Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 7 minutos, aprendeaescrev disse:

Verdade, concordo. Espectadores que só vêm os diários e assim. 

Quanto a comentadores devem ser Cinhas e afins, que não vêm ou não querem ver. E com a credibilidade de um chinelo. 

A mim pareceu me que o painel de comentadores do Extra estavam a defender a Sandrina... Nomeadamente a Pipoca que preferiu atacar a Sofia e o Quinaz, defendendo a "miúda" e ignorando o facto de que mentiu ao Savate e não admitiu em frente a todos - só se deve provar no domingo com o BB Play. 

Não achei coerente o comentário deles sobre a Sandrina. 

• Like 2
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Numa situação conforme a q estamos a viver critica-se a produção porque não paga 800€ semanais à Teresa.

Existem milhares de pessoas em casa neste momento com os seus negócios fechados a receberem 400€ para alimentarem a familia toda.

Andam enfermeiros a arriscar a vida deles e dos seus familiares a fazerem 14horas por dia para no final do mês nem 1000€ receberem.

E aqui, critica-se porque não se pagam 800€ por semana a um concorrente de um Reality Show que está a ser um fiasco.

Inacreditável, ao ponto que chegámos! 

Edited by patodonald
há 43 minutos, patodonald disse:

Numa situação conforme a q estamos a viver critica-se a produção porque não paga 800€ semanais à Teresa.

Existem milhares de pessoas em casa neste momento com os seus negócios fechados a receberem 400€ para alimentarem a familia toda.

Andam enfermeiros a arriscar a vida deles e dos seus familiares a fazerem 14horas por dia para no final do mês nem 1000€ receberem.

E aqui, critica-se porque não se pagam 800€ por semana a um concorrente de um Reality Show que está a ser um fiasco.

Inacreditável, ao ponto que chegámos! 

E então?

A culpa dos enfermeiros receberem pouco não é da TVI ou dos concorrentes. Essa queixa tem que ir a quem os emprega e a quem os quis empregar com salários precários mesmo após o início da pandemia, como vários hospitais do SNS.

Por esse ponto de vista devias era agradecer à TVI por dar tanto aos concorrentes, vários com negócios que são diretamente afetados neste momento (por ex. cabeleireiras como a Sandrina ou a Joana Diniz ou o Savate que tem um bar) e que assim ganham alguma coisa.

Para não falar que esses 800€ devem ser os valores antes dos impostos. Como quase que aposto que deve ser tudo recibo verde ou similar, esses valores pós-impostos descem significativamente.

Edited by Static
  • Like 2
  • Thanks 1

Já deram o expose à Sonsandrine agora no "Última Hora". Ela disse mesmo "sonsa". 

Que mico esta Sonsandrine LOOOOOOOOOOOOL

"Mas ela não tem maldade, é pura" 

Até a Sonia ficou a chorar por causa da Sandrina, mas prometeram-me que ela não fazia nada por mal. 

• Love 2
  • LOL 2

Sonsandrine completamente exposta e arrasada por todos no extra xDD

Vamos ter que esperar até domingo para passarem o pano na gala. Ela que vá treinando o choro.

Aqui não passo pano Joana, a Sónia esteve mal ok, mas fez mais do que é. Mas também não se sabe se a Joana pode ter algum tipo de trauma de infância, acho que ela sofreu de bulling. Pode ser ou então é mesmo assim ela drama queen. xD 

Eu amo a pipoca, e embora concorde com a parte em que ela refere que a Joana com o Rui Pedro lado a lado na boa foi estranho quando ele a ameaçou de morte, discordo relativamente à parte em que a vitima deveria ter que recusar  o convite. Ela não tem que deixar de viver enquanto o agressor anda ai a curtir a vida na boa.

há 7 minutos, Tiagu disse:

Pipoca: "Não podemos ficar aqui com a Teresa?" :rofl:

AI NÃO OUVI ISSO ahahhahaha

• Like 3
há 1 minuto, Cory Shark disse:

Eu amo a pipoca, e embora concorde com a parte em que ela refere que a Joana com o Rui Pedro lado a lado na boa foi estranho quando ele a ameaçou de morte, discordo relativamente à parte em que a vitima deveria ter que recusar  o convite. Ela não tem que deixar de viver enquanto o agressor anda ai a curtir a vida na boa.

AI NÃO OUVI ISSO ahahhahaha

Exatamente. E ainda para mais o agressor é um desistente, então nem merecia convite para entrar.

Com a Teresa Guilherme, não a Tia ahahah. A Mafaldinha despediu-se porque acabou a emissão e anunciou o especial com a Tetecas e a Pipoca tbm queria estar presente :rofl::laser:

• Like 2
  • Ruben Fonseca changed the title to Big Brother - A Revolução