Jump to content

Big Brother - A Revolução


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 9 horas, RodrigoMarquês. disse:

Temo pela Noélia. Espero mesmo que chegue à final. 

  Ocultar conteúdo

Já não digo ganhar infelizmente, porque o Bruno vai ganhar fácil. 

 

Agora pensando, o nível está bastante elevado, acho que já há 4 finalistas praticamente garantidos - Savate, Joana, Jéssica e Sofia - enquanto os outros quatro vão ter que lutar por um lugar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodrigo Soares disse:

Eu espero que o edmar coloque o Gonçalo a nomeações, já que é a única maneira da noelia se salvar caso a Sónia fique salva contra a Joana. 

Acho que era muito triste ver uma noelia a sair da casa nesta altura do campeonato 

Entre a Noélia e a Joana eu acho que ia embora a Joana. Os apoiantes do Savate não sei se iam votar na Joana. Até porque se ela não estiver na final os votos vão todos para ele.

Mas até curtia que ficasse no final a Noélia contra a Sónia, para ver a expressividade da produção. Ainda estou com o BB2020 entalado em que a Sónia desistiu porque se não tivesse desistido, ia a nomeações e era expulsa com 80%.

Eu ainda tenho uma esperança que a Noélia ganhe!

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

O programa não está tão mau como aqui pintam. Se formos comparar então com aquele BB Revolução, isto dá 10-0. 

 

Credo, também se colocassem as all-stars na casa para isso. :ph34r:

Serve para ver as galas, mas não tem uma "narrativa" que prenda. É mais do mesmo. Nem discussões têm existido, só entre casais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...