Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maciel disse:

Foi sem dúvida a surpresa deste DI. 

Para mim as maiores surpresas no geral foram a Sónia e o Edmar, mas a Sofia tem-me surpreendido nestes últimos dias, principalmente na última semana e meia vá. Desde que ela deu o estouro ao Quinaz subiu na minha consideração :p

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, DOCA disse:

Eu acho que são reabertas de um ponto inicial. Não percebo muito bem o critério deles :haha:

 

há 22 minutos, AndreSantos disse:

Sempre tive a ideia que abriam as votações do zero, o que nunca fez sentido para mim. :haha:

Como assim abrir as votações do zero gente? :rofl: Reabrir não é deitar os votos que existem fora e fazer nova votação... Reabrir é voltar a continuar uma votação que existia. Gente... As redes sociais trocidavam a TVI se isso acontecesse. :rofl:

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, RodrigoMarquês. disse:

 

Como assim abrir as votações do zero gente? :rofl: Reabrir não é deitar os votos que existem fora e fazer nova votação... Reabrir é voltar a continuar uma votação que existia. Gente... As redes sociais trocidavam a TVI se isso acontecesse. :rofl:

Sim, porque as redes sociais têm claramente maneiras de saber se as votações foram ou não reabertas de inicio. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gonzalo disse:

Há que dar os parabéns à Alice Alves pela condução do extras. Empatica, talentosa, bonita. Boa surpresa. Para mim, das quatro apresentadoras de extras destes BB's, destaco a Alice como melhor.

Tem dias... Mas é melhor do que a Iva Domingues! 

há 6 horas, aprendeaescrev disse:

Espero que quando este BB acabar a Tina não se esqueça da Mafaldinha e da Alicinha. Ela que lhes vá dando oportunidades. 

Não é preciso ser uma Maya da vida para perceber que vão acabar as duas a apresentar o Somos Portugal... Para mim a Mafalda foi das melhores surpresas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, TheSecret disse:

Às vezes penso, no silêncio da madrugada....

 Será que a Joana conseguiu a terceira geração de fanáticas? Depois das sofridas e da família morcego?

Um caso a ser investigado ao longo desta década ?

 

Quem é a família morcego? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, exactly said:

Eles sempre disseram que as votações ficam “suspensas” e depois “reabrem”. Sempre... agora estão a inventar que começa do zero?!?!?!?

Sera que vão adoptar uma especie de final como fazem no BB Italia?? seria interessante para ver as fanaticas a espumar.

Isso so faria sentido se o mais votado no inicio fosse diretamente para a final, ja que abriram a votação uma semana antes. Depois os perdedores disputam a semi final, ate encontrarem o outro finalista. Seguindo para o duelo final.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Mar-Vell said:

 

ANA GARCIA MARTINS ARRASA JOANA: «ELA CONTA UM CONTO E NÃO ACRESCENTA UM PONTO, ACRESCENTA 'OS MAIAS'»
https://tvi.iol.pt/bigbrother/big-brother/big-brother-duplo-impacto/ana-garcia-martins-arrasa-joana-ela-conta-um-conto-e-nao-acrescenta-um-ponto-acrescenta-os-maias

 

Gente, melhor comentário já li sobre a Joana :triste_teresa: Esta Pipoca não faz por menos, voltou e pisou.

Maravilhosa. Reina. Icone dos comentarios. 

Popcorn não erra, só errou, quando no inicio do BBR tirou a pinta da Fake Beta e depois voltou com a palavra atras, por pressão das redes. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem devia ganhar este Big Brother era, sem dúvida, a Teresa Guilherme, porque a Teresa Guilherme é uma óptima pessoa, uma formidável apresentadora de televisão, atriz e produtora, uma filha maravilhosa para a sua mãe e uma grande amiga. É simplesmente um ícone :adoro:

FORÇA TETÉ GUILHERME. ESTAMOS CONSIGO AMORE :laser:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Minha sincera opinião:

Esta casa poderia ter sido 100x melhor.

A partir da saída da Teresa o "jogo com potencial" acabou, morreu.

A produção cavou a sua própria cova no dia que decidiu meter a Sofia no jogo.

Basicamente a produção perdeu:

- Confronto de Teresa com Bibi
- Confronto de Teresa com Savate (até ao fim)
- Confronto de Teresa com Noélia (até ao fim)

Mas lá está, há valor€s que falam mais alto e as fanáticas da Sofi€ falam mais alto.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, patodonald disse:

Minha sincera opinião:

Esta casa poderia ter sido 100x melhor.

A partir da saída da Teresa o "jogo com potencial" acabou, morreu.

A produção cavou a sua própria cova no dia que decidiu meter a Sofia no jogo.

Basicamente a produção perdeu:

- Confronto de Teresa com Bibi
- Confronto de Teresa com Savate (até ao fim)
- Confronto de Teresa com Noélia (até ao fim)

Mas lá está, há valor€s que falam mais alto e as fanáticas da Sofi€ falam mais alto.

Já para não falar que a Bibi quase de certeza que não ia sair queimada como saiu. Não ia ter a Sofia para a prejudicar e o pessoal ia ficar do lado dela nos confrontos com a Teresa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...