Maciel 72,940 Posted January 24 Share Posted January 24 Podiam ter feito a gala ontem! Que estupidez. 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,083 Posted January 24 Share Posted January 24 há 16 minutos, Maciel disse: Podiam ter feito a gala ontem! Que estupidez. Mesmo... Tinham poupado um episódio de BMQ e até teriam melhores resultados do que os que tiveram... Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,445 Posted January 24 Share Posted January 24 Eles não vão cancelar a gala? Deveriam... Quote Link to post Share on other sites
O Informador 5,379 Posted January 24 Share Posted January 24 (edited) há 10 minutos, Mundo disse: Eles não vão cancelar a gala? Deveriam... A mim faz sentido estarem a gravar a gala e amanhã a transmitem a partir das 22h30 após Bem Me Quer, deixando o TVI Reality em modo gravações até se ver a gala e mantendo o suspenso sobre quem entrou e quem saiu. Já se viu que vão dar tudo hoje... Será que vão dar as duas horas e meia de gala na mesma? Edited January 25 by O Informador Quote Link to post Share on other sites
Ruben Fonseca 42,387 Posted January 25 Share Posted January 25 Mais uma semana, mais umas votações, etc etc etc, Noélia favorita, o resto com percentagens entre 0% e irrelevante. Noélia favorita nas nomeações para salvar. Não esperávamos, desejávamos, mas não conseguimos. O resto está na imagem. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Votações detalhadas: Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. 3 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,083 Posted January 25 Share Posted January 25 Helena dos 74%, és a vencedora nos nossos corações. Foi melhor saíres já para não sujares mais a tua imagem rainha. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
willy 18,251 Posted January 25 Share Posted January 25 Espero que saia a Anã Malhoa. Se o povão nos impedir de ver o despique Teresa e Bernardina não merecem mais nenhum reality-show na vida. 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,166 Posted January 25 Share Posted January 25 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Helena dos 74%, és a vencedora nos nossos corações. Foi melhor saíres já para não sujares mais a tua imagem rainha. Verdade. Perdeu muito hoje, mas ninguém lhe tira o passado 74 glorioso! Ela ainda sabe o lugar das estacas! 1 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 954 Posted January 25 Share Posted January 25 A Teresa vai embora Quote Link to post Share on other sites
djis. 1,556 Posted January 25 Share Posted January 25 O mico! 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 21,083 Posted January 25 Popular Post Share Posted January 25 agora mesmo, djis. disse: O mico! Tadinha da menina que não sabe o que escreve... Ainda não tem idade para ir para a escola, a menina. 2 4 Quote Link to post Share on other sites
fdiogojoao 954 Posted January 25 Share Posted January 25 A Noelia diz que falhou com a Sandrina. O ícone a falhar para eu deixar gostar dela Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,415 Posted January 25 Share Posted January 25 (edited) Aquela tatuagem no pescoço da peixeira, Qual o significado?? Edited January 25 by Reality 2 Quote Link to post Share on other sites
RodrigoMarquês. 21,083 Posted January 25 Share Posted January 25 A Teresa vai desistir... 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,166 Posted January 25 Share Posted January 25 há 1 minuto, Reality disse: Aquela tatuagem no pescoço da peixaira, Qual o significado?? 31 carapaus que ela vendeu xD 2 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,415 Posted January 25 Share Posted January 25 Just now, RodrigoMarquês. said: A Teresa vai desistir... Nao pode so estou aqui pelo barraco com a Sofrida. Ainda vai sair para cuidar da neta 2 1 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,166 Posted January 25 Share Posted January 25 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: A Teresa vai desistir... Ninguém lhe dá o iogurte?? 1 Quote Link to post Share on other sites
Rodrigo Soares 3,431 Posted January 25 Share Posted January 25 Acho que a Teresa vai mesmo sair, a Joaninha já lhe estava a dizer para ela ir saber da mae ou lá o que era Btw, fui o único a achar que a Alexandra vai voltar como concorrente? Todo o discurso da Voz ao longo da participação dela deu a entender isso 3 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 25 Share Posted January 25 há 3 minutos, Reality disse: Nao pode so estou aqui pelo barraco com a Sofrida. Ainda vai sair para cuidar da neta Diz que o prêmio era para a Neta e se a Sofrida entra, já fica ela encarregue de ganhar, pelo que percebi. E não quer estar com um familiar lá dentro. LOL QUINAZ A CHORAR HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA 1 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,166 Posted January 25 Share Posted January 25 TOP TWITTER TRENDS FOR PORTUGAL NOW few minutes ago Helena 22K alexandra 21K Noélia 12K Marcelo 76K Ventura 133K Sofia 44K Sandrina Cláudio 20K Ana Gomes 34K Bibi 31K Nada mau para 5 de rat 1 2 Quote Link to post Share on other sites
willy 18,251 Posted January 25 Share Posted January 25 Este Gonçalo também que tenha vergoonha de estar a chorar por causa da outra. Passavam a vida alapados na cama. Já era demais. 1 Quote Link to post Share on other sites
Reality 8,415 Posted January 25 Share Posted January 25 (edited) Quanto mais chora, menos mija. Quinaz a fazer de sofrido. Basta a Sofrida entrar esquece a outra Edited January 25 by Reality 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post fdiogojoao 954 Posted January 25 Popular Post Share Posted January 25 Eu não sei colocar o vídeo da Helena, dos stories dos BB's, mas é de Diva. Ela a dizer que ganhou metade do prémio naquelas 4 semanas, 5000 euros 😂 3 4 Quote Link to post Share on other sites
Cory Shark 7,239 Posted January 25 Share Posted January 25 há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse: Helena dos 74%, és a vencedora nos nossos corações. Foi melhor saíres já para não sujares mais a tua imagem rainha. *Helena dos 13% 1 Quote Link to post Share on other sites
Magazine 73,297 Posted January 25 Share Posted January 25 Mas a Teresa não é parente da Sofia ou coisa parecida? Porque é que haveria de fugir dela?? Help, aconteceu algum drama que eu não saiba? Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts