Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 55 minutos, HollyJoint disse:

Nao devem estar a ver o mesmo Big Brother, o Savate passou a ignora la, mas a Joana esta constantemente a invadir o espaço dele e a provoca lo,  e mais uma vez fica comprovado como a Joana deturpa tudo, o savate disse que ela mentirosa compulsiva, e ela veio logo dizer que a chamou de doente mental.

Sao N situações idênticas a esta que me leva a crer que sim a Joana é uma pessoa que mente muitas vezes e deturpa a realidade para tentar denegrir a imagem de outra pessoa.

A cena é que ele lhe chamou de mentirosa compulsiva e de doente. Não é doente das costas de certeza :haha:

Ela exagera e faz uma hipérbole daquilo que é a verdadeira realidade muitas vezes, mas neste caso não fez. O Bruno chamou-lhe doente, até disse ao Big que ela devia continuar o tratamento no psicólogo.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, DOCA disse:

Ele chamou-lhe de doente e disse-lhe para ela se ir tratar (neste caso a mentira compulsiva). A Joana pode ser tudo isso, mas desta vez foi um golpe baixo, vindo de alguém que também atravessa um frágil momento "mental". 

A edição mostra isso, dá para ver bos oráculos dos diários que é tudo para deitar a baixo o Bruno, então na discussão do Savate coma a Jéssica F. notou-se isso, a Joana também disse para a Jéssica não fazer perguntas surreais, e no entanto no oráculo só apareceu o do Bruno.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis F. disse:

A edição mostra isso, dá para ver bos oráculos dos diários que é tudo para deitar a baixo o Bruno, então na discussão do Savate coma a Jéssica F. notou-se isso, a Joana também disse para a Jéssica não fazer perguntas surreais, e no entanto no oráculo só apareceu o do Bruno.

Se a cena foi 100% entre a Jéssica e o Savate quem é que haviam de colocar no oráculo? 

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Podem não ter gostado da forma como o Savate colocou a questão, mas a Joana é mentirosa compulsiva sim

 :read:

Já não sei se rie ou chore com estas coisas da Joana. Começo a concordar com a Dra. Susana, ela acaba por cair na mentira por consequência da percepção que ela tem da realidade muitas vezes ser exagerada e dramatizada, o grave é que isto já parece ter 0 de jogo e tudo de perfil nela. Mete qualquer um na cadeia.

Still, o Savate está pior que ela. 

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, VascoSantos disse:

Com o final do BB Duplo Impacto, o TVI Reality a partir de dia 28 à tarde começa a repetir o BB 2020.

Gostava que repetissem os Big Brothers antigos (1,2.3.4 e Famosos) e o SS1.

há 38 minutos, Maciel disse:

Melhor reality do último ano. Mas podiam repetir o SS1, que nunca repetiram. 

Eu acho que nunca o repetiram porque foi apresentado pela Júlia.:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A capa da TV 7 Dias diz que a Joana e o Savate têm a vitória comprada.

Prometem revelar na edição de amanhã os bastidores das transferências de dinheiro para adquirir votos, os valores doados diretamente a familiares pelos fãs e os milhares de euros gastos em drones num só dia!

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, FilipeT disse:

A capa da TV 7 Dias diz que a Joana e o Savate têm a vitória comprada.

Prometem revelar na edição de amanhã os bastidores das transferências de dinheiro para adquirir votos, os valores doados diretamente a familiares pelos fãs e os milhares de euros gastos em drones num só dia!

Claro né, para ganhar é preciso comprar votos. Grande descoberta. 

Ewuik8EW8AES7Ik?format=jpg&name=medium

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, FilipeT disse:

A capa da TV 7 Dias diz que a Joana e o Savate têm a vitória comprada.

Prometem revelar na edição de amanhã os bastidores das transferências de dinheiro para adquirir votos, os valores doados diretamente a familiares pelos fãs e os milhares de euros gastos em drones num só dia!

Achava super interessante fazerem uma reportagem sobre os fãs destes concorrentes, tipo Sofia ou Savate, que são "devotos" durante anos, o dinheiro que gastam para os apoiar e muitas outras loucuras que nós nem devemos de ter noção

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RafaLopez disse:

Achava super interessante fazerem uma reportagem sobre os fãs destes concorrentes, tipo Sofia ou Savate, que são "devotos" durante anos, o dinheiro que gastam para os apoiar e muitas outras loucuras que nós nem devemos de ter noção

Adorava mesmo que a TVI fizesse essa reportagem no Jornal das 8. Eu quero perceber esse mundo. 

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tvi vergonhosa sempre a queimar o savate a joana chamou  lixo ao savate  teve 5 minutos de  imagens disso.  O bruno falou que a joana e mentirosa  e que tem.um.problena e logo passam 3 dias de imagens a queinar o savate. Povo manda e nada quem.manda e tvi e o.povo acredita na.porra das imagens e mais uma vez o juati vencedor perdeu o programa kkkkk tvi vergonha comentadores  qur odeiam.o savate liliana  da casa do savate so rindo 

On 18/03/2021 at 01:42, João_O disse:

A cena é que ele lhe chamou de mentirosa compulsiva e de doente. Não é doente das costas de certeza :haha:

Ela exagera e faz uma hipérbole daquilo que é a verdadeira realidade muitas vezes, mas neste caso não fez. O Bruno chamou-lhe doente, até disse ao Big que ela devia continuar o tratamento no psicólogo.

A tvi esta a queimar o.savate palhacada tvi . Mas.o.povo acredita  em.tudo  

há 7 minutos, Joaooo disse:

Tvi vergonhosa sempre a queimar o savate a joana chamou  lixo ao savate  teve 5 minutos de  imagens disso.  O bruno falou que a joana e mentirosa  e que tem.um.problena e logo passam 3 dias de imagens a queinar o savate. Povo manda e nada quem.manda e tvi e o.povo acredita na.porra das imagens e mais uma vez o juati vencedor perdeu o programa kkkkk tvi vergonha comentadores  qur odeiam.o savate liliana  da casa do savate so rindo 

A tvi esta a queimar o.savate palhacada tvi . Mas.o.povo acredita  em.tudo  

Desde quando uma pessoa que.precisa de psicologo e.doente mental? essa e.nova

há 11 horas, Mar-Vell disse:

Podem não ter gostado da forma como o Savate colocou a questão, mas a Joana é mentirosa compulsiva sim

 :read:

Atencao  uma.pessoa que vai.a psicóloga nao e.doente mental. Tvi esta a queimar o.savate so.nao.ve quem.e cego

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RafaLopez disse:

Achava super interessante fazerem uma reportagem sobre os fãs destes concorrentes, tipo Sofia ou Savate, que são "devotos" durante anos, o dinheiro que gastam para os apoiar e muitas outras loucuras que nós nem devemos de ter noção

(Irony Mode)

Que loucuras?

Ser mãe com filhos pequenos para criar, uma casa para sustentar, trabalhar que nem uma doida para no final do mês levar 500€ para casa, e no fim, conseguir ainda pagar a conta da luz da casa da Sofia?

Que atire a primeira pedra quem nunca fez igual :triste_teresa:

Quanto ao - "muitas outras loucuras que nós nem devemos de ter noção"

Acho que é preferível nem se saber para ser sincero.

On 18/03/2021 at 01:42, João_O disse:

A cena é que ele lhe chamou de mentirosa compulsiva e de doente. Não é doente das costas de certeza :haha:

Ela exagera e faz uma hipérbole daquilo que é a verdadeira realidade muitas vezes, mas neste caso não fez. O Bruno chamou-lhe doente, até disse ao Big que ela devia continuar o tratamento no psicólogo.

Desculpa, mas para mim, uma pessoa que DIZ que alguém a agrediu (sem ter acontecido), para mim, além de doente é criminosa.

  • Gosto 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

8 hours ago, TheSecret said:

Adorava mesmo que a TVI fizesse essa reportagem no Jornal das 8. Eu quero perceber esse mundo. 

Proibiam os votos pagos nestes programas. Não interessa entrar muito nesse submundo, que deve ser altamente rentável para a TVI e Endemol. Arranjar patrocínios para bancar estes programas difícil.

Imagino os milhares de euros que arrecadam e a quantidade de pessoas com fragilidades psicológicas que contribuem, sem capacidade de discernir e estabelecer prioridades na vida. 

Muito triste.

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, TheSecret disse:

A página da Pipoca no Facebook, usada na sua maioria para publicar o site do marido, não está disponível. 
 

Mas que raio se passou? Acho que não a vamos voltar a ver no programa... 

Cortou relações com o ex-marido, a página estava associada a uma plataforma gerida por ele e tal. Está tudo muito complicado. 

  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que a Pipoca não volte ao programa. Com a tensão desconfortável que está dentro na casa, e a quantidade de amebas a comentar, só ela garantia sempre o factor diversão.

Eternas saudades da reformada Marta Cardoso também. :(

Se no Big Brother Retrocesso havia um núcleo de comentadores que carregava o programa às costas, agora nem isso. Prolongaram demasiado a edição.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...