Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

Isto é para rir, so engana os tolos. Alguma vez Bonifacio deixaria vazar um nome de um completo desconhecido, é logo riscado. AC sim, esta linda e fofa na sua quarentena para entrar no BBB. Não pode ir parar ao DI, apesar de ter muito macho para ser pisado.

https://dioguinho.pt/surpresa-luan-diz-que-vai-entrar-no-big-brother-brasil/

• Like 2
agora mesmo, sylar disse:

Rui Pedro:

Acho o Savate um jogador banal, até porque participou em 6 edições e nunca ganhou nada.

E tu Rui Pedro és bom jogador? Claro que sou.

O que ganhaste na tua edição?

Desisti.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Ele ganhou o Luta Pelo Poder. E participou em 5 edições (SS5, LPP, AQ - Desafio, Reencontro), isto se excluirmos claro o LOT que ele entrou xD

Quinaz tem um bom discurso, parece ser ponderado e jogador, tem um lado brincalhão/dom juan que ajuda. Não conhecia muito. Pena estar a tentar jogo de casal. Veremos como se mexe no jogo. Pelo menos mostra respeito pelo Savate, e quer defronta-lo, sabe que é um dos melhores no jogo e dinamica da casa. 

Ja os outros dois estarolas pensam que são os maiores e o Savate é um menino, so se enterram

Edited by Reality
há 1 hora, Cory Shark disse:

Concordo.

Por falar na saída da Anuska, a Elisabete está a pedir para não votarmos na Anuska porque ela merece uma oportunidade para se mostrar lol bela merda filha :haha: 

Alemanha? 

Brasil acho que também resulta graças à fada vegana AC.

Quem é que colocou a Nelita e Lerder a cozinhar um bolo rei, dois nabos na cozinha ehehehe parece a praça so gritaria. Tia ou Nelita qual delas grita mais.

Aposto que a Fake Beta nem vai sentir o cheiro, quanto mais comer. 

• LOL 2
há 6 horas, Cory Shark disse:

Hidden Content

Votação de favoritos no twitter, que acertou tudo (vitoria de Zena, segundo lugar de Jéssica) e acertou também as eliminações todas (pelo menos as últimas que foi quando comecei a usar o twitter :haha: ) menos a da Andreia e da Carina.

Da mesma conta, mas agora os mais odiados: 

Hidden Content

O Top 3 dos favoritos, no top 3 dos MENOS odiados :adoro:

• Like 1
  • Love 1

A Liliana comentadora voltou?? boring

Os dois estarolas a achar que são grandes jogadores. Aguardo o momento que o Savate faça o favor de os eliminar, e assim o DI começar.

Edited by Reality
  • Like 1

Nelita a Tia chumbo trocado nao doi. Meu Deus, isto nunca vai endireitar??? Quando vão pular para o dia das pazes, e voltam as duas a comandar a cozinha comentando os acontecimentos. Ta dificil???

AC a divar nos comentarios. Espero que tenha macadamias e Spirulina no lanchinho que ofereceram para comentar. 

E ainda teve tempo de falar do BB Italia, wtf? Mas esta a ser muito polemico no Brasil e sobretudo redes sociais, estao em guerra com a Italia nas votações. Vão se vingar no BBB, declararam guerra nas redes oficiais do BBB.

Edited by Reality
  • LOL 1
há 7 minutos, DOCA disse:

Depois de AnJo, Savana é o next great couple. Parabéns Fake Beta :angel:

Combina com tudo :lol:

Savana could never! AnJo é a melhor dupla de sempre :haha:

Mas já quero guerra no twitter: Savana vs AnJo!

O Rui Pedro chora quando vir que Savana é mais icônico e amado que o casal que formou com a Plantunes.

• LOL 2

Poixxxxxxxx Sim Sim Sim não aguento muito fofa. Como alguem tem coragem de fazer maldade para este ser evoluido.

AF aparentemente esta muito bem, que bom. Com um dscurso muito melhor.

Edited by Reality

Eu não gosto que andem sempre a meter comentadores na caca nos extras, em vez de mostrarem imagens.

Mas para a fada vegana abro uma exceção. Tão bom rever alguém sincero. Nunca muda a postura. E ainda disse mal dos concorrentes que foram selecionados. Rainha.