Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 4 minutos, Free Live disse:

Credo, também se colocassem as all-stars na casa para isso. :ph34r:

Serve para ver as galas, mas não tem uma "narrativa" que prenda. É mais do mesmo. Nem discussões têm existido, só entre casais.

Sim, edições All Stars que geralmente resultam num mês, não em três. xD
Eu acho que está agradável de assistir. Não tem havido muitas discussões, mas o grupo é carismático, ao contrário do do BBR que não tinha interesse nenhum. Então aquela reta final foi para lá de sofrível. Sinceramente não acho isto péssimo, como pintam.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ri tanto com a Jessica ontem na prova do líder... Já não me lembrava de rir tanto assim. 

O programa está bem agradável. Concordo com o @Maciel. Há drama o suficiente, são todos bem carismáticos e há o casalinho mediático. 

há 27 minutos, willy disse:

Sónia a falar do dia em que conheceram a Isabel Silva no Somos Portugal e a dizer que gosta muito dela e é bué querida.

:triste:

RIP, a verdadeira cara do SP.:triste_mask:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr.Sir disse:

A saga continua :brinde:

Sim porque exibir dançarinas quase despidas isso sim, é valorizar o papel da mulher!!

Gentxi a única que poderia falar em feminismo de todas as edições do BB é a nossa Fada Vegana!! #EuAbroAsPernasPraQuemEuQuiserENaHoraQueEuQuiser

há 7 horas, Hugo disse:

 

 

:read:

Voltando a isto, poderia ser eu numa discoteca a pedir que pusessem a Toxic da Britney ou a Dirrrrrrrrrty da Xtina! Edmar, I feel you sis!

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mar-Vell disse:

Mds, tudo bem que a produção muitas vezes tem double standards, mas defender a Joana, sério? Esta seita é cómica. Ainda falam das Sofridetes.

Os Joanetes/Betanetes conseguem ser mais chatos que as Sofridetes, essas que pouco se manifestam e silenciosamente salvam a Mãe Guerreira :haha:

Acho que muita gente já está farta da Joana e dos Savana, pelo que vejo e até a Pipoca o diz. Mas estou mais cansado do Quinaz. É um falso moralista e espero que o É mar o meta na chapa hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente a mãe do Quinaz foi á casa gritar que a Joana não valia um caralh*?? São os Joanáticos que juram a pés juntos mas não consigo perceber ao ver o vídeo.

Mas se for, que classe de senhora, sim senhora

 

O mais engraçado é que estão mais furiosa pelo Bruno não ter defendido a dama e estar sem micro à conversa com o Pinaz do que com as ofensas que foram dirigidas à Joana

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Herecomesthesun17 disse:

Supostamente a mãe do Quinaz foi á casa gritar que a Joana não valia um caralh*?? São os Joanáticos que juram a pés juntos mas não consigo perceber ao ver o vídeo.

Mas se for, que classe de senhora, sim senhora

 

Supostamente combinaram não dizer nada à Joana sobre esses comentários. 

O Twitter deve render muito, para continuarem com estas novelas ao longo de semanas :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...