Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 16 minutos, Peter disse:

É impressão minha ou a Pipoca "afastou-se" disto? Esta semana, só foi ao Extra uma vez, não foi ao Dois às 10 e agora só aparece amanhã na gala. O que se passará? Está farta ou a TVI tirou-lhe protagonismo?

a saída da teresa deu lhe tédio, a mulher tá entediada já com isto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rodrigo Soares disse:

Com 98% de certezas, acho que a Noelia vai sair amanhã. 

Se for preciso apoio a vitória da Jessica só para não ter de ver a Joana a ganhar, quero ver o melão do Twitter 

Para ser justo que saia a Jéssica Fernandes. Entrou depois dos outros. A Noélia e a Sónia merecem continuar porque estão desde o primeiro dia.

  • Gosto 9
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A emissao exprimental, com tame impala e o estagiario a fazer mudanças de plano ao som da música 

Gente que fofo o bruno a dar a mão a si próprio 

mais um miminho do estagiário (e desenganem-se nao é fancam, foi o final da emissao hoje mesmo):

 

Editado por saleiro
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, saleiro disse:

A emissao exprimental, com tame impala e o estagiario a fazer mudanças de plano ao som da música 

Gente que fofo o bruno a dar a mão a si próprio 

mais um miminho do estagiário (e desenganem-se nao é fancam, foi o final da emissao hoje mesmo):

 

Estou a ficar com um ranço tão grande a eles todos, que por mim podia ganhar esse cristiano ronaldo dos infernos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, RTF said:

Desculpem os fãs da Joana, mas a Noélia falou bem :mico:

Fosse o Pinaz a estar na posição da Joana, e a Noélia já não lhe diria vErDaDeS.

De qualquer das formas, seria um melhor argumento se eles tivessem tido noção do quanto esta edição iria durar aquando a recepção do convite. Sou da opinião que a esta altura do campeonato os concorrentes de Janeiro já estão todos exaustos e insuportáveis. E só acredito que isto terminou quando chegarmos ao final da última gala, porque até lá acho a TVI perfeitamente capaz de fazer novo prolongamento se entender que é o melhor para as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...