2020" correu muito mal. 

• LOL 2
10 minutes ago, Buwayh said:

O pessoal do SS tem sido uma desilusão. Cada um é mais soberbo do que o outro, como se o facto de serem veteranos lhes desse algum mérito. :rolleyes: O Savate tem um registo diferente, mas, de certa forma, o sarcasmo com que trata os colegas também é uma forma de arrogância. 

Acho que a entrada da Ana Catharina foi um erro para o jogo e para ela própria. Para além de fazer anti-jogo, está deslocada e arrasta-se o dia todo sem interagir com quase ninguém. Vê-se que não está bem psicologicamente e torna-se sofrível vê-la sempre apática.

Não digo que o Savate não sinta qualquer coisa de superioridade em relação aos outros jogadores, mas não por tomar o público como garantido. Pelo contrário: dos veteranos, ele parece-me o único que não se leva demasiado a sério (o que não é o mesmo que não levar o jogo a sério) e que tem noção de "showmanship". Ou seja, do Big Brother ser uma entidade patronal e um programa de entretenimento, o que faz dele um entertainer assalariado. E como entertainer, que deve estar atento à evolução do público e adaptar-se em conformidade. Penso que a segurança dele advém disso: de saber que o público é inconstante, que os gostos são como modas, e que os outros só se espalham ao comprido ao deslumbrarem-se.

Em relação à Ana, concordo que está perdida e apática, mas vejo potencial para uma reviravolta. Com a azia que a Bibi lhe tem, suspeito que seja uma questão de tempo até haver um embate. Entretanto, tenho visto o Savate e a Fadista um bocadinho à volta dela e tenho esperança que comece a arrebitar. Vamos ver…

• Like 4

Isto passa para sabado e não acaba tão cedo. Novela +Gala  BB é  ficar com um sabado bastante competitivo a noite, pelo que preparem a fila de ex SS e LOT para isto render ate setembro.

• LOL 2
  • Ruben Fonseca changed the title to Big Brother - A Revolução