Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

O Savate a dizer que ficou com pena do André Filipe e mandou mensagem para ele a dar apoio. Que poderia ter sido um bom jogador. O Savate além de bom jogador parece ser uma pessoa de bom coração e isso torna-o imensamente popular. 

• Like 1
  • Sad 1
há 6 minutos, George disse:

Se comentam, também têm de aceitar ser comentados.

Não acho nada de grave as coisas que têm dito relativamente aos comentadores e ao Crispim, em particular.

Tenho de concordar... em programas como estes desafios, os comentadores também já são elementos do jogo.

achei mais ofensivo o que se disse da Noélia do que do Crispim, honestamente

• Like 1

Quer dizer, a Pipoca e o Crispim dizem que estão ali para comentar porque eles vão para lá e se metem a jeito.

Contudo quando os criticam a eles é - "Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e pior, consigo!"

Portanto, estes 2 seres podem dizer TUDO aquilo que lhes apetece, podem gozar e humilhar os concorrentes (como eu vi o crispim fazer nas redes sociais) mas quando lhes toca a eles ficam ofendidos.

Puseram-se a jeito, agora aguenta.

• Like 1
há 6 horas, sylar disse:

Quer dizer, a Pipoca e o Crispim dizem que estão ali para comentar porque eles vão para lá e se metem a jeito.

Contudo quando os criticam a eles é - "Mas hoje senti pena daquelas pessoas. A dor identifica e procura conforto na dor do outro. E dentro da casa existe gente muito magoada com as suas vidas, com a sua realidade e pior, consigo!"

Portanto, estes 2 seres podem dizer TUDO aquilo que lhes apetece, podem gozar e humilhar os concorrentes (como eu vi o crispim fazer nas redes sociais) mas quando lhes toca a eles ficam ofendidos.

Puseram-se a jeito, agora aguenta.

Acho mesmo que o Crispim humilha mais que a Pipoca

• Like 4
há 10 horas, exactly disse:

Tenho de concordar... em programas como estes desafios, os comentadores também já são elementos do jogo.

achei mais ofensivo o que se disse da Noélia do que do Crispim, honestamente

Também acho que foi pior o que disseram da Noelia. Do Crispim não tenho pena porque ele também já foi ofensivo com concorrentes. 

• Like 3

Um fato, Savate atira-se a dois estarolas odiados, provocando e gozando. Não fizeram absolutamente nada naquele momento, neste jogo, e ainda provocou uma falha de prova propositadamente, à espera de reações. Repetindo o que sempre faz, novidades, não dá pica???? Sabe que conquista o público, mais na era das redes sociais, que fazem muito ruido. Numa edição até correu muito mal, não aguentou a pressão e foi tudo à frente, inclusive a voz. Imagino se fosse ao contrário o Solhas ou o Gargantas ironizar com o historial todo do Savate, ou falharem na prova de propósito??? Muito bom personagem, jogador, o problema é quando descarrila, e acusam apenas os outros de o provocarem. Se evoluiu como pessoa e no jogo, ótimo.

Ontem, não brilhou contra os otários que destilaram preconceito, ficou calado. Dou o benefício da dúvida que pode estar a jogar e mais tarde atirar à cara. Nem é obrigado a intervir em assuntos que não são dele. Mas como adora meter o bedelho. Óbvio, quando as imagens passarem vai falar, não vai ser um Diogo, por exemplo. Provavelmente, fica à espera desse momento porque sabe que está em direto na TVI, mais audiência. Evoluiu no jogo, mais racional, ser bruta monte não costuma resultar. Para mim, teria sido mais bonito e natural ser feito no momento, assim como atacar os dois cromos na altura certa e não dar uma de sonso irónico, admito que é um jogo que vence na terrinha, e provocador antes do tempo. 

A Noelia, uma das visadas, tem boca para falar, só tinha a ganhar falando na hora. Mesmo não tendo os truques e recursos do Savate. Não sabe ser jogadora dessa maneira. Deu para ver o não verbal dela, estava muito incomodada e com carinha triste. Infelizmente, é algo que ela sofre desde muito nova, contou algumas vezes no 2020. Nem sabe reagir, ou só o vai fazer quando estiver muito cansada. 

