Jump to content

Big Brother - A Revolução

Recommended Posts

• Replies 20k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Problema Resolvido. EGIRO. Novo Patrocinador do BB Revolução. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.   Props para o @Filipe Simões, que só vi depois kkkk 

Já estou a imaginar as introduções da Teresa: A Ana acha o Daniel um bronco e, por isso, a semana do líder resultou numa grande bronca.  Será que ela se vai desbroncar comigo no confessionário e contar toda a verdade? Ou será que ficou com bronquite aguda e já nem tem voz para falar mais sobre o assunto? Vamos ligar ao confessionário.  OLÁÁÁÁÁ ! O António não vai muito com a cara da Filipa, mas deu-se de caras com o rabo dela no duche! A cara da Filipa ficou vermelha, o António pedi

BB2020: "venha ao confessionário, tenho uma surpresa para si em forma de foto e telefonema" BB Revolução: "quer sair, então saia"

1 minute ago, djis. said:

Já apertaram o Bruno, e sabem que ele está a mentir! 

Acho que não!

Perguntaram porque ele ficou mais tempo em quarentena do que eles, e ele disse que "Opá, não sei, isto é a Revolução, deve haver mais pessoal a entrar!"  :popcorn:

Mas não me pareceram desconfiados.

Por mim era entre o André Abrantes e o Renato do cu empinado! A Dianinha é a nova Nelinha é para ser protegida, o Luís pode ser meio tolo mas acho que ainda tem muito para dar.

Não tenho paciência para aquela que é a fusão da Soraia(vou dizer isto aqui, que não me apetece ser linchado por compara-la com a "Suh"), Iury e Sandrina!! Quero aquela  Jéssica na rua brevemente!!

• Like 4
Just now, Manu Tenry said:

Não tenho paciência para aquela que é a fusão da Soraia(vou dizer isto aqui, que não me apetece ser linchado por compara-la com a "Suh"), Iury e Sandrina!! Quero aquela  Jéssica na rua brevemente!!

Não me admirava nada que ela chegasse à final :mosking:  Uma boa menina. Coração puro. Sem maldade. Amiga do seu amigo. etc  :bye2:

há 1 minuto, EFernando disse:

Os do posto do comando podiam ter mexido no jogo e ter salvo alguém, mas isso ia dar muita cana.

Podia simplesmente não ser revelado para eles que alguns tinham sido salvos! Teriam era que fazer a mala e apelos à toa :p

• Like 1
3 minutes ago, Reality said:

Será que aqueles muros à volta da casa vão abaixo tambem? aquilo é feio que doi

Não. Vão deixar para se sentirem isolados e também porque no inverno faz muito frio ali. Eu até acho boa ideia mas podiam ter feito de outra cor ou com algumas imagens tipo a dos olhos ao lado da piscina. 

Eu no Domingo até achei o cantor inteligente, no entanto tem estado apagadito e não sei se dará mais que isto ou não, deixava-o ficar mais uma semanita para ver se confirma o estatuto de planta ou não.

Por mim quem ia era mesmo o Renato para desmantelar desde já o pseudo casal com a fadista, são o meu ódio de estimação desde já, mais ela que ele mas ele está a tentar forçar casalinho portanto é para sair. O Luís não sai e a Diana e a Beta são para proteger, o tal de Rúben nem sei quem é.

1 minute ago, André F. 1906 said:

Eu no Domingo até achei o cantor inteligente, no entanto tem estado apagadito e não sei se dará mais que isto ou não, deixava-o ficar mais uma semanita para ver se confirma o estatuto de planta ou não.

Por mim quem ia era mesmo o Renato para desmantelar desde já o pseudo casal com a fadista, são o meu ódio de estimação desde já, mais ela que ele mas ele está a tentar forçar casalinho portanto é para sair. O Luís não sai e a Diana e a Beta são para proteger, o tal de Rúben nem sei quem é.

O cantor quando revelar na casa que traiu a mulher com um homem vai dar muito mais à casa :6:

:riso::adoro:

• Like 1
  • Shock 1
  • Ruben Fonseca changed the title to Big Brother - A Revolução