Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 hora, Adrianonunes disse:

A malta dos coments, que sabe sempre tudo o que se passa no reality. Mas hoje não comentaram, estou desatualizado sobre o que se passou. ?

Ah, se calhar está tão morto que não merece palavras.

Acabem com isto e reponham o Love On Top no TVI Reality.

A casa dos segredos é que não.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

Não me surpreendia se no sábado salvassem a concorrente mais votada e só no domingo é que fizessem a expulsão.

Seria inteligente da parte deles! Por acaso não tinha pensado nisso... Achava também interessante fazer uma expulsão surpresa quarta feira e a final de Sábado ser com 4 concorrentes! 

há 2 minutos, dankilaa disse:

Alguém pode genuinamente explicar-me como é que é possível ainda gostarem da Noélia neste DI?

Eu concordo com o que a Noélia diz sobre o jogo da Sofia só acho é que devia de ser mais frontal... É aí que ela perde! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dankilaa disse:

Alguém pode genuinamente explicar-me como é que é possível ainda gostarem da Noélia neste DI?

Eu continuo a gostar da Noélia, apesar de algumas atitudes de m^rda que tem tido lá dentro, algumas a roçar o machismo.

A verdade é que ás vezes parece que é a única concorrente com o coração no sítio certo. Sim sei que o nível está no chão. E depois costuma-me ver que as colegas que são super pela sororidade não a compreendem. Ontem ela claramente não foi ao jacuzzi porque tem imensos complexos com o corpo, ainda teve que ouvir bocas do tipo "se não for uma atividade para a Noélia mostrar que é trabalhadora, ela nem quer saber" calada. Podia dar outros exemplos....

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, dankilaa disse:

Alguém pode genuinamente explicar-me como é que é possível ainda gostarem da Noélia neste DI?

Eu ainda gosto. Ela tem vindo a ser cancelada pelos fãs mais fanáticos da Beta, que só veem a Joana à frente. Eu acho que a Noélia gosta da Joana lá no fundo, só que há atitudes que ela não tem pachorra, o que é normal. Mas há algumas coisas que a Nene disse que eu não concordei, como essa cena dos homens serem mais julgados que as mulheres, caiu-lhe muito mal.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me faz confusão é que os fãs da Joana não têm uma opinião do tipo sim ela como pessoa é um bocadinho merdinha, mas gosto dela como jogadora, como manipula as situações a favor dela etc, como por exemplo eu fazia com a Tia Teresa.

O que me assusta é que são miúdas de 15/16 anos que acham atitudes como estas são "normais", de mulher empoderada e passam pano a tudo que ela diz.

É só a mim que este vídeo dá vibes de Liliana Aguiar a falar com a criadagem? Está a fazer de desastrado de propósito, meu deus, não fazem nada de jeito sozinhos....

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, dankilaa disse:

Alguém pode genuinamente explicar-me como é que é possível ainda gostarem da Noélia neste DI?

Eu continuo a gostar da Noélia. Não concordo com todas as coisas que ela diz ou faz (como dizer que os homens são mais julgados que as mulheres), mas acho que é boa pessoa e a mais genuína que passou nestes Big Brothers de 2020/2021.  

Não acho que ela seja uma grande jogadora, nem sei se está mesmo a jogar, mas por mim era ela a vencer este DI.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Herecomesthesun17 disse:

O que mais me faz confusão é que os fãs da Joana não têm uma opinião do tipo sim ela como pessoa é um bocadinho merdinha, mas gosto dela como jogadora, como manipula as situações a favor dela etc, como por exemplo eu fazia com a Tia Teresa.

O que me assusta é que são miúdas de 15/16 anos que acham atitudes como estas são "normais", de mulher empoderada e passam pano a tudo que ela diz.

É só a mim que este vídeo dá vibes de Liliana Aguiar a falar com a criadagem? Está a fazer de desastrado de propósito, meu deus, não fazem nada de jeito sozinhos....

Eu até achei piada à situação :haha: Não sei qual é o drama xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A Joana é uma atrasada e fingida. 

