Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 minutos, Cláudio. disse:

O ano passado quando terminou o BB2020 também se dizia que os resultados da TVI iriam cair a pique e pelo que me recordo isso não chegou a acontecer. O programa tem ficar fora do ar pelo menos um ano, em setembro se querem um RS sem gastar muito dinheiro que apostam no SS. 

Não compares os resultados que o BB tem agora na faixa das 18h-20h com os que tinha na altura do BB2020...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Buwayh disse:

Falsa! Foi à sala das decisões dar a entender que estava tudo bem, mas estava ressabiadíssima e ontem confirmou-o. :mico:

Até pode estar, mas visto que ela criticou tanto a Anuska por ter ido lá por causa de um "biscate", ela acabou por fazer o mesmo mas disse que estava tudo bem... Continuo a não gostar dela, mas acho que teve uma boa postura ontem, e o Quinaz não é nenhum santo também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Até pode estar, mas visto que ela criticou tanto a Anuska por ter ido lá por causa de um "biscate", ela acabou por fazer o mesmo mas disse que estava tudo bem... Continuo a não gostar dela, mas acho que teve uma boa postura ontem, e o Quinaz não é nenhum santo também.

Se ela tivesse vergonha na cara, tinha enterrado a cabeça na areia ficado em casa em vez de ir para lá desenterrar um assunto que já tinha morrido, mas a sede de protagonismo foi mais forte. Pela boca morre o peixe. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, rvben disse:

Não me importava nada que a Joana ficasse à frente do Savate. Não gosto dos dois, mas acho que não se pode continuar a desculpar a frieza e agressividade dele. Uma coisa é ir para cima dos inimigos, mas ele trata a Joana da forma mais desprezível e rancorosa possível, de uma semana para a outra. Ela até pode ter o lado jogador e aproveitar-se das situações, mas não lhe fica nada bem ele ignorá-la completamente, tinha uma conversa definitiva com ela como homem adulto.

Noélia ao primeiro lugar, please.

O "Assediado" não vai ter hipótese contra a Joana, e é o que tem de ser. Simplesmente ridículo esse gajo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que o vencedor desta edição será mesmo o Savate.

A jogo cá de fora está a ter mais impacto do que faz sentido. O irmão, que chamava padre ao quinaz e que lhe mandou várias mensagens contra ele, juntou-se agora ao Gonçalo com o intuito de separar o casal e conseguir reunir os votos de todos os que não apreciam a Joana (e são mtos). Para além disso fica com uma semana de avanço sem nomeações para reunirem dinheiro para os votos da final.
É um bom jogador e tem uma base sólida de apoio mas não consigo achar normal a forma como tratou a ex-namorada na gala. Comido pelos drones, gritos, códigos ("a voz e o savana estão mais felizes agora" p.ex) mas também pelo seu fundo. Tem 36 anos e ainda não aprendeu como tratar uma mulher.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Mr. Carter disse:

Eles não se aguentam em setembro sem reality. Que não inventem :cryhappy:

Quanto muito "inventamos" nós. Eu duvido muito que não venha reality em Setembro. xD Mas eu preferia na Primavera. Gostei muito mais da altura em que foi exibido o BB2020. E além disso as galas resultam melhor no período fora rentrée. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Buwayh disse:

O Edmar é maior e vacinado, mas acho que o Savate não está a agir bem com ele ao alimentar estas brincadeiras. Ele pode despertar desejos no rapaz e criar uma situação desconfortável para ele. 

Meu Deus que dramático! :haha:

Savate e Edmar está a ser das melhores brincadeiras deste RS. O Edmar sabe que ele não é gay nem BI, ainda ontem falaram disso, e o Savate disse-lhe que era bem resolvido, e somente isso.

há 20 minutos, Dinis F. disse:

Eu estou a rir me bués com o Savate e o Edmar no jacuzzi. :riso:

Para mim a melhor coisa desta reta final.

há 8 minutos, Buwayh disse:

Joana, Savate e Edmar: o novo triângulo amoroso da Ericeira. Eu vivi para ver a Joana a fazer uma cena de ciúmes ao Savate por ter sido o Edmar a escolher os boxers dele. :riso:

E fez mesmo!

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenry disse:

Não viram o Luta pelo Poder? Ela fazia o mesmo com o Castelo Branco :sarcastic:

 

AI discordo, não era com esta intensidade. Ele gosta de gays, já o disse publicamente e por isso ia muitas vezes fazer presenças as discos gays do porto (zoom e pride, onde o conheci kakaka), já brincava com o capitão e o Carlos Costa. Mas com o Edmar nota-se que ele curtiu mesmo o miudo

Por exemplo, lembro-me que o Zé o tentou beijar na boca, e o Savate disse "cuidado onde beija ó zé" a rir-se mas deixou o aviso :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Eu também, tipo de Março a Junho, principalmente se mantiverem a mesma casa.

 

há 1 hora, Maciel disse:

Quanto muito "inventamos" nós. Eu duvido muito que não venha reality em Setembro. xD Mas eu preferia na Primavera. Gostei muito mais da altura em que foi exibido o BB2020. E além disso as galas resultam melhor no período fora rentrée. 

Também gostei muito mais do BB na primavera/verão, dá um ar mais leve, mais "bonito". Por mim também passavam a dar o BB entre abril/julho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...