Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Cory Shark disse:

Segundo informações que me chegaram, duas fãs da Sofrida já gastaram 1000 euros cada uma.

Se é verdade não sei, espero que não, nem é pelo prêmio e por não gostar dela, é só mesmo porque ... QUE DOENÇA :haha: 

Ela a semana passada disse à Noélia que as fãs lhe enviavam facturas de telefone de 2/ 3.000€ portanto não só será verdade como ainda haverá gente a gastar bem mais do que isso. 

 

Editado por André F. 1906
  • Haha 1
  • Surpresa 7
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem critico a Sofrida, se tivesse loucas a gastar 2000€ ou 3000€ comigo, se calhar também aceitava e fazia o mesmo. Se não gastarem com ela, gastam com outro ídolo doentio qualquer, não é como se fossem dar para caridade.

Honestamente, acho que foi a minha semana preferida do programa! Dei por mim a ver mais o 12, amei esta parte em que o Big brincou às escondidas com eles. Foi muito fofo.

 

Eu critico bastante, mas até vou sentir falta disto! A bem ou mal, sempre mexe aqui com o fórum.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já estou a sentir mais a dor disto acabar.

Só falta amanhã, meu Deus.

Vou sentir-me órfão. 

Quando foi o fim do BB2020 ou o BBR não doeu porque já se sabia que pouco depois vinha outro.

Agora neste caso não se tem nada no horizonte, mesmo que possa voltar em Setembro quem sabe, falta muito tempo até lá. 

Temos de ser fortes, camaradas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AndreSantos disse:

Porque é que está a dar que falar? 

Porque as pitas usaram a Carina como arma para criticar o Savate, e ela agora faz isto ahahah

há 2 horas, Patiferreira disse:

Outra! As fãs da Joana disseram que a AC estava desiludida com a Noélia e tinha mandando uma boca qualquer :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Cory Shark disse:

Porque as pitas usaram a Carina como arma para criticar o Savate, e ela agora faz isto ahahah

Outra! As fãs da Joana disseram que a AC estava desiludida com a Noélia e tinha mandando uma boca qualquer :haha: 

Sim, na altura das mensagens para o pessoal acordar a AC disse: "Não é nenhum dos teus meninos/gatos ou algo do género :haha:". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, willy disse:

Agora já estou a sentir mais a dor disto acabar.

Só falta amanhã, meu Deus.

Vou sentir-me órfão. 

Quando foi o fim do BB2020 ou o BBR não doeu porque já se sabia que pouco depois vinha outro.

Agora neste caso não se tem nada no horizonte, mesmo que possa voltar em Setembro quem sabe, falta muito tempo até lá. 

Temos de ser fortes, camaradas.

Eu acho que o BB precisa de descansar durante algum tempo. O BB2020 foi muito intenso, o BBR foi uma pasmaceira e o BBDI voltou a ser intenso. Também preciso de descansar dos realities, mas claro, vou sentir alguma saudade porque os meus domingos/sábados à noite eram sagrados a ver a gala. É uma sensação estranha :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tendo em conta a fortuna que estão a fazer com as chamadas não custava nada fazerem uma surpresa ao concorrente que ficar em 4° lugar e darem qualquer coisinha para não ir de mãos a abanar, nem que fosse um fim de semana para 2 na Madeira como deram ao Monteiro, se optassem por esta via até podia sair de borla se arranjassem um patrocínio de uma agência qualquer. A Sofia ontem sugeriu darem 500€ mas isso também não me parece grande ideia, a viagem era melhor opção mas para eles o melhor mesmo é não darem nada.

Está super equilibrado e imprevisível mas faço aqui a minha previsão final que não seria de todo aquilo que gostaria de ver mas é o que acredito que tenha mais possibilidades de acontecer:

1° Joana

2° Savate

3° Sofia 

4° Noélia 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...