Não sei mesmo como é que caem no papel de vítima dela. Lembra-me o Pedro Fonseca do BBR que tinha o mesmo papelinho, mas era um hipócrita e maldoso de primeira. 

A Joana exagera em muitas situações e dirige-se às pessoas de formas que não são corretas. Chega a ser irritante. Mas não consigo deixar de gostar dela por ser uma grande jogadora, aliás não acho propriamente que ela se faça de vítima. Quando ela chorou depois do Bruno ganhou o passaporte não foi o melhor timing, mas ela depois pediu desculpa, vá lá. Acho que a Joana é um bocado incompreendida à semelhança do BBR e é constantemente atacada, mas tem atitudes que eu não gosto e não me identifico também.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, João_O disse:

A Joana exagera em muitas situações e dirige-se às pessoas de formas que não são corretas. Chega a ser irritante. Mas não consigo deixar de gostar dela por ser uma grande jogadora, aliás não acho propriamente que ela se faça de vítima. Quando ela chorou depois do Bruno ganhou o passaporte não foi o melhor timing, mas ela depois pediu desculpa, vá lá. Acho que a Joana é um bocado incompreendida à semelhança do BBR e é constantemente atacada, mas tem atitudes que eu não gosto e não me identifico também.

Ela estava tão mal lá dentro, que ontem já disse que se o programa durasse mais um mês ficava na boa. 

  • Gosto 4
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Ela estava tão mal lá dentro, que ontem já disse que se o programa durasse mais um mês ficava na boa. 

Acredito que o passaporte para a final lhe tenha dado mais ânimo para continuar no jogo, mas sim, quem vir as imagens da gala e vir essas imagens revela uma certa incoerência da parte dela. Assim como ela chamar "lixo humano" ao Bruno. Ok, estava irritada mas não se diz essas coisas de uma pessoa que se gosta, a mesma coisa para o Bruno que fez o que fez na gala e eu não gostei.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rodrigo Soares disse:

Acho que não restam muitas dúvidas sobre o vencedor desta edição. Infelizmente, para mim, será a Joana. Ela vai receber rios de chamadas do pessoal do Twitter 

Ando a dizer isso há imenso tempo.

 

Vamos ter de levar com ela como vencedora, Rodrigo. :(

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, DiogoCFB disse:

Ando a dizer isso há imenso tempo.

 

Vamos ter de levar com ela como vencedora, Rodrigo. :(

Pelo menos é estilosa :smoke:

Ewpksf8WQAUmsQz?format=jpg&name=large

EwpksgAWQAEmRje?format=jpg&name=large

há 1 hora, João_O disse:

Acredito que o passaporte para a final lhe tenha dado mais ânimo para continuar no jogo, mas sim, quem vir as imagens da gala e vir essas imagens revela uma certa incoerência da parte dela. Assim como ela chamar "lixo humano" ao Bruno. Ok, estava irritada mas não se diz essas coisas de uma pessoa que se gosta, a mesma coisa para o Bruno que fez o que fez na gala e eu não gostei.

Claro que um passaporte para a final dá ânimo e motivação a qualquer um :haha:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei da Noélia, principalmente por achar que ela é boa pessoa e cair em graça naturalmente e até bem pouco tempo queria que ela vencesse mas já estou cansado de passar pano. Neste DI vi uma Noélia que:

- preferiu comentários machistas;

- mostrou ser alcoviteira;

- está constantemente a introduzir assuntos polémicos directa ou indirectamente para depois dizer: "e só posso dizer isto, não quer dizer mais nada". 

- quando é confrontada dá o dito por não dito e tenta dar a volta ao texto;

- defende o Quinaz;

- é uma má influência para o Bruno, está recorrentemente a branquear as atitudes dele e torna-se evidente com todo este destrato gratuito que ele faz à Joana. O Bruno precisa de quem o chame à atenção, não de uma "testemunha" que passa a vida a dizer coisas como:"o que tu fizeres eu apoio! " LOL;

- Lembrou-se agora no fim que tem que ser badass, falar tudo o que "pensa" e só sai diarreia. 

 

Enfim. É uma desilusão. 

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...