Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

há 8 minutos, André F. 1906 disse:

As minhas 2 concorrentes favoritas destes 2 BB sempre juntinhas com o meu favorito de todos os SS, o meu coração assim não aguenta. Se é desde já o meu trio finalista? Logicamente que sim.

Era o top 3 que merecemos, mas o Quinaz vai estragar de certeza esse top 3 perfeito...

Ainda por cima não vi o nome dele nas polêmicas  homofóbicas, raio do gajo :haha: 

Aqui está um vídeo maior @D91... Falta do Crespim também estou curioso.

• Love 1
  • Thanks 1

Estão a identificar a Andreia no twitter para ela expor a situação homofóbia que aconteceu, e ela reagiu. Espero que fale realmente, é sempre bom ver alguém heterossexual a ter voz por nós....

há 3 minutos, elcra disse:

De onde é que saiu este Leo Caeiro e qual a necessidade de se mostrar a força toda? Que figuras 😅😅

Do love on top... Só podia sair lixo :V

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Estão a identificar a Andreia no twitter para ela expor a situação homofóbia que aconteceu, e ela reagiu. Espero que fale realmente, é sempre bom ver alguém heterossexual a ter voz por nós....

Do love on top... Só podia sair lixo :V

Aparece cada cromo...

Vi no Dioguinho. Fiquei enojado. Da Teresa e Rui Pedro já esperava. Mas a Joana e a Helena foi só desilusão! A Helena então da-me nojo, maior hipócrita. 

Orgulho do Savate, foi visível na cara dele o descontentamento de toda aquela homofobia, bazou, o Quinaz ainda tentou que ele fosse jogar, disse que queria que ele se fosse sentar, e ele recusou-se. Mais tarde a minha cobrinha Joana também se levantou e bazou. ENFIM! O meu top 3 está definitivamente decidido.

E com esta os outros só se voltam a enterrar mais, e o favoritismo destes 3 só se consolida mais e mais lol  

• Like 2

só quero ver a gala amanhã e se pelo menos pegam nisto, com o cláudio lá, a pipoca de certeza absoluta que vai pegar neste assunto.. vai dar molho a não ser que abafem à força toda.

• Like 4
há 5 minutos, Dan S. disse:

só quero ver a gala amanhã e se pelo menos pegam nisto, com o cláudio lá, a pipoca de certeza absoluta que vai pegar neste assunto.. vai dar molho a não ser que abafem à força toda.

Acho que não, espero que não! 
De qualquer forma, a da Noelia não vão abafar...

Não percebi porra nenhuma deste jogo, mas só a cara de fodido do Rui Pedro :party: 

há 5 minutos, Dinis F. disse:

Melhor coisa desse vídeo é mesmo o Savate...

• Like 1

A parte do homem/mulher foi desnecessária, mas tenho para mim que o Savate diria o mesmo entre amigos, só que pelo menos ele tem noção de onde está. Só por isso já merece ganhar. É jogador e inteligente.

De resto, também não disseram mais nada de especial.

Haja paciência para os twitteiros de plantão à espera para virem escrever testamentos de revolta, esperam o quê de pessoas como estas? É que os novos até nos podem surpreender, mas este cast não surpreende ninguém.

• Like 2
há 4 minutos, Free Live disse:

A parte do homem/mulher foi desnecessária, mas tenho para mim que o Savate diria o mesmo entre amigos, só que pelo menos ele tem noção de onde está. Só por isso já merece ganhar. É jogador e inteligente.

De resto, também não disseram mais nada de especial.

Haja paciência para os twitteiros de plantão à espera para virem escrever testamentos de revolta, esperam o quê de pessoas como estas? É que os novos até nos podem surpreender, mas este cast não surpreende ninguém.

Ele frequenta o Pride e o Zoom no Porto, portanto não papa este tipo de preconceito, não é só por estar em televisão. Além disso tu por mais bom ator que sejas, não consegues mostrar uma falsa revolta como ele, o olhar, começou a ficar vermelho, engolir em seco. 

Sobre o nada de especial, juro que não entendo, foram baixos, homofóbicos. Os risos. Enfim. E estou a falar da parte da Noelia também.

E espero que em pleno 2021 comentários destes sejam sancionados, se tu não esperas outra coisa, feliz 2013!

• Like 3
  • Thanks 1
há 12 minutos, pedroscunha disse:

Alguém me explica o que eles estão a jogar? Eles estão me irritar porque não explicam 😅

Pelo que percebi eles têm de entrar com alguma coisa que comece pela letra do nome da pessoa que está ao lado deles... O Quinaz entrou com sono, de sapo e de Subaru 😅

A Joana já entrou de trator e foi embora 😅

agora mesmo, Cory Shark disse:

Ele frequenta o Pride e o Zoom no Porto, portanto não papa este tipo de preconceito, não é só por estar em televisão. Além disso tu por mais bom ator que sejas, não consegues mostrar uma falsa revolta como ele, o olhar, começou a ficar vermelho, engolir em seco. 

Sobre o nada de especial, juro que não entendo, foram baixos, homofóbicos. Os risos. Enfim. E estou a falar da parte da Noelia também.

