Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

Eu espero honestamente que a prenda que a Tina deu à Teresa, de apresentar o BB, se fique por esta edição. Concorrentes sem carisma, ou pouco apelo, em conjunto com uma apresentadora datada que nem deve saber como funciona o Twitter, não atraem sucesso no digital. :ph34r: Para além de outros fatores, como o papel mais reduzido da Pipoca aqui, etc.

Edited by MerciMerci

há 7 horas, Saturn disse:

Eu acho que teria “medo” de conviver com este Andre Filipe. Ele é tão estranho e passa uma energia (mesmo pela televisão) esquisita. Não quero parecer mauzinho, mas aquela cabeça naquele corpo parece mesmo uma personagem do herman José. (Que em criança assustava-me) 

aquela personagem do tal canal a marilu?

Mais um pseudo casal. Jéssica está a arrastar a asa pra cima do Rui. Não engana.

Sofia a demonstrar grande empatia com a Diana e a fobia dela. Parece Destoar do perfil do Cast, na sua maioria. A Diana só consegue dormir do lado dela. Duas pessoas que aparentemente não tem nada a ver, e o BB aproxima, porque descobrem que tem pontos comuns. Sofia vai ajudar a Diana, espero, se não forem eliminadas. Algo parecido com a relação Diogo/Noelia. 

Serão estes perfis aposta, num BB com o carimbo revolução. Ou o destaque à revolução não passou de MK, para descolar do BB2020.

há 54 minutos, Reality disse:

Mais um pseudo casal. Jéssica está a arrastar a asa pra cima do Rui. Não engana.

Seria uma grande (r)evolução se nesta edição não se formasse nenhum casal.:haha: Mas sabemos que alguns concorrentes entram logo com esse objectivo.

Já tivemos em Portugal algum BB/SS em que não se tenha formado algum casal? eu lembro-me que no SS6 os casais formados não vingaram.

• Like 1

há 9 horas, djis. disse:

Consegues ver o número de posts, as visualizações dos vídeos, os destaques do #... 

Vocês estão a comparar o final da edição anterior com o início desta? 

Têm é de comparar com o início da outra edição. Seja audiências TV ou digital. 

Normalmente este tipo de programas vai em crescendo, pois há maior envolvimento com os concorrentes à medida que o tempo passa. 

Vamos no sexto dia de programa, é preciso ter calma... 

• Like 3
  • Thanks 1

1 minute ago, darker2point0 said:

Acho interessante ver a facilidade com que a produção o deixou desistir :shock2:

Relembro que no BB2020 cada vez que a Sónia ou a Jessica ou a Teresa pediam para desistir, o BB ficava horas no confessionário a tentar convencer para não desistir e ate chegava a pedir aos concorrentes para se reunirem na sala para convencerem a pessoa a não desistir :6:

Aqui, bastou um dia e deixaram-no desistir!  Mas, para o substituir, espero que ponham mais uma quarentona sem papas na língua, para se juntar a Andreia e Sandra! :p

• Love 3