Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

há 7 minutos, D91 disse:

Se tirarem os outsiders André F e Diana, isto transforma-se num LOT só com casalinhos. Por isso domingo vai ter que sair o Rui.

O interesse agora vai ser ver como a Diana se irá adaptar, e até onde o André F vai conseguir chegar com as suas loucuras.

A Diana até agora dá tanto como o Carlos. Ela aí início parecia a nova noelia, mas agora acho que vai ser uma grande planta. A noelia fazia-se notar (mesmo nas primeiras semanas), a Diana não faz nada 

há 1 minuto, sylar disse:

Dificil ignorar uma pessoa que se atira à piscina quando lhe apetece para salvar uma traça?
Dificil ignorar uma pessoa que decide andar com um espelho pela casa?
Dificil ignorar uma pessoa que come um brócolos e se vomita?
Dificil ignorar uma pessoa que diz que o importante é o coração?

Epá realmente é uma coisa dificílima de ignorar.

Que todos os males do mundo fossem ignorar pessoas assim.

Ignorar pessoa que vão brincar  com a eletricidade para dentro de água. 

Ignorar pessoas que partem o lavatório e o caixote do lixo da casa de banho. 

Ignorar pessoas que inventam mentiras sobre os companheiros e acusam-os de coisas graves como homofobia (que é crime). 

Desculpa, mas sim, é difícil ignorar o André Filipe e acho que ele já passou os limites do entretenimento 

• Like 1
  • Thanks 1
  • Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Diana até agora dá tanto como o Carlos. Ela aí início parecia a nova noelia, mas agora acho que vai ser uma grande planta. A noelia fazia-se notar (mesmo nas primeiras semanas), a Diana não faz nada 

Sim, mas eu quero que lhe deiam mais algum tempo para perceber se ainda pode dar alguma coisa à casa ou não.

• Like 1
há 7 minutos, sylar disse:

Dificil ignorar uma pessoa que se atira à piscina quando lhe apetece para salvar uma traça?
Dificil ignorar uma pessoa que decide andar com um espelho pela casa?
Dificil ignorar uma pessoa que come um brócolos e se vomita?
Dificil ignorar uma pessoa que diz que o importante é o coração?

Epá realmente é uma coisa dificílima de ignorar.

Que todos os males do mundo fossem ignorar pessoas assim.

Ele teve atitudes bem piores. Mas parabéns então por teres um poder de encaixe melhor que o meu. És o maior. 

Edited by aprendeaescrev
  • Love 2

Esta gente tambem nao respeita o sono dos outros. Privação de sono é uma cena fdd. E pode desestabilizar e muito. 

Ele a rir no conf das cenas que faz. Desmanchou com o ananas. Nem ele aguentou ahahahah

Edited by Reality
  • Like 1

Ele a rir com os comentarios da TG e Bigui. Faz pensar que é tudo premeditado. Mesmo assim tal como a Marta diz é um jogo perigoso. Foi dar tudo na revolução. 

Afinal foi o que pediram. Mas ate que ponto isto é saudavel para ele e o proprio programa??? ele esta a levar os colegas ao limite.

• Like 1
agora mesmo, DanielLuis disse:

Para contexto, o BB estava a pedir que ele entregasse a caneta e parasse de desenhar e isso estava lhe a entrar por um lado e a sair pelo outro.

Exacto. Eu não gosto da Jéssica, mas o BB estava a pedir ao André para entregar a caneta e ele a ignorar. Para além disso uma das meninas, talvez a própria Jéssica, tinha pedido para ir ao confessionário e o BB pediu para levar a caneta. E o comentário que ela fez foi totalmente razoável tendo em conta os comportamentos dele. 

• Like 4
2 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A Diana nomeou a Zena? Como ousa nomear a princesa Zena fada sensata?!?! :brucelee:

A desmascarar a sonsa, com a justificação. Vingativa, não esqueceu

Edited by Reality
  • Love 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

A Diana nomeou a Zena? Como ousa nomear a princesa Zena fada sensata?!?! :brucelee:

A Zena tem pouco de sensata. Ela é fofinha e tal mas não vai ter um estilo de jogo ao género de grande parte dos sensatos :haha: Ela vai dar facadinhas

• Like 2