Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

eu também tenho saudades de quando era assim, e agora com emissão em HD sabe melhor e tudo.

mas calma gente, baixem as expectativas pois a verdade é que a produção atualmente é muito co*inhas e os concorrentes podem nem dizer um palavrão que já ficam sem água quente durante 2 dias..

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 15 minutos, Mar-Vell disse:

Não critico

Até eu apertava o pescoço ao Papeiras :read: ele e a Lilicas eram muito sonsos

O Savate era fixe na altura mas vendo bem as coisas ele quase nunca tinha razão, era bruto, homem tóxico e cancelado pela sua conduta.

• Like 3
há 19 minutos, pedroscunha disse:

Bons tempos ❤️

Há uma linha que nos separa, até que tu a decides cheirar 😂 

A Sofia e a Vânia tinham sido expulsas se fosse agora. Foi o desafio onde a Sofia me meteu mais nojo 

• Like 3
há 2 minutos, Rodrigo Soares disse:

Há uma linha que nos separa, até que tu a decides cheirar 😂 

A Sofia e a Vânia tinham sido expulsas se fosse agora. Foi o desafio onde a Sofia me meteu mais nojo 

Este foi o DF 2 ou 3?

A Sofia era muito ícone nos Desafios, nem venham. A Vânia é que era uma flor de estufa  :read:

Hmm, o Dioguinho estranhamente a elogiar o formato e dizer que o elenco tem potencial... 

:ph34r:

Edited by Mar-Vell
  • Like 1

Bem isto foi a surpresa das surpresas, dupla para lá de excelente, e uma emissão super equilibrada e nada forçada, gostei, espero que a dupla seja para se manter em RS futuros, foram muito bons mesmo.

• Like 4

Eu a achar que ia passar raiva e afinal gostei! Ótima dupla! Quase deu ares de Cristina e Goucha em alguns momentos mais doidos.

Alguns nomes que não aprecio no cast, mas também faz parte. Helena e Savate a trazerem star quality.

Estreia mil vezes melhor do que o BB20 e BBRevolução.

• Like 2

Anuska 55.5%   

Helder 20.94%   

Noélia 12.45%   

Helena Isabel 4.65%   

Gonçalo Quinaz 4.21%   

Bruno Savate 2.25% 

fonte: dioguinho

agora mesmo, Dimitri disse:

Anuska 55.5%   

Helder 20.94%   

Noélia 12.45%