EFernando 45,967 Posted February 2 Share Posted February 2 32 minutes ago, João Fernandes said: Disseram agora no diário que isto acaba na Páscoa. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Confirma-se então que é no final de março. Não difere muito da data que o Dioguinho avançou Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,336 Posted February 2 Share Posted February 2 Morto na Sandrina a virar protagonista agora hahahaha 4 Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 958 Posted February 2 Share Posted February 2 A Sandrina é tão, mas tão falsa ❤️ Queen Arrancou o Big Brother!! ❤️ 2 Quote Link to post Share on other sites
aprendeaescrev 2,959 Posted February 2 Share Posted February 2 há 8 minutos, pedroscunha disse: Morto na Sandrina a virar protagonista agora hahahaha há 5 minutos, fdiogojoao disse: A Sandrina é tão, mas tão falsa ❤️ Queen Arrancou o Big Brother!! ❤️ Que se passou com a SonsaDrine? Hoje não tenho acompanhado. 2 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,749 Posted February 2 Share Posted February 2 O expose à Sandrina 2 Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 958 Posted February 2 Share Posted February 2 agora mesmo, aprendeaescrev disse: Que se passou com a SonsaDrine? Hoje não tenho acompanhado. Está metida num grande barulho com a Sónia, Savate, etc. Agora diz "compreendi mal". 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,749 Posted February 2 Share Posted February 2 Eu até estou a gostar bastante da postura da Sónia neste BB, mas contra a Nutélia não. NÃO SONIRRASCA. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,394 Posted February 2 Share Posted February 2 Eu também estou a gostar da Sónia, nunca pensei. 2 Quote Link to post Share on other sites
aprendeaescrev 2,959 Posted February 2 Share Posted February 2 há 4 minutos, fdiogojoao disse: Agora diz "compreendi mal". O costume. 1 Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,336 Posted February 2 Share Posted February 2 Go Sandrina, nunca te criticamos 😍 1 Quote Link to post Share on other sites
Dinis F. 6,728 Posted February 2 Share Posted February 2 O Quinaz está mesmo aziado com a Sandrina por causa da eliminação da prova do líder, mas depois diz que não está. 2 Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,336 Posted February 2 Share Posted February 2 Estou a sentir que o Quinaz vai ser a Karol Conqá do nosso BB hahaha 1 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted February 2 Share Posted February 2 Como é que a Beta se acha tão inteligente (e é) e caí neste jogo de cão morto do quinaz? há 10 minutos, pedroscunha disse: Estou a sentir que o Quinaz vai ser a Karol Conqá do nosso BB hahaha Já tivemos um Aníbal do SS4, nunca mais teremos nada assim. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,749 Posted February 2 Share Posted February 2 Não suporto a Joana. A corrigir a Voz? Mas quem é que ela acha que é? Pronto, ela agora pisou no Pedro. Já suporto um pouco mais. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
pedroscunha 7,336 Posted February 2 Share Posted February 2 A Sónia a levantar-se para a Joana, hahahahahaha o que faz estar nomeada Quote Link to post Share on other sites
TheSecret 22,365 Posted February 2 Share Posted February 2 há 5 minutos, Mr. Carter disse: Não suporto a Joana. A corrigir a Voz? Mas quem é que ela acha que é? Pronto, ela agora pisou no Pedro. Já suporto um pouco mais. Mas ele enganou-se ou pode-se dizer “explique-me o seu racional”? Não percebi 👀 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,749 Posted February 2 Share Posted February 2 agora mesmo, TheSecret disse: Mas ele enganou-se ou pode-se dizer “explique-me o seu racional”? Não percebi 👀 Pode dizer-se, claro. Voz não nunca erra Quote Link to post Share on other sites
João Fernandes 16,394 Posted February 2 Share Posted February 2 Muito bom esta cadeira quente. 1 Quote Link to post Share on other sites
Buwayh 8,758 Posted February 2 Share Posted February 2 Apanhei a cadeira quente a meio, não percebi algumas coisas e estou com preguiça de voltar atrás. Expliquem-me em que é que a Sandrina e a Noélia supostamente mentiram. A Tilena deve estar contente por o Gonçalo finalmente lhe ter dado razão em relação à Sandrina. Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 76,749 Posted February 2 Share Posted February 2 Levem o Pedro para o manicómio. 4 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,187 Posted February 2 Share Posted February 2 Betinha. Boa discuss. 1 Quote Link to post Share on other sites
aprendeaescrev 2,959 Posted February 2 Share Posted February 2 (edited) há 11 minutos, DOCA disse: Betinha. Boa discuss. Já tinha saudades da verdadeira Sóbarracas. A beta é ótima a provocar. E ainda faz aquele ar de troça com um pico de arrogância de quem sabe que está a ganhar. Amo. Edited February 2 by aprendeaescrev 4 Quote Link to post Share on other sites
Sof 297 Posted February 2 Share Posted February 2 Acho que não estou bem... Estou a gostar de algumas coisas da Sónia. 1 Quote Link to post Share on other sites
Maciel 72,983 Posted February 2 Share Posted February 2 Como assim, houve expose à Sonsandrine e ninguém me cita?! Quote Link to post Share on other sites
skizzo 31,655 Posted February 2 Share Posted February 2 a Bibi com uma óptima leitura do jogo do Pedro, ele de parvo não tem nada 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts