Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 23 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Também achei mega piada ao vídeo da Liliana Aguiar, não quer dizer que ache normal ter a lata para tratar outra pessoa assim

O próprio Edmar até estava a achar piada à situation, acho que é só mesmo para o Extra/Dioguinho ter mais conteúdo para dizer mal dela, porque rende:haha:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rvben disse:

Jéssica:

- Então e Noélia, quais foram os melhores momentos que tiveste a vender fruta?
- Que maiores tristezas tiveste com a fruta?

Esta miúda é super bebé mas parece que se droga ao mesmo tempo.

Parece?

Não me admirava nada.

É só juntar 1+1.

Uma miuda com 23 anos em plano ano 2021 que nem a escolaridade obrigatória tem.

Vê-se que a miuda tem ali uma "falha" que nunca foi suprimida pelos pais, não tem modos para estar com as pessoas, desde enfiar as mãos dentro das calças, desde comer como os selvagens, desde peidar-se que nem uma maluca à frente de toda a gente, os gritos, os ataques agressivos que tem, mas, ao mesmo tempo, sabe ter uma conversa e sabe fundamentar bem aquilo que diz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sobre a situação entre a Joana e o Edmar, as pessoas podem-se rir por diversos motivos. Às vezes, pelo absurdo da coisa. Outras, como defesa de algo constrangedor. Não vou pôr palavras na boca do Edmar, até porque, seja qual for a opinião dele, eu tenho direito à minha. Cansa-me que as pessoas se refiram à Joana como um monstro, mas também me cansa o outro extremo, que é negar que se trata de uma miúda excessivamente crítica do próximo e muitas vezes antipática e pouco solidária. Neste caso em concreto, é verdade que o Edmar conseguia fazer a prova sozinho durante algum tempo, mas também é verdade que se ia desgastar mais e desnecessariamente. Achei a postura da Joana condescendente e desagradável, ainda mais quando a própria já tinha sido beneficiada pela Noélia, a quem provavelmente não vai ter oportunidade de retribuir o favor. Tinha-lhe ficado muito bem levantar aquele rabo privilegiado do sofá para auxiliar o colega durante cinco minutos em vez de o comandar a correr de um lado para o outro feito barata tonta.

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não foi ela que disse q não tinha o 9º ano? 

Posso estar enganado mas pareceu-me ter ouvido qualquer coisa sobre isso.

---------------

Há pessoas aqui q já se devem ter esquecido daquilo q foi a Joana no seu BB.

Já se devem ter esquecido daquela miuda sem sentimentos que estava bem com alguem e se fosse preciso 5 min depois já lhe estava a espetar uma faca nas costas.

Já se devem ter esquecido do q fez à Andreia inumeras vezes da edição dela.

Sinceramente, depois de todos os apanhados q tenho feito, começo a acreditar q afinal o Rui Pedro é q tinha razão.

Começo mesmo a acreditar q ele tinha e tem razão sobre a Joana.

A maneira como ela contou aquela história de ter mentido sobre alguem lhe ter batido na discoteca é qualquer coisa de aberrante e assustador.

A cena do encontrão da Sónia + a "chapada" da Bernardina....

Acredito que aquela história do Rui Pedro esteja muito mal contada (o q se passou na gala em off)

Ela é maliciosa e bastante perigosa, há que ter muito cuidado a lidar com pessoas assim.

Editado por patodonald
  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, patodonald disse:

Parece?

Não me admirava nada.

É só juntar 1+1.

Uma miuda com 23 anos em plano ano 2021 que nem a escolaridade obrigatória tem.

Vê-se que a miuda tem ali uma "falha" que nunca foi suprimida pelos pais, não tem modos para estar com as pessoas, desde enfiar as mãos dentro das calças, desde comer como os selvagens, desde peidar-se que nem uma maluca à frente de toda a gente, os gritos, os ataques agressivos que tem, mas, ao mesmo tempo, sabe ter uma conversa e sabe fundamentar bem aquilo que diz.

 

Subscrevo. Gosto da frontalidade dela mas ao mesmo tempo enerva imenso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, patodonald disse:

Parece?

Não me admirava nada.

É só juntar 1+1.

Uma miuda com 23 anos em plano ano 2021 que nem a escolaridade obrigatória tem.

Vê-se que a miuda tem ali uma "falha" que nunca foi suprimida pelos pais, não tem modos para estar com as pessoas, desde enfiar as mãos dentro das calças, desde comer como os selvagens, desde peidar-se que nem uma maluca à frente de toda a gente, os gritos, os ataques agressivos que tem, mas, ao mesmo tempo, sabe ter uma conversa e sabe fundamentar bem aquilo que diz.

