Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

11 hours ago, thass_hot said:

O Survivor só funcionaria com "famosos" como em Espanha. E aqui não há uma indústria do corazón como há em Espanha e Itália (fabricada pela mediaset).

Não sendo um BB, 24h em direto, e sim um programa editado, acho que muitos famosos topam. Claro que não tem os enredos espanhóis, isso é impossível, eles levam anos nisto.

Começa em Abril o novo. Já estou a visualizar Maite Galdeano a mergulhar do helicóptero para o mar, e nadar até à ilha. Espero que entre mesmo.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Free Live disse:

Que horror, a ser verdade!

Eu por acaso gostei dela, do que me lembro. Certamente melhor do que o Toy ou o Quintino.

Na verdade, quatro comentadores foram afastados desde o BB2020: ela, a Teresa Paula Marques (Nanny), a Lia e o Pedro Capitão (contando com os comentadores do A Tarde é Sua). Se foi uma questão de racismo, não sei, mas que há lá muitos comentadores inferiores à Magda, não podemos negar. O Diário da Tarde, principalmente, é um festival de horrores. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Buwayh disse:

Na verdade, quatro comentadores foram afastados desde o BB2020: ela, a Teresa Paula Marques (Nanny), a Lia e o Pedro Capitão (contando com os comentadores do A Tarde é Sua). Se foi uma questão de racismo, não sei, mas que há lá muitos comentadores inferiores à Magda, não podemos negar. O Diário da Tarde, principalmente, é um festival de horrores. 

Até a Arrebentinha, que não comentou o BB Revolução. 

Acho claramente que havia espaço para a Magda, sobretudo à tarde. Foram buscar Daniel e Liliana, Toy, Quintino e Cinha e a Magda para além de comunicar bem também conhece bem o jogo do Big Brother. Mas por outro lado acho um bocado "perigoso" e desnecessário mandar estas acusações para o ar, até porque ela acaba por não especificar muito. Depois diz que foi escolhida pelo movimento BLM, mas se não me engano há uns tempos li que foi ela que pediu ao Nuno Santos para comentar o BB, logo é um bocado contraditório.

Mesmo a frase: "fui um dano colateral das escolhas" nem faz sentido.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Free Live disse:

O Savate é esperto e está a jogar com o Edmar, e o Edmar aproveita.

Não acho nada que o Savate seja o tipo de pessoa que goste de se rodear de gays como o Edmar. "Ah mas ele faz presenças em discotecas". E daí? O Macaco da claque do Porto também esteve numa live com o Castelo Branco cheia de insinuações sexuais, acham que quando desligou a chamada não se fartou de rir e gozar com os amigos?

E o "ele gosta de gays" como quem gosta de palhaços ou de aberrações do circo...vocês são muito iludidos, desculpem.

 

Em relação ao Macaco, vou ter de discordar. Ele não fez uma live, eles relacionam-se há imenso tempo já, bem antes da pandemia até. Já fizeram não sei quantas lives e já estiveram juntos não sei quantas vezes. Acho simplesmente que o Macaco é super bem resolvido nesse aspeto, e não não acho que ele goze com os amigos. A minha opinião é que muitos dos homossexuais aqui do fórum provavelmente já sofreram de alguns traumas por causa da sua orientação sexual, e que por isso estereotipam todo o homem hetero. Não vos censuro por isso, mas na minha opinião generalizam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Bernardo disse:

Em relação ao Macaco, vou ter de discordar. Ele não fez uma live, eles relacionam-se há imenso tempo já, bem antes da pandemia até. Já fizeram não sei quantas lives e já estiveram juntos não sei quantas vezes. Acho simplesmente que o Macaco é super bem resolvido nesse aspeto, e não não acho que ele goze com os amigos. A minha opinião é que muitos dos homossexuais aqui do fórum provavelmente já sofreram de alguns traumas por causa da sua orientação sexual, e que por isso estereotipam todo o homem hetero. Não vos censuro por isso, mas na minha opinião generalizam.

Até posso concordar contigo, mas estamos a falar do Savate e do Macaco.