• Like 2
há 14 minutos, Reality disse:

Um fato, Savate atira-se a dois estarolas odiados, provocando e gozando. Não fizeram absolutamente nada naquele momento, neste jogo, e ainda provocou uma falha de prova propositadamente, à espera de reações. Repetindo o que sempre faz, novidades, não dá pica???? Sabe que conquista o público, mais na era das redes sociais, que fazem muito ruido. Numa edição até correu muito mal, não aguentou a pressão e foi tudo à frente, inclusive a voz. Imagino se fosse ao contrário o Solhas ou o Gargantas ironizar com o historial todo do Savate, ou falharem na prova de propósito??? Muito bom personagem, jogador, o problema é quando descarrila, e acusam apenas os outros de o provocarem. Se evoluiu como pessoa e no jogo, ótimo.

Ontem, não brilhou contra os otários que destilaram preconceito, ficou calado. Dou o benefício da dúvida que pode estar a jogar e mais tarde atirar à cara. Nem é obrigado a intervir em assuntos que não são dele. Mas como adora meter o bedelho. Óbvio, quando as imagens passarem vai falar, não vai ser um Diogo, por exemplo. Provavelmente, fica à espera desse momento porque sabe que está em direto na TVI, mais audiência. Evoluiu no jogo, mais racional, ser bruta monte não costuma resultar. Para mim, teria sido mais bonito e natural ser feito no momento, assim como atacar os dois cromos na altura certa e não dar uma de sonso irónico, admito que é um jogo que vence na terrinha, e provocador antes do tempo. 

A Noelia, uma das visadas, tem boca para falar, só tinha a ganhar falando na hora. Mesmo não tendo os truques e recursos do Savate. Não sabe ser jogadora dessa maneira. Deu para ver o não verbal dela, estava muito incomodada e com carinha triste. Infelizmente, é algo que ela sofre desde muito nova, contou algumas vezes no 2020. Nem sabe reagir, ou só o vai fazer quando estiver muito cansada. 

Não é dia se não vir cá um post teu a criticar o Savate por respirar :read:

• Thanks 1
há 11 horas, BlueScorpion disse:

O Savate a dizer que ficou com pena do André Filipe e mandou mensagem para ele a dar apoio. Que poderia ter sido um bom jogador. O Savate além de bom jogador parece ser uma pessoa de bom coração e isso torna-o imensamente popular. 

O André meteu isso nas historias na altura todo contente :haha: 

Bernardina logo no bb

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

post no insta com “tira bilhete”
Será mesmo a Bernardina? Quando vi o post nem associei logo mas nos comentários está tudo a dizer que é ela.
agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, RafaelPereira disse:
Bernardina logo no bb

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

post no insta com “tira bilhete”

Será mesmo a Bernardina? Quando vi o post nem associei logo mas nos comentários está tudo a dizer que é ela.

Sim, na altura ela ficou muito conhecida por usar essa expressão 

há 3 minutos, João Fernandes disse:
há 5 minutos, Maciel disse:
Vocês são mesmo sedentos de uma baixaria. Isto está bem assim, não precisa entrar ninguém.

Mas vai entrar mais gente, isso é certo, e mais vale pessoas polémicas do que plantas.

Com o Covid, duvido que entrem muito mais pessoas. Se entrar mais uma ou duas já é muito. Mas eu não gosto quando os DF se tornam num entra e sai de pessoas.

1 hour ago, Mar-Vell said:

Não é dia se não vir cá um post teu a criticar o Savate por respirar :read:

Aceita, porque se picam tanto. So fiz uma pequena analise ao jogo do Savate, critico o obvio, que fãs não conseguem admitir. Tem dias que gosto, tem outros que enjoa, porque são demasiados capitulos repetidos. 

A Andreia deu boas dicas de como jogar contra ele, ate no proprio jogo do Diogo podiam se inspirar. A primeira vez que provoca, responder com educação e elogios. Aposto que ficava desarmado.

Não gosto de jogo monopolizados, centrados apenas numa figura. A propria Joana esta ali na sombra, um desperdicio. 

Bom bom era isto nem ter existido , vinha só em setembro com o SS8 ou outro BB.

Mas já que existe , e vem a BIbi , podiam por Tiago , Maria Leal e o Ex-Marido da Maria leal.