Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 6 minutos, Maciel disse:

Péssimos gostos. Só falta gostares da Sonsandrine. 

Da Nutelia não gostas? 

Odeio a NãoPercebi :haha:

Gosto da Nutelia, tem bons micos.

há 4 minutos, João_O disse:

Preferia uma Alexandra do que uma Teresa.

Claro, uma coisa não invalida a outra. 

Xanão vilânica SS3 é para sempre 💚

• Love 3
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 1 hora, DOCA disse:

Compreendo, mas tem sido uma seca comparado com o que foi no passado. Quero barracos palavrónicos. 

Se ela começar com esses palavrões ainda é sancionada pelo Big, por este andar. Há sanções para tudo e mais alguma coisa agora kkkkkk

• Like 2
  • LOL 1
há 6 minutos, João_O disse:

Se ela começar com esses palavrões ainda é sancionada pelo Big, por este andar. Há sanções para tudo e mais alguma coisa agora kkkkkk

True. Parece um convento. 

• Like 1
há 1 minuto, skizzo disse:

Fiquei tão desiludido quando ela disse "buceta" no outro dia! É "xaroca"! 

Não deixou de ser engraçado porque depois fizeram um meme com o Pedro Alves, o mítico "Buceta?!" :haha: 

• Like 1
há 31 minutos, aprendeaescrev disse:

Por acaso queixam-se (eu incluído) que os concorrentes não são genuínos, que estão ali a fazer um papel. Mas depois também são sancionados por tudo e por nada. 

Há situações que têm que ser sancionadas (Hélder com a saudação nazi), mas há muitas que deus. Ainda me lembro no BB2020 quando a Sónojo foi sancionada porque disse algo sobre as brasileiras. Depois não hão eles de ser plantas... 

Essa sanção da Sónia foi ridícula...

• Thanks 3

Eu gosto da Joana como concorrente, mas como pessoa acho que já se percebeu que deixa muito a desejar, e que não é de confiança.

Vao-me cair todos em cima se calhar, mas estou cada vez mais convicto de que o Rui tem razão relativamente à história das supostas ameaças de morte que houve por parte dele. Quer dizer, acho que a verdade está no meio (ou seja, que é mais do que aquilo que o Rui diz mas bem menos do que aquilo que a Joana anda por aí a dizer).

• Like 3
  • Thanks 1
há 58 minutos, RodrigoMarquês. disse:

A Alice está irrepreensível, muito melhor que a Iva. 

Eu não gostei dela no início, mas agora parece-me mais solta. Tem sido uma boa surpresa.

Mas ainda prefiro a Mafalda, consegue ser mais "ácida" quando é necessário.

• Like 2