O Savate não dá ponto sem nó, cada fala é pensada sobre a forma como vai ser visto cá fora e quem o faz na casa tantos anos, também o começa a fazer fora dela.

O Macaco tem construído uma imagem pública positiva, mas não passa de um criminoso que ameaça os adeptos rivais quando os encontra sozinhos, por isso está longe de ser uma pessoa confiável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Até posso concordar contigo, mas estamos a falar do Savate e do Macaco.

O Savate não dá ponto sem nó, cada fala é pensada sobre a forma como vai ser visto cá fora e quem o faz na casa tantos anos, também o começa a fazer fora dela.

O Macaco tem construído uma imagem pública positiva, mas não passa de um criminoso que ameaça os adeptos rivais quando os encontra sozinhos, por isso está longe de ser uma pessoa confiável.

Toda a gente tem defeitos e qualidades. O facto de ser um criminoso não faz dele uma pessoa homofóbica ou preconceituosa.

Do Savate, realmente não tenho uma opinião muito bem formada, porque acompanhei pouco o seu convívio com o Edmar, e menos ainda com o JCB na altura da Luta pelo Poder. Sinceramente não acredito muito que ele tenha comentários preconceituosos maldosos nas costas deles, mas nunca se sabe claro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

Não tenho dúvidas que resultava e seria uma lufada de ar fresco em termos de RS. Mas a TVI não parece interessada no formato.:(

O problema do Survivor é ser caríssimo, se nem a Globo faz um Survivor e tem de se limitar a uma versão copiada mais low cost (o No Limite).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hugo disse:

O problema do Survivor é ser caríssimo, se nem a Globo faz um Survivor e tem de se limitar a uma versão copiada mais low cost (o No Limite).

Mas em Espanha costumam fazer. E acho que agora andam a fazer a "Ilha da Tentação".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Herecomesthesun17 disse:

O Savate mais uma vez a expor que a Sofia assinou um contrato que lhe garantia a ida à final, em direto na TVI:triste_teresa:

Garante que foi a Tia Té que lhe contou que contou, e perguntou se ele já tinha assinado algum assim.

E ele a dizer que a Voz não trata dos contratos e ele a dizer que dá uma vista de olhos ahahahahah.

Eu gostava de perceber se a “Voz” é considerado tipo o diretor, estilo Boninho. Sera que se tornou com o tempo, a partir de alguma edição? Gostava mesmo de saber essas coisas ?

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

E ele a dizer que a Voz não trata dos contratos e ele a dizer que dá uma vista de olhos ahahahahah.

Eu gostava de perceber se a “Voz” é considerado tipo o diretor, estilo Boninho. Sera que se tornou com o tempo, a partir de alguma edição? Gostava mesmo de saber essas coisas ?

O nome Bernardo Góis só aparece como Guionista na ficha técnica.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, willy disse:

Estou a sentir vergonha alheia a ver esta prova semanal.

Cancelem isto.

Isto consiste no quê? elas andam ali com a bola para baixo e para cima, e depois?

há 1 minuto, Visky de Santa Cruz disse:

O nome da Voz é mesmo Bernardo Góis?

Sim. Tanto que como o @willydiz ele aparece na ficha técnica

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pouco ou nada tenho visto disto, meti-me a ver o Extra e devo um pedido de desculpas ao Crispim, é um menino ao pé do Borges no que diz respeito a seguir a manada do Twitter, não há uma coisa que ele diga ali que seja realmente a opinião dele e isso nem é o pior, o pior é que nem as palavras que usa vem da sua cabeça, é copiar e colar do Twitter palavra por palavra. 

Que fique pelos Pantenes porque para isto claramente não serve.

 

Editado por André F. 1906
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Herecomesthesun17 disse:

O Savate mais uma vez a expor que a Sofia assinou um contrato que lhe garantia a ida à final, em direto na TVI:triste_teresa:

Garante que foi a Tia Té que lhe contou que contou, e perguntou se ele já tinha assinado algum assim.

Mas a Sofrida já não disse que vai ficar em terceiro também, que lhe disseram? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...