Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, DOCA disse:

Savmaroana a dar conteúdo para 1 mês de programa :cryhappy:

Com esta brincadeira o Edmario é finalista :haha:

Só se a Noélia for salva hoje. Tem alguns fãs do Savate a votar nela. Se ela for, acredito que possam cair no Edmar :haha: 

há 5 minutos, darker2point0 disse:

 

OH MEU DEUS ACONTECEU MESMO

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Reality disse:

Mas o SS não passa de um BB. Igual, apenas tem o apelo de uns fake segredos. E consegue ter mais guião que um BB.

Deveriam fazer um survivor???

Eles deviam fazer o Survivor, com o formato adaptado Big Brother. Não tenho dúvidas que era o que a TVI precisava neste momento! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, TheSecret disse:

Eles deviam fazer o Survivor, com o formato adaptado Big Brother. Não tenho dúvidas que era o que a TVI precisava neste momento! 

Não tenho dúvidas que resultava e seria uma lufada de ar fresco em termos de RS. Mas a TVI não parece interessada no formato.:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, D91 said:

Não tenho dúvidas que resultava e seria uma lufada de ar fresco em termos de RS. Mas a TVI não parece interessada no formato.:(

So tem dinheiro para investir em programas da Tininha. Se ela apresentar...

Poderiam fazer uma Operação Triunfo ou Academia de qualquer coisa, em vez de repetirem um talent show que nao apresenta novidade nenhuma, cem jurados

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, TheSecret disse:

Eles deviam fazer o Survivor, com o formato adaptado Big Brother. Não tenho dúvidas que era o que a TVI precisava neste momento! 

O Survivor só funcionaria com "famosos" como em Espanha. E aqui não há uma indústria do corazón como há em Espanha e Itália (fabricada pela mediaset).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

E o "ele gosta de gays" como quem gosta de palhaços ou de aberrações do circo...vocês são muito iludidos, desculpem.

Comunidade lgbtqia+ usada como fetiche a torto e a direito, não consigo achar piada.

A Sofia ao que parece já está a repetir o jogo que fez no Reencontro e se jogar com Savana como jogou com Savate/Carina a Joana vai sofrer e bem...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, thass_hot disse:

O Survivor só funcionaria com "famosos" como em Espanha. E aqui não há uma indústria do corazón como há em Espanha e Itália (fabricada pela mediaset).

A TVI fez o Survivor com anónimos em 2001.

Eu lembro-me que o elenco do "Perdidos na Tribo" em 2011 até foi bom. Se houve vips a aceitar ir para tribo também alinhariam ir para um Survivor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

O Savate é esperto e está a jogar com o Edmar, e o Edmar aproveita.

Não acho nada que o Savate seja o tipo de pessoa que goste de se rodear de gays como o Edmar. "Ah mas ele faz presenças em discotecas". E daí? O Macaco da claque do Porto também esteve numa live com o Castelo Branco cheia de insinuações sexuais, acham que quando desligou a chamada não se fartou de rir e gozar com os amigos?

E o "ele gosta de gays" como quem gosta de palhaços ou de aberrações do circo...vocês são muito iludidos, desculpem.

 

não estarás tu a ser preconceituoso com o savate?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...