E espero que em pleno 2021 comentários destes sejam sancionados, se tu não esperas outra coisa, feliz 2013!

Não acho que uma coisa esteja necessariamente relacionada com a outra, mas tudo bem. Posso ser eu a estereotipar erradamente. De qualquer forma, ele sabe onde está e mostra uma evolução clara como concorrente. Soube adaptar-se.

Eu espero que aquele comentário do ser homem/mulher seja alvo de sanção, e provavelmente será, porque não é nada apropriado e tem, sim, uma tonalidade homofóbica. Os restantes comentários ao Crispim e os comentários à Noélia foram desrespeitosos, mas não acho que mereçam ação nenhuma. Por favor. Eles já vão sofrer as consequências pelo público. E o Crispim já disse bem pior deles.

Que grande bailinho do Quinaz e Savate neste jogo :riso_fatima:. Os trengos ainda não apanharam, o gargantas nao aguentou e fugiu, com medo do ridiculo

Edited by Reality
há 3 minutos, Free Live disse:

Não acho que uma coisa esteja necessariamente relacionada com a outra, mas tudo bem. Posso ser eu a estereotipar erradamente. De qualquer forma, ele sabe onde está e mostra uma evolução clara como concorrente. Soube adaptar-se.

Eu espero que aquele comentário do ser homem/mulher seja alvo de sanção, e provavelmente será, porque não é nada apropriado e tem, sim, uma tonalidade homofóbica. Os restantes comentários ao Crispim e os comentários à Noélia foram desrespeitosos, mas não acho que mereçam ação nenhuma. Por favor. Eles já vão sofrer as consequências pelo público. E o Crispim já disse bem pior deles.

Claro, alguém homofóbico frequentaria sem problemas esse tipo de locais, ou teria a postura que teve com o Carlos Costa ou o Castelo Branco.
Eu próprio já disse isso, ele soube-se adaptar e é por isso que é o concorrente do calibre que é, mas aquilo incomodou tanto que ele mostrou aquelas expressões faciais e só se levantou. Agora pergunto-te: Se fosse jogo, não achas que ele falaria, e iria aproveitar aquele palco para se mostrar, queimar aqueles todos, e sair como herói? Pois exato. 
Daí ter dito que aquela atitude e reação foi espontânea e genuína...

• Like 2
há 4 minutos, Reality disse:

Que grande bailinho do Quinaz e Savate neste jogo :riso_fatima:. Os trengos ainda não apanharam, o gargantas nao aguentou e fugiu, com medo do ridiculo

Confesso que tive de ir ao Google 😅😅

há 1 minuto, Cory Shark disse:

Claro, alguém homofóbico frequentaria sem problemas esse tipo de locais, ou teria a postura que teve com o Carlos Costa ou o Castelo Branco.
Eu próprio já disse isso, ele soube-se adaptar e é por isso que é o concorrente do calibre que é, mas aquilo incomodou tanto que ele mostrou aquelas expressões faciais e só se levantou. Agora pergunto-te: Se fosse jogo, não achas que ele falaria, e iria aproveitar aquele palco para se mostrar, queimar aqueles todos, e sair como herói? Pois exato. 
Daí ter dito que aquela atitude e reação foi espontânea e genuína...

Na maior parte das vezes não, mas o ser humano é bastante complexo e as pessoas podem ser de um jeito num grupo social, e de outra forma com outro grupo. Mas isto também não é conversa para aqui.

Não acho que a reação tenha sido totalmente espontânea, tal como não acho que nada do que ele faz ou diz na casa é espontâneo. Mas eu não estou a diminuí-lo, isto só dá mais destaque ao grande jogador que ele é.

Estes comentários não são desculpáveis!! Ignorantes de m**da esta gente. A Diniz e a Helena que desilusão! Rui Pedro e Hélder desprezíveis. Tia a ser tia. 

Surpreendeu o olhar/silêncio da Sónia. Será jogo?

• Like 1
  • Thanks 1

E eu gosto dele como concorrente, é dos meus favoritos! Espero que arrase os outros todos.

agora mesmo, VINTAGE disse:

Estes comentários não são desculpáveis!! Ignorantes de m**da esta gente. A Diniz e a Helena que desilusão! Rui Pedro e Hélder desprezíveis. Tia a ser tia. 

Surpreendeu o olhar/silêncio da Sónia. Será jogo?

É a reação de quem já sabe que mais vale ficar calada. Pelo menos aprendeu alguma coisa.

• Like 2

O Cláudio Ramos deve estar sedento para se vingar da ex-cunhada. Não espero menos do que um enxovalhanço. Ainda para mais quando ela foi contar coisas sobre o Luís... Rest in peace. 

• Like 1
  • Love 1
agora mesmo, MerciMerci disse:

O Cláudio Ramos deve estar sedento para se vingar da ex-cunhada. Não espero menos do que um enxovalhanço. Ainda para mais quando ela foi contar coisas sobre o Luís... Rest in peace. 

Mas do outro lado está o ex-namorado traidor. :cryhappy: É lose-lose para ele.

• LOL 2
  • Ruben Fonseca changed the title to Big Brother - A Revolução