 

Que horror... Julgar alguém pela escolaridade... Olha lá, tem quantos anos? 100?

Os teus comentários são tão antiquados. Francamente. 

Editado por VINTAGE
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Que horror... Julgar alguém pela escolaridade... Olha lá, tem quantos anos? 100?

Os teus comentários são tão antiquado. Fracamente. 

????????

Quando falei na escolaridade falo no aspecto de infringir a lei, que eu saiba, e volto a dizer, posso estar enganado, mas pareceu-me já ter ouvido a Jéssica dizer que nem o 9º ano tem.

Posso julga-la por 1001 coisas, quero lá saber se ela tem o 5º ou a apenas a 4º classe, o problema é dela, mas desejo-lhe sorte, se pensa que irá encontrar um trabalho em 2021 sem o 9º ano, boa sorte, vai precisar.

Posso julgá-la por:

1 - Não sabe viver em sociedade.

2- Tem atitutes agressivas.

3- Não sabe comer, não sabe estar à mesa.

4- Peida-se que nem uma maluca à frente de toda a gente, inclusive em directos com a TG.

5- Andou com um (dos maiores) traficante de droga de Lisboa. (pelo q se consta).

E indepentemente de tudo isso, só meto as culpas nos pais, parece-me claramente que não tiveram mão nela, até porque dá para ver que a Jéssica é uma miuda inteligente, talvez até destas 2 edições, a que melhor se espressa a falar.

Mas vê-se que é uma miuda que tem ali graves problemas, já nem falo das coisas lá dentro, mas basta ouvir o que ela já contou/e se sabe para perceber que é uma miuda bastante problemática.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, patodonald disse:

????????

Quando falei na escolaridade falo no aspecto de infringir a lei, que eu saiba, e volto a dizer, posso estar enganado, mas pareceu-me já ter ouvido a Jéssica dizer que nem o 9º ano tem.

Posso julga-la por 1001 coisas, quero lá saber se ela tem o 5º ou a apenas a 4º classe, o problema é dela, mas desejo-lhe sorte, se pensa que irá encontrar um trabalho em 2021 sem o 9º ano, boa sorte, vai precisar.

E indepentemente de tudo isso, só meto as culpas nos pais, parece-me claramente que não tiveram mão nela, até porque dá para ver que a Jéssica é uma miuda inteligente, talvez até destas 2 edições, a que melhor se espressa a falar.

Mas vê-se que é uma miuda que tem ali graves problemas, já nem falo das coisas lá dentro, mas basta ouvir o que ela já contou/e se sabe para perceber que é uma miuda bastante problemática.

Pior que não ter a escolaridade obrigatória é tê-la e dar estes erros.

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Alice22 disse:

Não é aquilo que gostaria nem o que acho mais justo, mas cheira me que vai ficar algo assim:

1. Joana 

2. Sofia 

3. Bruno 

4. Jéssica 

5. Noélia 

 

Para já só te digo um erro grave nesse teu “top”, a Noélia estar em último atrás da recém chegada Jéssica, já que é uma questão de justiça. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já cansa o Savate estar sempre a bater no ceguinho. Queres afastar-te da Joana afasta-te. É difícil porque têm que conviver todos juntos mas estar a remoer não é nada saudável. E depois chama a Joana de "doente"? Por favor, acho isso muito mau, está a gozar com quem tem realmente problemas mentais e ele próprio tem uma depressão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao devem estar a ver o mesmo Big Brother, o Savate passou a ignora la, mas a Joana esta constantemente a invadir o espaço dele e a provoca lo,  e mais uma vez fica comprovado como a Joana deturpa tudo, o savate disse que ela mentirosa compulsiva, e ela veio logo dizer que a chamou de doente mental.

Sao N situações idênticas a esta que me leva a crer que sim a Joana é uma pessoa que mente muitas vezes e deturpa a realidade para tentar denegrir a imagem de outra pessoa.

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HollyJoint disse:

Nao devem estar a ver o mesmo Big Brother, o Savate passou a ignora la, mas a Joana esta constantemente a invadir o espaço dele e a provoca lo,  e mais uma vez fica comprovado como a Joana deturpa tudo, o savate disse que ela mentirosa compulsiva, e ela veio logo dizer que a chamou de doente mental.

Sao N situações idênticas a esta que me leva a crer que sim a Joana é uma pessoa que mente muitas vezes e deturpa a realidade para tentar denegrir a imagem de outra pessoa.

Ele chamou-lhe de doente e disse-lhe para ela se ir tratar (neste caso a mentira compulsiva). A Joana pode ser tudo isso, mas desta vez foi um golpe baixo, vindo de alguém que também atravessa um frágil momento "mental". 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...